Sobre a nacionalidade de Barack Obama, assunto que tem vindo à tona neste blog, fica a pergunta: ele poderia ter sido eleito senador e exercido o seu mandato se não tivesse plena cidadania americana? Já sobre a religião ou cor do candidato, vamos respeitar a lei, que não impõe distinções de qualquer natureza, nem lá, nem aqui. Nem de leve serão aceitas discussões que envolvam tais pontos. Democracia e fim de papo. E antes que falem, sou republicano desde bebezinho.
13 comentários
CAda país com suas leis.Se não viram impedimento pra ser senador antes, é mesmo estranho que levantem a bola agora.Talvez por conta da turma do Obama também ter questionado o fato do outro ter nascido numa base militar fora dos EEUU, acho.Lá é assim:bateu, levou.Mas fica mesmo é o interesse do povo americano.Presidente que mija fora cai em desgraça,como o Nixon...Republicano ou democrata,presidente lá é mandado pelo eleitor, pelo contribuinte.
ReplyAparência não conta, desde que prevaleça a defesa dos interesses americanos.O que depõe contra o Barack é aquela nóia de mudança,de mundo aberto sem fronteiras...hummmm¬¬ Vai ser +- como abrir a casa da gente pra rua toda.Logo vem o bairro, a cidade,o cunhadão bebum, com gato, cachorro, papagaio...
Americano sabe que é só lero de campanha,depois dança conforme a musiquinha dos pioneiros...
Aqui pode ser nato ou naturalizado como na França,né? Sarkô não é francês de 'raiz' como se diz lá na terra dos francos...
¬¬lia
Coronel,
ReplyNão seria sou republicano desde bebezinho?
Eu também sou republicano, mas não sei o que está acontecendo com alguns republicanos, estão partindo para a imoralidade, mas tem bravos homens e mulheres republicanos, Ann Coulter, por exemplo. Tem um partido nanico lá que também é conservador, é o partido da constituição, tem também o partido libertário.
Coronel, se Obama for eleito, só posso suspeitar que boa parte do povo americano está em decadência, se Obama for eleito talvez os que o elegerem se arrependa depois, se Deus quiser Obama não se elegerá.
O problema não é Obama ser mestiço, mas ser falso, esquerdista, imoral, Obama não é negro, é mulato. Um candidato negro, esse negro mesmo, foi boicotado, o Alan Keys, talvez concorra como candidato independente, mas tem poucas chances.
Coronel, se eu tivesse Green Card, nas primárias eu votaria em Mike Huckabee, e em novembro para McCain ou Alan Keys.
O Coronel e os leitores já conhecem Alan Keys que é negro, conservador, não nacionalista, mas patriota, mas caso algum comunista esteja lendo esse comentário, acessem o site do Alan Keys. Obama é totalmente falso, mentiroso, não é muçulmano, mas é um esquerdista, defensor de aborto, gaysismo, não é negro, mas mulato, Obama é o candidato dos defensores da Nova Ordem Mundial.
Site do Alan Keys
http://www.alankeyes.com/
Caro Coronel,
ReplyConcordo plenamente que questões de cor e religião não podem ser usadas contra o candidato democrata Barack Obama. Nem contra ele nem contra ninguém. Contudo, um candidato a presidente não pode mentir, sobretudo sobre suas origens e filiações. Nesse sentido, acho fundamental que o candidato esclareça sua nacionalidade e sua origem religiosa (é muçulmano? Sim ou não. Foi muçulmano? Sim ou não). O que pode denegrir o candidato não é sua filiação religiosa, mas escondê-la, ou mentir sobre ela.
Um abraço
Nego Heinz
Coronel
ReplyA religião não è para aqui chamada como disse e muito bem. Nem a religião nem as opções sexuais de cada cidadão. O esclarecimento da verdade, se è que ela existe, isso poderemos debater. Politica è um excelente tema.
O senhor como "Advogado do Diabo" no seu Blog, representa a figura do contraditório que era conhecido como "o advogado do diabo" tal como no direito canônico da igreja católica romana constava que para alguém ser canonizado durante o processo deveria ser instituído dentre outras coisas um analista que verificasse as possíveis falhas e inconsistências de provas no mesmo, bem como fizesse uma avaliação isenta da vida do candidato a santo. Ou seja, sua missão era encontrar possíveis falhas que impedissem a sua "santificação", a suas ascenção a um pequeno "Deus", muito do agrado do Vaticano.
Porém, o papa João Paulo II na ânsia de dar ao mundo católico mais santos para serem venerados, resolveu simplificar o processo e extinguir a figura do contraditório que era conhecido como ‘o advogado do diabo’.Cremos que tal atitude concorreu para prejudicar a isenção processual e abriu espaço para o verdadeiro festival de canonizações que se verificou desde então.
Segunda coisa, Coronel. Ser eleito senador, è uma coisa bem distinta. Ser eleito presidente da Nação mais poderosa do Mundo è outra conversa. No primeiro caso, a peneira pode não ter uma malha tão fina como no segundo caso e isso não falando nos interesses ocultos atrás de cada nomeação tanto a governador como senador nos EUA.
Quanto à certidão de nascimento dessa personagem, e è o que nos interessa discutir, temos a palavra de afamados especialistas em falsificações que trabalham para a Mossad que comprovam a falsificação da certidão de nascimento. Aliás, sua campanha tem plena consciência desse grave problema e não sabe como resolvê-lo até hoje, nem como justificar a razão por ele ainda não ter entregue a certidão de nascimento. Poderá consultar profundamente este link:
http://web.israelinsider.com/Articles/Politics/12993.htm
Não se trata de resumir esta questão como se fosse um simples ato de racismo, pois temos o General Colin Powell e a Condoleezza Rice, grandes americanos com grande obras e currículos soberbos para além de grandes patriotas que colocam a mão sob o coração quando ouvem o Hino Nacional e não como Obama fez, agarrar as bolsas do escroto.
Essa de racismo como a mídia chapa branca está levantando, è pura contra-informação, ato de desespero que servem interesses ocultos nada patriotas para os americanos e seus seguidores idiotas úteis. E quanto racismo, não muito obrigado! Estamos conversados! Competência, patriotismo, isso sim. Na falta deste parâmetros, ir buscar o racismo como meio de justificar os fins, não è aceitável.
Finalizando, esse Obama não è mais que uma simples etapa do Clube de Bilderberg na dominação deste planeta. Bush (filho) apóia Obama por causa dos interesses petrolíferos do Iraque e mesmo Irã, já que enviou um negociador quando antes lhe chamava de eixo de mal. Por isso Israel que se cuide com a tão esperada ajuda dos EUA.
O irmão e outro amigo de infância comprovam que ele por determinado período de tempo, foi encaminhado na religião muçulmana quando viveu na Indonésia com sua mãe e padrasto, que agora, como político, renega. Essa renegação È imperdoável por quem o orientou e ensinou, tendo-o já avisado que essa decisão poderá acarretar-lhe mais dores de cabeça. Como se não bastasse ter entrado na Justiça para que lhe fosse retirado o nome do meio Hussein.
Alô Boss.
Replytá fechado!!!!
os cargos públicos nos EUA são abertos á todos que possuem cidadania.
Porém existem limites.....
Presidente TEM DE SER AMERICANO MEMO DESDE BERÇO.de pai e mãe e SOLO.
Governador pode ser "cidadão",vide schuaessszeneggger.
Que JAMAIS PODE SE CANDIDATAR A PRESIDÊNCIA,com as leis atuais.
Religião é outra história.
Lá não se pode proibir abertamente.
Assim que COMO É QUE NÓISSSSS TEMO FAMÍLIA NU PUDÊ QUE NA PRIMEIRA CHANCE CORRI PRÁ PEGÁ DUPLA CIDADANIA????.Se o Bush fala algo assim tá mortinho,mortinho.
Até o provável divórcio dele está sob judice até acabar o mandato.
Existem cláusulas sobre presidente se divorciar durante a vigência de seu mandato.
Afinal existem atribuições"LÀ" da primeira Dama que DEVEM SER CUMPRIDAS.
Aqui a principesca faz o que quer e quando quer.
Afinal somos ainda do terceiro mundo e não nos preocupamos com esta sócia da poltrona.
A maioria é tratada como ANTA e se comportam como tal.
JOIÔ
abraços
Coronel
ReplyNão lance mais achas na fogueira, colocando mais um post sobre Obama!
Não vale a pena estarmos a desmascarar o embute, pois está tudo “dominado” pela mídia.
Desde no início de Junho a Amazon.com lançou o livro “Obama the Postmodern Coup”.
O autor, descreve Obama como “personalidade profundamente perturbada” e “fantoche megalomaníaco para o golpe posmoderno das agências de espionagem, usando pesquisas falsas, turbas de adolescentes, doadores super-ricos e histeria orquestrada na mídia para subverter a política normal e tomar o poder”.
Até porque a contra-capa do livro oferece pistas sugestivas.
A serviço da Trilateral, segundo diz, Obama quer confrontar a China e a Rússia, sendo por isso “muito mais perigoso para os EUA do que a aventura de Bush-Cheney no Iraque”.
Há tantos artigos na internet a lançarem o “ALERTA”, mas como está todo o mundo anestesiado, é deixá-los sonhar com o paraíso.
Basta ler os artigos:
Los extraños amigos de Barack Hussein Obama
ww.josebrechner.com
e
Que é que tem de mais?
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080714dce.html
Nesta última viagem de oito dias pelo Médio Oriente e Europa, mostrou bem, como o democrata Obama, estrela “superstar” contagiou pessoas, mas não as mentes!
Fez-se passar como presidente já eleito, quando ainda nem foi nomeado pelo partido.
O único mérito de Barack Obama é ser o primeiro negro viável políticamente que a esquerda conseguiu produzir.
Se a idéia de um presidente negro é simpática, também deveria ser a idéia de um juiz negro da Suprema Corte - Clarence Thomas, de dois Secretários de Estado negros - Colin Powell, Secretário de Estado de 2001 a 2005 e Condoleezza Rice, atual Secretária de Estado. Se essas pessoas não têm seus méritos reconhecidos e não geram otimismo, é só porque a divisão ideológica é muito mais forte do que a divisão racial e os três estão ligados aos Bush: daí que não produzam ondas de otimismo.
Para bom entendedor, meia palavra basta!
Obama é negro para os americanos, lá não existe mestiço ou mulato. Tem que ser ou branco puro, ou é negro, msmo tendo só uma restinga de mestiçagem.
ReplyE é a mesma bobagem racista que a secretaria do lula quer implantar no Brasil com as cotas, os quilombolas e outras troleiras.
Estou apostando no McCainn.
ReplyA artilharia pesada republicana ainda nem começou. Em 2005, 100 dias antes da eleição dava Kerry 47% e Bush 43%.
Vi o Bush semana passada todo descontraído contando que Laura está comprando uma nova casa para eles. Ele gosta do rancho mas disse que vai aonde ela quiser. Esse papo de divórcio parece furado.
Mago
Bacana, Coronel. Bacana seu post. Parabéns pela postura. Você só ganha quando coloca as coisas dessa maneira. Se vamos criticar o cara, que critiquemos suas posições políticas. Aqui nos EUA eles tem essa mania de ficar analisando a ficha religiosa do candidato. Tinha um outro candidato, o Mitt Romney, pelo partido republicano, que é mórmon e esse foi um dos motivos dele não ter sido indicado. E olha que ele era o candidato mais forte no quesito economia, foi CEO de várias multinacionais, foi governador de Massachussets, cara forte. Acho que ele teria mais chance que o McCain e isso prova como os preconceitos são nocivos.
ReplyQuero deixar claro que sou Obama mas também tenho minhas críticas sobre ele. É um grande engano achar que ele, se eleito, será a encarnação de Deus na Terra, como muitos aqui nos EUA acreditam. Isso é cegueira, idiotice. Ele vai fazer merda como todos os outros, não tem jeito. Ele mesmo diz que não é perfeito e tal. Mas, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, sem utopia e ilusão, acho que seria uma mudança boa, uma arejada. Li seu post sobre o "candidato virgem", Coronel, e achei muito interessante. O Obama não é virgem mas é bem pouco rodado - e isso é até motivo de crítica aqui: pouca experiência. Quanto à sua posição, Coronel, mesmo sendo republicano, te convido a analisar o Obama com atenção pois ele está atraindo muitos republicanos - e independentes, como eu - também ;)
ESCLARECIMENTO: Quando disseram que o Obama estudou na Indonésia, logo acima, estão certos. Mas o colégio era CRISTÃO. Esta acusação falsa foi levantada pela campanha da Hillary, ainda nas primárias, e foi desmentida pela imprensa dias depois, quando a CNN FOI até a escola e entrevistou os responsáveis. No final, foi a Hillary que saiu mal na história e, por essas e outras, perdeu. Outra coisa: Obama nunca escondeu sua religião. Ele frequentava a mesma igreja evangélica há 20 anos, em Chicago. Seu casamento e o batizado de suas filhas foram realizados nesta igreja. Pra fechar, quanto à nacionalidade do cara, essa notícia seria machete da FOX ou do Right Wing News por semanas se tivesse algum fundamento. Seria um presente divino pra eles. Mas é só mais um boato. Falsificar a certidão? Vocês tem idéia da merda que isso daria aqui nos EUA???? Ninguém é maluco! Ele não só perdeira o direito de concorrer à Presidencia como ainda iria preso ou extraditado! O único problema que eu vi com esse lance de certidão aqui, como eu disse, foi com o McCain, que nasceu no Canal de Panamá, mas isso já foi contornado. Os dois candidatos estão aptos a concorrer. Vamos seguir a sugestão do Corona, virar a página e focar nas idéias de cada um. Isso já dá assunto pra cacete.
Um abraço,
Ricardo Freitas
Sou DITADOR DE EXTREMA DIREITA desde bebezinho!!!
ReplyEB nelles.
Alô Boss.
ReplyParece que o Freitas deu uma "relaxada".
Assim que a falta de calo nas mãos do OBAMA deverá derrubá-lo.
Parece difícil que vão jogar 13 trilhões de dólares por ano na mão dêle.
eu disse 13.000.000.000.000,00 de verdinhas.
JOIÔ
abraços
Coronel:
ReplySou conservador desde bebezinho.
O McCain e' um RINO (Republican In Name Only). Mas seu eu fosse cidadao americano, tapava o nariz e votava nele, apesar de tudo que a Ann Coulter vem escrevendo. E nas primarias republicanas teria votado no Mormon.
Hereticus
O Mitt Romney está sendo altamente cotado como vice do McCain.
ReplyFreitas