No dia do fechamento do negócio, o preço da fusão da Oi com a BrT, era, pelo câmbio da época, cerca de U$ 4 bilhões e 700 milhões. O preço ajustado entre as partes, conforme o post abaixo, foi de U$ 260 milhões. Algo em torno de 5%, uma barbada, tendo em vista os preços que passaram a ser praticados pelo "mercado" a partir de 2003.
9 comentários
Coronel!!!
ReplyQue criança linda que você foi, deves ser um homem mui lido,hem?!
Nariz, com todo respeito... bj's prô cê...rsrsrs.
Coronel
ReplyFora do contexto.
Lembra quando jobim foi aos EUA comunicar que ía-se criar aqui juntamente com outros países soviéticos, um Estado Maior para controlar as forças multi-nacionais dos diversos países corruptos?
Então agora esse traidor foi aos EUA autorizado pelo etanol visitar bases militares! Mas os EUA estão dormindo?
"Agência Estado
[ 23 de julho de 2008 - 11h12 ]
Jobim deve visitar unidades militares nos EUA
Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou o ministro da Defesa, Nelson Jobim, a viajar aos Estados Unidos a partir de amanhã para realizar visitas até o fim do mês a instalações militares. No Estado de Nevada, Jobim conhecerá a Base Aérea de Nellis e, no Estado da Flórida, visitará o Comando Sul (SOUTHCOM), o Comando de Operações Especiais e a Joint Inter-Agency Task-Force."
(continua)
http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/jul/23/1331.htm
Cristal,
Replymui lido o Cel sempre foi. Principalmente depois que ele criou esse blog CoturnoNoturno.rsrsrsrsrs.
Sei que você queria dizer "mui lindo", foi brincadeira.
Mas pelo andar da carruagem, quando aparecer foto da adolescência, a coisa vai mudar de figura - todo mundo vira bucha de canhão inchada e com espinhas...
Lux
Coronel, não é novidade, mas enfim...
ReplyPapéis da Itália ajudam Dantas, avalia defesa
A expectativa da defesa do sócio-fundador do Grupo Opportunity, Daniel Dantas, é de que a chegada ao Brasil dos documentos que embasaram a decisão da Procuradoria de Milão para denunciar um esquema de espionagem seja mais comprometedora para políticos e empresários de peso do Brasil do que para o Grupo Opportunity. "Isso nos interessa muito, será muito favorável para nós", afirmou Nélio Machado, advogado de Dantas, ao insinuar que o relatório elucidará os motivos pelo qual o banqueiro estaria sendo "perseguido".
"No relatório existem várias personalidades do mundo empresarial e políticos", disse. Na segunda-feira, a Procuradoria de Milão, na Itália, denunciou a ação de um suposto esquema de espionagem montado a partir de 2000 por causa da disputa entre os sócios da Brasil Telecom (BrT) - Grupo Opportunity e a Telecom Itália (TI) - pelo controle da empresa.
Segundo Machado, o governo brasileiro vem atrasando com mecanismos jurídicos a chegada desses documentos ao Brasil. "Esses documentos já deveriam ter chegado. Existe uma ordem judicial desde 2006. O Ministério Público tem feito manobras a todo o tempo no sentido de que os documentos não venham", disse. "O governo não tem como evitar isso. Ele trará muita coisa séria." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Nós, Anonimus.
2010 EB - VICE V.O.
Lux !!!
ReplyDeixa de ser malvado, bucha de canhão é demias, né?
Um abraço!
Para Lux!
ReplyEsqueci de assinar.
Cristal.
Cristal,
Replyagora me conta quem passou incólume pela adolescência?
Minha filha, coitadinha, é só falar que tem uma festa que nasce uma espinha na ponta do nariz. Ela só tem 12 anos e já sofre com isso.
Falei bucha de canhão pra ficar na caserna mesmo.
Mas eu sou muié, viu?
Agora vou assinar como em outros blogs pra resolver a questão:
Lux(mãe de 2)
Lux e Cristal:
ReplyUma mais brilhante do que a outra. Literalmente. Nada de sombras.
Abraços.
CORONEL
Ai Coronel,
Replyo Sr. sabe tratar as meninas.
Nariz você tá com tudo e não tá prosa, heim?