TSE manda recado.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Ayres Britto, informou que o aumento da Bolsa Família pode ser contestado na Corte. "Essa é uma questão sensível. Temos um encontro marcado com este fio de navalha", afirmou. "Eu prefiro aguardar uma possível representação ao TSE para me pronunciar. Não vou me antecipar", acrescentou. "Não pode haver novidade no ano das eleições. O governo federal tem que ficar com as barbas de molho", disse o ministro. "Tudo é muito sintomático. Por que às vésperas de eleições? Qual o objetivo? Não somos ingênuos de pensar que há apenas a preocupação no âmbito social". Vamos ver qual o político que vai ter coragem para confrontar um aumento na bolsa esmola.

13 comentários

Ja postei um comentário dizendo que o Poder Judiciário é a ultima esperança de moralizar o país.Já que os tribunais de primeiro grau ainda não tomaram consciencia disso, espero que os tribunais superiores o façam. Pergunto aonde esta o Ministério Publico Federal , tão preperado que é, que não toma uma atitude perante o TSE para dar um basta nas manobras eleitoreiras?
Sim, é preciso estar atento as tais das urnas eletronicas, que não podem ser fiscalizadas depois da votação, mas podem ser manobradas ANTES da votação e se manobradas forem, hum hum hum é bem capaz do PT virar unanimidade. Socorrrrrrrrrrrrro !!!!!!!!!!!!

Reply

Lulla e sua gangue devem estar morrendo de medo. (rá rá rá)

Reply

"o Poder Judiciário é a ultima esperança de moralizar o país."

...quáquáquá! ..muito boa essa! ...hohoho! ...conta mais uma outra tão boa quanto essa. Tipo essa ó: "só mesmo o Zé Dirceu retornando ao PT para moralizar o partido mais democrático que jáexistiunestepais.
...hohoho!

Poder judiciário... ...hohoho! ...a maioria está esperando as ordens dos que lá os colocaram para mamar e cooperar com os companheirus camaradas que montavam as provas.
...kkkkkkkkkkk!

Reply

Coronel

E o que tem a dizer o STF terante esta noticia? E os nossos ex-gloriosos militares? Vão deixar que esse canalha traidor entregue a nossa soberania aos fdp ingleses e suas ONGs do panaca cornudo do Principe Charles, e não só, que adora colecionar penicos? De merda entende ele! Mas aqui não faz merda! Se fizer, è com consentimento dos traidores das nossas FFAA, gemeos do nosso Boris.


"20/jun/08 (Alerta em Rede) - A feroz e decisiva batalha que se trava em torno da forma de delimitação da reserva indígena Raposa Serra do Sol, no nordeste de Roraima, tem ensejado nas últimas semanas uma insidiosa escalada da mobilização do aparato indigenista internacional controlado pelo Establishment oligárquico anglo-americano, visando pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF), a quem caberá a decisão final sobre o caso. O esforço tem incluído uma série de intromissões ostensivas nos assuntos internos nacionais por parte de indivíduos e organizações não-governamentais (ONGs) estrangeiras, que só têm paralelo na campanha semelhante realizada há duas décadas em favor da delimitação contínua da reserva ianomâmi, também em Roraima , diante das quais o Governo Collor sucumbiu em 1991.

A intensidade do esforço, encabeçado pela ONG britânica Survival International (SI) e suas virtuais filiais brasileiras, o Conselho Indígena de Roraima (CIR) e o Conselho Indigenista Missionário (CIMI), denota a consciência de que se trata de um embate decisivo para os seus interesses desse aparato de "governo mundial" no Brasil, o que está levando os "indigenistas" a ações quase desesperadas, como a divulgação de informações falsas no exterior e até mesmo ameaças abertas às autoridades brasileiras."

(continua)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4764&Itemid=141

Reply

Infelizmente no Brasil Tá Tudo Dominado!

Cadê, a vaia da galera
Político, Traficante, Milícia tá dominando tudo
A PF meche e remeche e estes parasitas continuam lá
Mostram com o dedo, mas tá tudo dominado
Ta dominado
Ta tudo dominado
Ta dominado
Ta tudo dominado

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

E agora? Vai DESBEBER o que bebeu quando bebemorou o aumento dos 8%?

Reply

Coronel:

E o nosso Exercito tem algo a dizer? Lembro ao bravo Coronel o que alguem escreveu no Dia do Soldado, na Argentina:

Normalmente los militares no deben profesar opiniones políticas; pero esto es cuando las discrepancias políticas sólo versan sobre lo accidental; cuando la vida patria se desenvuelve sobre un lecho de convicciones comunes que constituye su base de permanencia. El Ejército es, ante todo, la salvaguardia de lo permanente, por eso no se debe mezclar en luchas accidentales. Pero cuando es lo permanente mismo lo que peligra, cuando está en riesgo la misma permanencia de la patria —que puede, por ejemplo, si las cosas van de cierto modo, incluso perder su unidad— el Ejército no tiene más remedio que deliberar y elegir. Si se abstiene, por una interpretación puramente externa de su deber, se expone a encontrarse, de la noche a la mañana, sin nada a qué servir.

Hereticus

Reply

Coronel

Que história è essa desse doido do lula se ir encontrar neste sabado com o drogado do chavez em Caracas, por causa de Roraima e da "reserva" Raposa Serra do Sol? È por causa da ajuda de chavez aos arroseiros? È para dizer ao chavez que ele lula já vendeu a "reserva" aos FDP dos ingleses e outras nações colonialistas?

Reply

Meu Deus! Porque não dizem logo: Onde esta aquela FFAA que detém 73% da credibilidade do povo brasileiro?
- Com medinho de lulinha, dilminha e jubinha? Então não fiquem alardeando por ai que o que de sã consciência sabem que não podem mais fazer. O comandante do exército toma drinques e aperta mão de falsificador da constituição, lula continua roubando e entregando o país junto com toda a laia no planalto, jubinha mostra que é o chefe, e dilma arremata, "Eu não era ladra, assassina e terrorista, breve serei seu chefe supremo", assim falou lulinha o deus dos pobres e oprimidos, Supremos, lá ele bota quem bem entende, cala quem quer, desobedece quando quer e ponto final.Para este pessoal o exército hoje é o MST, aquele que conhecíamos é apenas uma milícia recebendo ordens de bandidos. Sete de setembro vem ai, vão colocar nas ruas o que? Pelotões de bonecos devidamente domesticados para bater continência pro lula e pro ministro da defesa? Vai ser lindo, afinal quem coordena as festividades do dia da pátria é uma empresa terceirizada (será do lula, quem sabe de jubinha?). Normas do desfile sendo repassada pela empresa: Você general (minúsculo pois, maiúsculo é quando se fala de General (como Heleno))
Ou quem sabe eles já saibam que a força não passa de um amontoado de soldadinhos revoltados mais obedientes. Vão às ruas mostrem poder, apenas mostrem, carros de combate que não poderão andar 200 km sem quebrar, aviões que Deus permita que não caiam nas cabeças que os olham, fuzis mais velhos que a posição de ca... de cócoras, pena que a marinha não possa trazer a frota, seria lindo um navio puxando dois com correntes para o povo pensar que ainda tem marinha. Nas FFAA a única coisa que ainda presta é uma parcela dos homens, patriotas de verdade, mais que a cada dia vão morrendo de vergonha da situação que passa o a gloriosa FFAA. Por obedecerem ordens erradas e não cumprirem o dever.
Mais cuidado o MST. Via campesina e outros estão de olho, marchou errado, licença cortada. “Pelo ministro da defesa”.
Desculpem os verdadeiros soldados e patriotas, não dá mais para agüentar ver homens honestos e de fibra serem taxados de tudo que não presta e uma corja imunda mandando no país. Que se danem os que acharem ruim, Ilustres Generais, Brigadeiros, Almirantes: Mesmo com as restrições da idade não dá para ser de verdade o que não foram e que hoje são acusados? Pau nesses safados.
Como escreveu Frei Caneca,
"Quando a voz da pátria chama
tudo deve obedecer;
Por ela a morte é suave
Por ela cumpre morrer "

Reply

Dr Evil ja esta ate vendo. O cachaceiro vai aumentar o bolsa-esmola, os ministros vao gritar, o cachaceiro faz algum acerto com eles e fica tudo igual. E o cachaceiro vai ser o "bonzinho" outra vez.

Reply

Espero sinceramente que o DEM, ÚNICO Partido capaz de confrontar essa decisão safada, entre no TSE com ação contrária a mais uma "ARMAÇÃO" política dessa gentalha.DJ

Reply

Coronel e amigos do Blog,boa tarde!
Como vamos reclamar desse aumento
sem- vergonha para a Bolsa-caça vo
tos, se li no jornal de hoje, que
a Oposição (que oposiçao?) concor-
dou com o aumento e "disseram ser mto justo"...que senvergonhice!!!
E aí, com essa oposição covarde(com
raríssimas excessões), que parece
morrer de medo do Apedeuta, quem é
que vai gritar por nós?
Nós, que detestamos esse governinho
dominado por petralhas, não temos
muito a fazer... é orar p/ que Deus
tenha compaixão de nós, e nos livre
desta cambada!
Zinha

Reply

O efeito já está feito.

Proibir o aumento só vai ajudar mais ao bebum de Garanhuns.
Sem aumentar a caixa do governo se salva de mais uma ripada. Contudo, os salafrários se aproveitarão para acusar os malvados "neoliberais" de não deixarem o bondoso cachaceiro ajudar o povo pobre e meritório. Com isso, fica mais fácil ainda emocionar a massa estúpida e revolta-la para colher seu apoio ainda mais emocionado e firme.

...hehehe! ..Já era, mano! perdeu! aê ô, perdeu!

Abraços
C. Mouro

Reply