Esta notícia de que o TSE vai publicar a "ficha suja"de candidatos tem o dedo da Comissão Brasileira de Justiça e Paz, da CNBB, que foi quem começou o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, em 1997, entre outras coisas para tumultuar, por debaixo de uma fachada patriótica, a reeleição de Fernando Henrique Cardoso. Deste movimento participam várias "entidades", mas só divulgam a OAB e a Conamp, do Ministério Público. Escondem o MST, a CUT, a ABONG, Força Sindical (dirigida pelo Paulinho do BNDES), além de praticamente todas as pastorais vermelhas da CNBB. A iniciativa seria muito louvável, se não existisse gentalha da pior espécie apoiando a mesma. Fiquemos de olho.
4 comentários
Coronel,
ReplyPôxa vida!! mas não dá para confiar mesmo.
Esse adiamento, desde 1964, da social democracia vermelha internacional ou seja lá o que valha é muito interessante.
Na época "lutava-se" contra o imperalismo do capitalismo hoje a luta é contra o Imperialismo do nascotráfico, contra o Imperialismo do Socialismo e do Comunismo.
Essa turma se dzi contra o capital MAS GOSTAM DE TUTU.....
Coronel
ReplyLogo, só vão aparecer as fichas sujas de qualquer candidato politico da "oposição"...como se a tivessemos, mas mesmo assim, Oposição!
Mas uma entidade bolchevique? E a OAB e a Conamp entram nessa "jogada"? Logo, bolcheviques! Diz-me com quem andas, que digo-te quem tu és!
De pleno acordo, Coronel; gentalha das mais hipócritas e cínicas ...
ReplyPerdão, Filoxera. A OAB deixou de ser vermelha?
Reply