A foto está circulando pela web. Dizem que foi tirada no dia da sanção da nova lei sobre o consumo de bebidas alcoólicas. É de estourar qualquer bafômetro.
Imagine essa figura tomando tomando desições do destino de um país. É vergonhoso ter um presidênte analfabeto, preguiçoso,larápio e ainda por cima um beberrão.
Antiga? E quando esse louco resolve falar de improviso com os dois indicadores esticados colocando de lado o texto que alguém com estudos academicos escreveu? Se reparar bem, fechando o som da televisão, a cara è a mesma, sem tirar nem pôr!
Alô Boss. Indo ao fundo ...na foto..... tem dois passageiros sem os respectivos cintos de segurança!!!!!! O terceiro deve estar usando o abdominal......eheheh e não importa se a foto é antiga ou não.A lei seguramente é anterior. abraços
a carraspana sendo permanente nao e' antiga, e' a mesma. E, ao que parece, elle nao esta' usando o cinto de seguranca. Se o carro tivesse batido, ele teria dado de cara no parabrisa. E o Alencar seria o presidente atual...(Elle nao quer se igualar ao Juscelino?)
Agora me explique, o por quê de um General de Brigada do Exército, o careca da foto, Gen Gonçalves Dias, meu ex instrutor na AMAN, preferir acompanhar esse bêbado a exercer uma função na área operacional da Força? Ou melhor...não precisa nem responder....hehe...
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
22 comentários
Barbaridade!!!!!!!
ReplyO que a manguaça não faz...
ReplyImagine essa figura tomando tomando desições do destino de um país. É vergonhoso ter um presidênte analfabeto, preguiçoso,larápio e ainda por cima um beberrão.
ReplyAgora todos sabem porque o Mula aprovou a Lei Seca
Reply- porque ele tem motorista!
Vamos ser justos. Essa foto é antiga!
ReplyLula El Bolivariano estava mamadão.
ReplyA foto pode ser antiga, mas a carraspana não!
ReplyLarry Royter é quem está certo.
Coronel
ReplyAntiga? E quando esse louco resolve falar de improviso com os dois indicadores esticados colocando de lado o texto que alguém com estudos academicos escreveu? Se reparar bem, fechando o som da televisão, a cara è a mesma, sem tirar nem pôr!
Nessa altura, lembra-me o Adolfo Hitler!
Também não posso garantir que a cena não continua acontecendo...
ReplyA foto é antiga e o hábito do presidente, também.
ReplyAlô Boss.
ReplyIndo ao fundo ...na foto.....
tem dois passageiros sem os respectivos cintos de segurança!!!!!!
O terceiro deve estar usando o abdominal......eheheh
e não importa se a foto é antiga ou não.A lei seguramente é anterior.
abraços
Dirigir carro bêbado não pode, mas dirigir o país pode!
ReplyO PAC tem novo significado, Programa de Adoração da Cachaça.
Esse luLLarápio não vale a cachaça que bebe.
Gino/SP
A FOTO PODE SER ANTIGA, MAS O HÁBITO( E O HÁLITO) DE BEBER CONTINUA BEM ATUAL.
ReplyE Dr Evil ainda e obrigado a engolir o que pensa porque nao pode ofender a uma "otoridade" constituida.
ReplyNao e um crime?
Coronel:
Replya carraspana sendo permanente nao e' antiga, e' a mesma. E, ao que parece, elle nao esta' usando o cinto de seguranca. Se o carro tivesse batido, ele teria dado de cara no parabrisa. E o Alencar seria o presidente atual...(Elle nao quer se igualar ao Juscelino?)
Hereticus
Pô,
ReplyNeste dia o Mestre Cachaceiro fez muita hora-extras provando 51, Pitu, Caninha da Roça, Velho Barreiro e muitas outras.
Que São Figado o leve logo para junto do Demo.
Pena que não estivesse moribundo.
ReplyNauseabundo...
ReplyPorque furibundo ele já vive sim.
ReplyLux
Essa foto é antiga. Eu a vi no site Kibe Loco com a inscrição embaixo: "Se beber, não dirija".
ReplyPrezado Coronel
ReplyAgora me explique, o por quê de um General de Brigada do Exército, o careca da foto, Gen Gonçalves Dias, meu ex instrutor na AMAN, preferir acompanhar esse bêbado a exercer uma função na área operacional da Força?
Ou melhor...não precisa nem responder....hehe...
Pois é Coronel, tem coisa que não muda nunca...não faz a menor diferença de quando seja a foto...o que importa é o fato!Dora Jardim.
Reply