Por que não Ruth Cardoso?

Por solicitação da deputada Vanessa Grazziotin (PC do B - AM), o Congresso Nacional irá reunir-se em sessão solene, hoje, para homenagear o líder revolucionário cubano José Martí (1853-1895). Poeta, escritor, orador e jornalista, é considerado pelo povo cubano o grande mártir da independência do país. Preso e processado por suas idéias separatistas, acabou sendo morto por tropas espanholas em 1895, tendo seu corpo sido esquartejado e exposto à população. No Senado, a proposta recebeu apoio do líder do PC do B, Inácio Arruda (CE), e dos senadores Renato Casagrande (PSB-ES), José Nery (PSOL-PA) e Jefferson Praia (PDT-AM). O que o Brasil tem a ver com este senhor? Poderiam honenagear Ruth Cardoso, por exemplo. Mas o amor pela pocilga comunista continua maior do que tudo.

17 comentários

Coronel

E viva a nossa Republica Sovietica do Brasil mais a sua Constituição esfarrapada, mas que serve de blindagem e otimas desculpas!

Reply

Porque são gentalhas. Adoram Cuba, adoram os heróicos assassinos e estão defecando e caminhando para nossa gente.
Só querem saber dos tais.

Reply

Oh Coronel...

Merda atrai moscas...

Moscas, só sobrevivem na merda...

É simples...

NeJair
P. Alegre

Reply

É infinita a capacidade do nosso congresso se reunir em torno de coisas totalmente inuteis para a nação. É um Febeapá multiplicado por cem.Lamentavel ....

Reply

Coronel:

vc esta' coberto de razao ao afirmar que o amor pela pocilga comunista continua maior do que tudo.

Como nos livrar de tamanha peste, promovida pelos representantes do povo?

Consultemos os pensadores classicos.

A democracia e' uma forma ilegitima de governo da Republica, clarissimamente afirmam Platao em sua A Republica e Aristoteles em sua A Politica.

A tirania dos numeros na democracia sempre desemboca no desgoverno da maioria manobrada pelos demagogos. Mas nao foram somente Platao e Aristoteles que desqualificaram a democracia - em seus principios e em suas realizacoes praticas - mas tambem poetas como Homero e Hesiodo, historiadores como Herodoto e Tucidides, oradores como Demostenes e Cicero.

Todos este autores mostram que a democracia e' uma perversao intrinseca que conspira contra os lazos sagrados que sustentam a Polis (Cidade em grego). Sao as leis divinas que cedem frente `as legislacoes humanas gestadas nas assembleias populares; sao os ritos e cerimonias tradicionais que sao suprimidos ou deturpados; sao os kakodaimonistai (adoradores do Demonio) que ganham em prestigio. E' como se a democracia promovesse e potenciasse de maneira irrefragavel, pelo peso da miseria humana, todas as inclinacoes ruins que ha' na natureza humana.

Noutra oportunidade continuarei minha argumentacao contra o politicamente correto, se o Coronel permitir.

Hereticus

Reply

Prezadíssimo Cel.

O que o senhor chamou de "o amor pela pocilga comunista" acredito que nada mais é do que o seguinte:

1)Despreparados e ignorantes foram seduzidos no passado por uma propaganda que 64 deveria ter neutralizado por se tratar de algo gerado e distribuído pelo IMPÉRIO, do MAL, composto pelo bloco comunista que desabou fragorosamente por ABSOLUTA INCOMPETENCIA.
2)Imbecis que foram usados por essa propaganda institucional e que até hoje provam sua IMBECILIDADE contínua não revendo e nem mudando seu pensamento, aliás, LIMITADO.
3)Elementos SEM CARÁTER encabeçados pelo MOLLLUSCO que foram "comprados" por representantes do que sobrou do IMPÉRIO do mal e que hoje "tem o rabo" (suas entranhas, sua alma ) presa à êsses compradores profissionais.
4)MASSAS IGNARAS de BUROCRATAS DE ESCASSA QUALIFICAÇÃO e PUXA SACOS que ajudam nessa onda ESQUERDOPATA que varre a AMERICA LATRINA.
5)Outros, caracterizados por omissão e falta de coragem aí incluída a maior parte da oposição brasileira.

E "la nave va" girando anti horário em descida, rumo à desintegração generalizada com alguns lúcidos passageiros como o senhor TENTANDO FAZER ALGO.

Dependendo da queda, até abandonar essa "aeronave" poderá ser difícil ou mesmo impossível.

Forte abraço, BoLLas,

O vôo 1907 caiu bem parecido...e se desintegrou. E alguem por acaso se pôde taxar de culpado? Isso é um pequeno exemplo de GELÉIA GERAL, das BANANIAS...

O país ERA do futuro...

Reply

agora, alguém resolveu fazer uma sessão solene em homenagem aos 100 anos de nascimento de guimarães rosa?
alguém fez alguma homenagem a machado de assis, cujo centenário de morte é lembrado este ano?
eta congressinho...
marcia1907

Reply

Essa gente deveria ser expulsa para Cuba, ou os países aos quais tanto defender. Daqui a pouco não dará nem para mandar para a Coreia do Norte. Parece que lá, já começam a ver 'a luz'. Sobram então Cuba, Venezuela (por enquanto), e alguns países africanos. Não fariam falta alguma. Só servem para usufruir do dinheiro público que lhes proporcionados através de impostos.

Lilyanne

Reply

Porque quadrilheiro só homenageia seua pares. Gente honrada não interessa a eles.
Com essa gente é só dossiê fajuto, pesquisas inventadas, medalha de honra pra botocda inútil, e homenagem para esquerdistas saqueadores do alheio.

Reply

É realmente muita falta do que fazer. 99% da populaçã do Brasil sequer ouviu falar nesse revolucionário comunista cubano José Martí. O que será que o nobre gurrilheiro fez em prol do Brasil? O comunismo não deu certo nem no seu berço, que foi a antiga russia. Fica uma sugestão porque os comunistas brasileiros não se mudam de mala e cúia para Cuba? Não fariam falta nemhuma aqui no Brasil. Xô cambada!!!!

Reply

Coronel

Já agora porque não o Lenin ou Karl Marx?

Agora, quem foi esse fdp do cubano José Martí? Quantos matou ele?

Reply

Sobre os heróis brasileiros que lutaram e perderam suas vidas na segunda guerra nada ???

Inacreditável !!!!!!

"Um país sem memória é um país sem futuro"

Reply

Prezado Hereticus

Se tiver tempo, entre no link e leia o que já anda se espalhando pelos EUA sobre este "laranja" de Bin Laden. Quando se è patriota, escusa de vir gritar em publico que è. E ele não è! Nem a mulher que chama aos americanos brancos, de "branquelas".

E eleição para presidente já era!

"[ 30 de junho de 2008 - 18h12 ]

Obama se defende de acusações de antipatriotismo

Independence, EUA - O candidato democrata à Casa Branca, senador Barack Obama, fez hoje um longo discurso para se defender dos questionamentos sobre seu patriotismo.
(...)
O candidato tem sido vítima de rumores freqüentes de que ele e sua esposa, Michelle, não são tão apegados aos valores norte-americanos.
(...)
"...disse o senador, que usou um broche com a bandeira dos Estados Unidos, coisa que não fazia há semanas."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/jun/30/2945.htm

Reply

O que Dr Evil gostou e da parte em que ele foi esquarteado e exposto a populacao.

Nao seria uma boa ideia para se aplicar aos politicos corruptos?

Reply

Coronel,

Isto é um meio de conseguir um dinheirinho extra para seus apadrinhados. Isto se chama a indústria da hora-extra fabricada.
Depois pede de seus apadrinhados um percentual para verba de campanha.

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão!

Reply

Será que não temos um herói à altura em Fernão de Noronha?

Reply

Por que????
Dona Ruth estudou, era culta, inteligente, democrática, trabalhadora, não gostava dos holofotes, então não serve, é oposto da "galera desgovernante".
Para homenagear e enganar trouxas, sômente José Marti, CHÊassassino, Revolução Cubana, Revolução Russa, oh! Nojo!
Estamos no fundo do "pinico", então só m....está por cima!

Reply