Ele conseguiu!

17 de Março de 2008, Folha de São Paulo:
FOLHA - Nas suas duas últimas derrotas eleitorais, em 2004 na disputa pela prefeitura e em 2006 pelo governo do Estado, o senhor foi rejeitado pelas áreas mais ricas e informadas da cidade. Como mudar isso?
CRIVELLA - Grandes líderes nacionais e mundiais foram derrotados. E os derrotados aprendem com o suplício que o povo lhes impõe. Minha candidatura será da paz, para distensionar a cidade. Meu discurso para a zona sul será que a melhoria da sua qualidade de vida depende da melhoria nas comunidades carentes. Por exemplo, o programa Cimento Social no morro da Providência, primeira favela do Rio, que consegui aprovar para que o Exército ajude na reforma das casas de mais de 700 famílias, ajuda a conter crescimento vertical e a proliferação da dengue.

6 comentários

Coronel

Religião e politica não combinam.

Mas misturar estes dois a um terceiro fator, os militares, algo vai quebrar!

Será que os militares e aqui refiro-me aos responsáveis, não ao irresponsável comandante do Exército, general melancia Enzo Peri, vão deixar essa armadilha que jobim e lula estão tramando em segredo, para afetar o prestigio das FFAA seja abalado continue impunemente?

Não chega como estão tratando as FFAA? Agora já estão afetando seu prestigio e vocês, nada? Segundo ainda Jorge Serrão no Blog Alerta Total, tem um major viadinho pedindo que levantem o castigo a que foi submetido, senão vai falar?

Mais desonra? Acusar que fulano de tal è bicha, è fácil. Mas depois ele demonstrar o contrário, já è impossível!

E depois? Vocês militares vão começar a serem publicamente tratados como viados pela midia chapa branca, cumprindo diretrizes do presidente do Foro de São Paulo.

Como è? Está tudo bem?

A única coisa que esse fdp do lula não conseguiu até hoje, foi afetar o vosso prestigio. Colocou-vos na merda! Tentou tudo! Não conseguiu! Mas até quando, senhores militares?

Mas o vosso prestigio irá ao ar com difamação!

A desinformação seguida da contra informação, vai arrasar convosco!

Não duvidem!

Reply

durante 12 anos tivemos o exemplo do projeto favela-bairro em que a prefeitura do rio fez intervençoes bem maiores do que esta da providência, e nunca, em momento algum houve necessidade de segurança 24hs no local.
agora o pior é a covardia do crivella que não deu um pio até agora. ele deveria ter sido o primeiro a estar no morro quando a tragédia foi anunciada.
marcia 1907

Reply

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2008-06-15_2008-06-21.html#2008_06-17_19_15_21-10045644-0

Reply

Amigo Filoxera:

seus comentarios sao de uma precisao espantosa. E' como se o Olavo de Carvalho estivesse aqui a nos orientar. Para o pavao e o pavaozinho, so' um remedio: chumbo grosso. Mas se esse chumbo nao for seguido do remedio capaz de reverter a destruicao cultural ja' obtida pela Esquerda, tambem nao adiantara' de nada. E que remedio e' esse? E' ler e meditar os artigos do mestre Olavo de Carvalho. O caminho e' longo, e o remedio e' amargo. Os brasileiros terao a coragem e a virtude moral necessarias? Tenho serias duvidas.
Estamos na undecima hora: faltam apenas dois segundos para o Apocalipse nacional.

Hereticus

Reply

Amigo Hereticus

Começo pela sua profética frase: "Os brasileiros terão a coragem e a virtude moral necessárias? Tenho serias duvidas."

Eu também!

E vou deixar os pruridos de fora!

Se, eu digo se, pois com um punhado de "ses" eu conseguia colocar o mundo dentro de uma gota de água, mas se os militares resolverem tomar o Poder, efetuar como se diz, um Golpe de Estado para salvar o que ainda resta do Brasil, ele teria de ser violento, sem contemplações, pois a esquerda que tomou conta do nosso País comandados por um canalha analfabeto que è o Fuher das milícias terroristas do MST, Via Campesina e LCP, milícias criadas para atuarem na contingência que houvesse algum plano B e os colocasse em perigo, como a possibilidade de um Golpe de Estado efetuado por militares fartos de tanta impunidade, tanta badernagem, tanta corrupção, e de tanta traição como è a entrega de regiões riquíssimas do nosso solo pátrio à Oligarquia Internacional do Capitalismo Selvagem, e assinada na ONU por ordem direta do traidor que desgoverna e se governa o Brasil.

Nenhuma outra nação que possuiu selvagens, o fez. No entanto esse canalha traidor o fez! Quanto recebeu ele por ordenar a um nosso diplomata na ONU para assinar?

Mas voltando ao assunto principal. Os nossos militares, a sua coragem moral e o seu sentimento patriota necessárias para avançarem!

Temos figuras militares de prestigio. Não muitas, mas temos. E melancias, muito mãos.

O perigo está nesses militares traidores, pois até dezembro, jobim e lula vão fazer um golpe de estado palaciano e institucional para sanearem as nossas FFAA dos militares íntegros, patriota e não corruptos, fazendo avançar a segunda linha constituída pelos militares melancias e tão traidores como os dois. Não satisfeitos, vão tirar todo e qualquer Poder aos militares para evitar que se organizem e derrubem esse canalha lula.

Agora e aqui não se trata de saber se o remédio è amargo, pois irá ser mesmo muito amargo para os que conduziram o nosso Brasil a este ponto sem regresso.

Caberá aos nossos militares avancarem, reporem a legalidade democratica de uma outrora grande e respeitada Nação.

E não se esqueçam que desde que os bolcheviques instalaram o regime soviético na ex-URSS, no inicio do seculo passado e que serviu de modelo a muitos outros golpes de estado por todo o mundo, eles massacraram quem potencialmente lhes poderia fazer frente.

Eles deram o exemplo. Logo não poderão nem possuem alguma moral criticar nenhum regime militar que o faço e, estou falando nos nossos militares.

Fidel è militar e Cuba para eles não è a pátria da Democracia? Chavez não è o ídolo deste analfabeto que nos desgoverna? A Coreia do Norte para eles não è o máximo em Democracia? Até treinou a lider da Via Campesina!

Caberá aos militares seguirem o seu exemplo, doa a quem doer, em nome da Pátria que juraram defender!

Honra ou Morte.

Reply

Não precisa ser profeta, eu já venho dizendo isso a um ano.

Reply