Venha militar. Pela democracia.

A posição deste Blog é muito clara e transparente. Não há espaço para regimes militares nos dias de hoje, mas há um campo enorme para militares na política, onde seriam muito bem-vindos. É isto que significa o "venha militar". Para isso, basta que devolvam o fuzil, pendurem os coturnos e passem para a reserva. Que virem iguais aos iguais. Em vez de gastarem as suas gordas aposentadorias vitalícias jogando tênis em belas manhãs de sol, bebericando scotch em clubes militares, que fundem um partido, com um programa democrático de governo e que saiam às ruas para pedir votos e bater continência para os eleitores. Para o zé desdentado. Para a maria com a décima barriga. Para o mané analfabeto e faminto. Em vez de se aboletarem em sites de verdades sufocadas, brasis acima de tudo, terrorismos nunca mais e outras tribunas onde cacarejam para si mesmos e exercitam seus pendores literários com artigos iracundos, cartas abertas e manifestos com ameaças vazias, cagados de medo da democracia, que botem seus corpos jovens e malhados na rua, ali na esquina da vinte e cinco de março, na esquina democrática da rua da praia ou na avenida atlântica, para convencer o povo que são uma alternativa de mudança. Quero ver general encontrar um "praça" que comandou, agora um eleitor e, em vez de dizer "você foi meu sargento!", humildemente declarar: " preciso do seu voto para me eleger". O Brasil não é a Venezuela, Mianmar, Cuba ou a Coréia do Norte, onde milico passa por cima da democracia. O muro caiu, virou pó, acabou o comunismo. Saibam que o General Augusto Heleno somente foi ouvido porque falou como um brasileiro e não como um general, dando a sua opinião sobre um assunto relevante para o país. Se o general tivesse ameaçado o país com uma revolta das suas tropas, o abaixo-assinado feito em seu apoio teria 12 assinaturas e não 12.000. Tem brasileiro que não tem noção do tamanho do Brasil, da sua economia, da força do seu povo, do seu território. Não é um Lula que vai acabar com o país. Nem três ou quatro Lulas que virão depois dele, pois não temos oposição. Da mesma forma, não vai ser um ditador com estrelas nos ombros que vai escrever a história da pátria. Deixa o povo errar. Um dia, ele aprende, basta a democracia ensinar.

53 comentários

CORONEL

Não queremos ditadura Militar, muito menos ditadura de sindicalistas, mas já temos o primeiro preso político da “DITADURA LULLA”, ou não????

O Estado desobedecendo as ordens do STF ou não????

Pessoas morrendo de medo de serem perseguidas pela política destes arruaceiros ou não??

Roubos e mais Roubos e larápios de toda a espécie sendo protegidos pelo Estado ou não????

Ou mostramos que o Estado tem força e não admitira que transformem o Brasil na republiqueta de pelegos ou amargaremos uma Ditadura de longos anos, sem está de dizer que os militares não podem falar , pois o MST sendo armado e treinado pelas FARC não é coisa normal em um pais republicano, ou estou errado????


COLLOR 2010 – VICE – KATIA ABREU

Reply

Putz! Coronel!
Adoro seu blog (adorava seus comentários em blog alheio rs), reconheço a importância dele mas nunca imaginei ler aqui um post desta qualidade.
Irretocável!

Reply

O google fez um igoogle tão lindinho pro dia das mães, viram? lindoooo.
Ainda não é a dilma,mas ela chega lá.
Na corrida de obstáculos ela não tem concorrentes mesmo.

sobre o Heleno vou dar uma esperadinha pra ver se a notícia se confirma.

Caso ele fique mesmo em Brasília regando samambaias em repartição não vejo melhor portador pra entregar a Petit do que o Clodovil.

Acho que deve fazer parte das fantasias dele dar algo prum de farda.Ele todo perfumado de perfume francês,terno sob medida, gravata italiana, sapatos de croco(ops!!), deve tá doido pra abraçar um general, em roupa de campanha, aquele toque rústico do tecido camuflado, aquele cheiro de suor de macho que segura a onça, aff.
aiai, que calor que me deu agora...

Né, coronel? Dá pena pôr a petit no lixo,pra fazer caridade ainda serve...

E não riam. Estou a falaire sério, ó, pá.

¬¬
Lia




Vamos ver se não vai parecer uma conveniente transferência do Heleno, a pedido, por ter operado o braço e tal.
ele só foi convidado pela Band porque estava no Comando lá na AmazÔnia,agora vão entrevistar o novo comandante, uai.
quem da mídia vai querer o Heleno? Pra dizer o quê?
Se continua militar da ativa, mesmo no estaleiro,continua tendo de obedecer à hierarquia sem pder criticar o comandante em Chefe Lula.
Pensando bem, vem a calhar, ora pois, quem tem chefe é índio. hehehe
:P

Reply

Amém.


Soldado.

Reply

Certissimo,precisamos combater com democracia e ideias claras as coisas erradas desses falsos profetas.
Tem muita gente boa,honesta e capaz em todos os lugares desse nosso imenso Brasil.
Primeiramente devemos ter uma oposiçao civil organizada longe dessa coisa que esta ai.
Eu como brasileiro e muito orgulhoso disso, apoiarei qualquer iniciativa democratica que aparecer.E como dizia meu tio VIVA O BRASIL.
brasiliani1@gmail.com

Reply

Coronel

Veja esta do Lula. Ditadura, sem duvida. O texto fala por mim.

"SONHOS DE UM DITADOR
LULA QUER MUDANÇAS NA LEI DE LICITAÇÕES, NOS PODERES DO TRIBUNAL DE CONTAS, NOS PODERES DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O Presidente Lula gostaria que nada impedisse que ele e sua facção gastasse como quisesse o dinheiro público, sem ter que dar satisfação a ninguém."
(...)
"A Lei de Licitações não pode continuar como é. É preciso mudá-la para facilitar as coisas, porque no Brasil se parte do pressuposto de que todo mundo é ladrão, então se cria dificuldade. Mas as dificuldades não resolvem nada, veja quanto desvio [de recursos] tem", afirmou o presidente, em Salvador."
(...)
"Essa confissão demonstra a vontade de governar imperialmente do Presidente Petista, que cada vez mais imagina como seria bom governar sem ninguém para incomodá-lo, coisa só possível num regime autoritário feroz, muito mais repressivo, personalissimo e poderoso que aquele que torturou a sua ministra da Casa Civil Dilma Dossiêff."

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply

Tá com dor de cotovêlo??? os blogs dos verdadeiros militares e ex-militares estão abafando mesmo e incomodadndo o coroné... seu bloguinho de merda esta se acabando... eu não dise??? vc NUNCA foi militar seu puto!! vc é um comuna enrustido!!! se muito um ex-sargentão melancia...

vai cheirar a bunda de lulla corleone prá ver se ele te convida para ser puxa-saco dele!!!
puto velho!

Reply

É, Coronel. Acho que os militares tem sim o seu espaço na política do país. Aliás têm "muito espaço", pois a lacuna moral é imensa e dela podem se aproveitar, pois a tem para fazê-lo.
Apenas ao invés de "bater continência" para o eleitor, deveriam "prestar uma continência" ao eleitor, haja vista que MILITARES sabem que a continência é uma SAUDAÇÃO, não é mesmo?

Reply

Coronel,

É importante que se diga: durante o governo militar brasileiro houve estrita obediência às LEIS, isto é, o ESTADO DE DIREITO foi preservado. Se houve excesso de um ou outro policial é outra história e é caso individual. Pessoalmente, fui protagonista e testemunha de ambos os casos.

Mais: durante o governo militar não houve prisões como a do prefeito e fazendeiro Quartiero. PURA ARBITRARIEDADE!!! É a prova da DITADURA sendo implantada!!!

Reply

Confesso que há muito não lia algo,ou opinião dada com tanta lucidez.Parabéns.

Reply

Realmente Coronel,
A nossa arma é o voto.
Falo sempre para os colegas que nossa arma é o voto.
Para não votar nas eleições municipais nos candidatos do PT.

Reply

Coronel

Que lição! Pela madrugada! (ops, desculpe o arroubo)

Perito

Reply

Prezado Coronel,

Parabéns pela tom da posição! A omissão ou inação por parte de quem pode contribuir com algo e tem conhecimento da gravidade da situação é inadmissível. A menos que por alguma razão importante tenha desistido do país. Neste caso deveria se preparar para emigrar.

Emigrante, por que já deu, até em excesso, sua cota de sacrifícios.

Reply

Coronel,

Nessa sexta me desligo do serviço ativo na Marinha. Sempre achei que há entre nossas fileiras um imenso manancial de inexplorado de competência, honestidade e dedicação ao Brasil. Nunca me conformei com a idéia haver tão poucos representantes da Família Militar no congresso (minúscula proposital). Um grupo formador de opinião, com elevada capilaridade no território nacional, não deveria ter muita dificuldade para, organizadamente, eleger mais representantes. Mas acho que o verdadeiro problema é que os mais antigos não se conformam com o fato de que esses representantes teriam que ser os mais aptos e hábeis de cada Força, e não necessariamente um mais antigo. Duvido que um Almirante ou General vá votar em um Sargento que eventualmente tenha mair potencial eleitoral, sabendo que, se eleito, esse passará a ter maior precedência e a ganhar mais. A inveja é o grande obstáculo a ser vencido pela Família Militar se quiser ter mais representantes eleitos.

Reply

Coronel, BRAVO BELO TEXTO.

Reply

É...NA ALEMANHA DE 30 O POVO TBEM ERROU...E DEPOIS, APRENDEU !

Reply

o negócio é fazer com que o povo não erre.

humberto sisley

Reply

Acabou o comunismo?
KKKKKKKKKKKKKK!
Só falta avisar uma certa esquerda escocesa e nostágica...

Reply

Boa Noite,

Os militares já pegaram em armas para defender nossa pátria dos bandidos e dos inimigos da nação, o momento politico da epoca não tinha como ser de outra maneira.
Sendo militar ou não, mas sendo um brasileiro de verdade que acha que pode ajudar esta Nação, antes que ela se despedace, acho o convite propicio e oportuno.
O Brasil precisa destes brasileiros, os que comandam e agregados já provaram para que vieram, com certeza não é para melhorar o Brasil.

Abraços!

Reply

Coronel, se me permite, como pedir o sangue de um homem e não deixar que ele se expresse?
Sou contra a ‘burka’ para os militares. Sim, eles servem ao Estado e não a um governo e graças a eles hoje o sr. e muita gente pode expressar sua visão através de blogs e outros meios de comunicação..
Não apoio o regime cubano ou chavista ou qualquer outro de cunho totalitário ou populista.
Sua ‘explicação’ (ou desabafo) veio num momento que considero inoportuno já que é o mesmo em que “Lula vê “insubordinação explícita” na atitude do General Eliezer Monteiro”, que tão somente defende nossa soberania territorial, aliás, um preceito constitucional..
Por que o ataque explícito e gratuito ao TERNUMA, ao Verdade Sufocada, e outros dos quais muitos civis participam e colaboram? Não será essa uma forma de ser anti-democrático?
E desde quando militar tem aposentadoria “gorda”, coronel?
Será que o sr. não está se referindo a outro país?
Concordo que o “O Brasil não é a Venezuela, Mianmar, Cuba ou a Coréia do Norte”, mas se não fosse a contra-revolução de 1964, o sr. não estaria aí dizendo o que bem entende.

Reply

Lindo, Coronel. Venha Militar!!!!

Reply

o povo está sempre errando,absolvendo barrabás e condenando cristo,sinto muito coronel,não há tempo para se esperar pelo aprimoramento do povo pela tentativa e erro. A liderança tem que existir e manter-se no poder pelo exemplo.

humberto sisley

Reply

Coronel

Que merda è essa do post anônimo das 14:54?

Reply

Eita,Coronel! Este dia das mães foi bebfazejo,não é mesmo?
Eu, que já não tenho a minha,festejei a dos outros devidamente.Entre elas uma que mora no interior do interior do município.Achei delicioso tornar a ouvir o sotaque,o linguajar típico:"gastar uns pilas","tomar o mate","encarangado de frio".Hummm!Mas escrevo para agradecer-lhe texto tão lindo,tão "grávido" de ânimo e esperança.É assim quero deixar o país para meus filhos:melhor do que ele é hoje.

Nome Próprio

Reply

Petralha no comentário das 14:54

Texto excelente, mas para consertar isso vai ter que quebrar alguns potes, o Estado está aparelhado e não é de hoje. E não é de hoje, me lembro que desde o impedimento do collor, todas as informações eram vazadas com uma facilidade extrema para a imprensa, já eram os ratos iniciando a festa.

Reply

É Coronel, de vez em quando tem que sacudir a sapucaia mesmo.Eu também faço isso aqui no Coturno.Às vezes dá uma revolta com a falta de reação das pessoas, a gente fica desolada com tudo isso de ruim que acontece e depois no final de todo mês, ter de aturar mais uma "pesquisa de popularidade" do sapo, dando 300%(tóc tóc) de provocação!E ainda tem gente boa que se ofende com sua chacoalhada - poupem-me!
Lux

Reply

Coronel, o seu texto é lindo e o final foi uma sacudida em mim ... Eu tinha cabado de postar no outro tópico dizendo que periga perder o amor à pátria ...
Obrigada ! E parabéns, nosso Coronel com veia poética !
Agora, cá entre nós, que lixo é aquele das 14h54m ? Apaga, Coronel... Nós já conhecemos bem o estilo e o nível dos petralhas !

Reply

Coronel

Faço minhas as palavras do comentador Mario, 15:05.

Não gosto de civis governando o Brasil. Como isto está, só com intervenção militar. Existem milicias para-militares bolcheviques bem armadas e melhor treinadas, numa Democracia onde nem existe a extrema direita! È preciso explicar as razões porque quero os militares no Poder?

Reply

Coronel,
que feiúra a desse petralha mordido por cachorro doido! Áff, que coisa mais mesquinha - sái capeta!Arreégua, pé de pato mangalô treis veizes, ui.
Lux

Reply

O anônimo das 14:54, não deve ter sido amamentado.Certamente que não.

NP

Reply

Para limpar essa sujeirada toda só com uma intervenção militar.

Reply

A verdade é dura.
O nobre coronel falou a mais pura verdade.
O maior interesse da grande parte dos milicos é unicamnte o aumento de soldos.
Muitos são capazes de chegarem a afirmar que "houve excessos por parte de alguns" e em seguida fazem crer que eles não cometeram excessos, só os outros. De tal forma acendem a fogueira para queimar qualquer um só para exibirem-se "bons moços" ...isso parece covardia.
o outro lado não se faz isso.

Reply

Quem inicia o ataque, os covardes que almejam o Poder estatal para impor suas vontades e manias a uma população contra eles indefesa, comoas ambições dos assassinos sequestradores e ladrões, não merece tal munição.
Se Lulla de inicio, como sugeriu, tivesse dado um bom aumento a estes tipos, os teria hoje lambendo suas chinelas. Só com as promessas, inclusa a de B. atomica, na época conseguiu sabugisse.
Lulla e súcia foram burros, deprezaram a propmoção.

Reply

Coronel,

Desculpe mas Dr Evil vai discordar do senhor.

Dr Evil adora democracia. Tanto que veio viver nos EUA.

Mas enquanto nao se puser a casa em ordem, o Brasil nao tera uma democracia de verdade.

Dr Evil pensa que se militares se elegerem, nada vai mudar. Porque o sistema nao presta. Nao ha respeito as leis. Politico no Brasil se elege pensando nos beneficios que obtera. Nenhum desses politicos esta ai para fazer alguma coisa pelo pais. E claro que ha algumas excessoes.

Um militar eleito deputado, ou se junta a corja ou sera ignorado. Sera um ze ninguem.

Reply

Dr Evil concorda com o que o Filoxera escreveu no post de cima.

Precisamos arrumar a casa. Acabar com a ladroeira. O povo precisa entender que Democracia nao e bagunca. Que as leis devem ser duramente aplicadas. Que nenhum grupo e mais importante e merece maiores beneficios que o resto da populacao. Que lugar de bandido corrupto e na cadeia.

E enquanto isso nao acontecer, continuamos tendo uma ditadura de funcionarios publicos.

Reply

Vejamos...
os ultimo governos de esquerda, leia-se mulla e fhc nos comandaram democratiamente. Sera? Nao fizeram praticamente tudo que quiseram na base da compra de apoio de outros partidos, notadamente o PMDB? Nao pagamos mais e mais impostos a cada dia? E hoje eh ainda pior, qualquer voz q se levante contra o mulla, coitada! Apagada na hora. Se isso nao eh ditadura, entao nao sei o q eh. E prefiro a ditadura dos militares, ahhh como prefiro. Por mim podem ir a brasilia, prender essa cambada de politicos desgracados e jogar tudo em vala comum.

Reply

Brilhante,CORONEL!
Eu o admiro,porque expressa claramente sua opinião,sem medo de desagradar seus leitores,ao contrário de certos blogueiros e jornalistas "bate-assopra".Seu post clareou muito a importância dos brasileiros de bem,sejam militares ou civis.Bela sugestão de como os militares podem contribuir para e com a Democracia.Pessoas preparadas,honestas,com conhecimento "in loco" dos problemas deste imenso Brasil,podem e devem militar politicamente,podem nos representar,falar e votar por nós no Congresso e governar nas Prefeituras,nos Estados,na Presidência.Sair dos sites e contribuir para limpar o Congresso,com a simples presença.Sair dos clubes e fazer o mesmo.

Quanto ao petralha comentarista,foi bom deixá-lo.Estava esquecida da sordidez destes tipos rsrsr...Aqui,agente só convive com gente boa,mesmo quando divergem.

Reply

Coronel

Dividir para reinar, como se não houvessem asuntos bem mais importantes para tratar como as milicias para-militares bolcheviques atuando impunemente por todo o Brasil.

Cresce no Ministério da Defesa a intenção de que o futuro Comandante do Exército seja um General de Divisão imediatamente promovido a General de Exército.

O objetivo do desgoverno é promover uma "renovação" no Alto Comando do EB, mandando os demais "quatro estrelas" mais depressa para a reserva.

http://alertatotal.blogspot.com/

Reply

Alias...deixar o povvo errar? Nao acha q jah errou de mais e que eh SOH o q esse povo estupido sabe fazer?

Reply

POis é CORONEL, NÃo precisa 4 ou5
Lula não, está provado que ele só-
zinhpo é capaz de enrolar a maioria
e não é com conversa fiada não que
vamos vencer essa joça de vagabun-
dos não. Agora o pior é ja aparecer
essa porcaria de briga de blogs por
inveja que ao invés somar começa a
dividir para exatamente dar mais força para o Lula que voce que é
fraco.

Reply

CORONEL,

Como sempre, muito bonito seu discurso. Só me ficou uma dúvida: De que democracia os militares teriam medo?
Se é desta que estamos vivendo, no Brasil do Lula, então o conceito de democracia mudou.

FLÁVIA

Reply

Coronel,

O senhor está equivocado. "Deixa o povo errar"! O que é isso? O que devo eu pensar disso a não ser que foi um lapso. Se assim for, então está bem pensar; Deixa o povo errar, deixa povo eleger um ditador, deixa o ditador me meter um bala na cabeça e matar milhões de brasileiros, um dia o povo aprende...
E querer que o Gen. Heleno se candidate! Só se for para ser trucidado pelos milhões de propaganda que o PT pode dispender. Os bancos estão com eles!
Pense bem no que disse coronel. Eleições não são sinónimo de liberdade.

Reply

Coronel
Concordo com a Suzi das 21:20, acrescento apenas que as palavras do brasileiro, senhor Heleno teve eco e credibilidade por esse ser um general da ativa. As FFAA apesar de serem desmoralizadas e desrespeitadas sistematicamente pelos governos de FHC e Lula, é a instituição mais confiável do País. No Congresso Nacional terroristas que queriam implantar o regime comunista no nosso País são homenageados. Enxurradas de filmes e documentários tendenciosos mostram um só lado da História. Sites como Ternuma e outros tem um papel importante porque são fontes preciosas que relatam os fatos verdadeiros do contra golpe de 64, que vitimou civis e militares. Hoje esses terroristas assim como as “ vitimas” de empregos interrompidos e políticos que se dizem perseguidos recebem indenizações milionárias, pagos por nós os idiotas. As esposas dos militares, com a movimentações de seus maridos, perdem seus empregos e muitas, pelo longo tempo afastadas, encerram suas carreiras sem direito a indenização, diferente dos anistiados políticos.
Um quadro comparativo dos servidores federais mostrou que os militares da FFAA recebem os menores vencimentos. Sou civil, respeito esses homens que mostram pelas suas atitudes que a Pátria e a liberdade do povo estão acima do bem maior do ser humano, a sua vida.
Que Deus os abençoe.
Abraços
J. Angel

Reply

Milico com medo da democracia? Medo?
Na Coréia do Norte, Cuba, Minnmar milico passando por cima da democracia? Que Democracia coronel, ONDE?
Acabou o comunismo? Virou pó? Então coronel, avise logo o Foro de São Paulo, eles não estão sabendo.
Suas afirmações são um espanto.
Deve ser piada, só pode!
Ou é pegadinha ou SURTOU!

Reply

Caro Coelho:

Você viu que coisa linda o comunismo no lançamento do PAC da Indústria? O que você achou do controle dos meios de produção que o Lula implantou hoje? Bilhões para a GM, para a Gerdau...De outro lado, o que você achou do Correa abraçado com o Rei da Espanha e com o Zapatero? E dos governadores da Bolívia abraçados confrontando Morales? E o embaixador americano avisando que vem chumbo grosso no computador do Reyes? O Foro de São Paulo já foi avisado há muito tempo. Acorda, Coelho, quem está surtando com velhos pesadelos é você.

Um abraço.

CORONEL.

Reply

Coronel

Não costumo invadir a casa alheia para desrespeitar.Vou ler e reler, mas honestamente não concordei com aquelas asserções.
Ainda assim, agradeço a atenção da resposta.

Respeitosamente
Um abraço.
Coelho

Reply

Comunismo é uma farsa retórica, nada além disso. Foi concebido apenas como pretexto consagrador, visando enobrecer a ambição pelo Poder totalitário. Ou seja, tal intenção que é uma farsa técnica e uma fraude moral nunca existiu como objetivo.

Alegar que acabou pelo fato de empresários (burgueses) se confraternizarem com revolucionários não é bom argumento. Afinal, F. ENGELS era um industrial que patrocinou K. Marx. Ou seja, nem nunca teria havido, sob tal argumento.

Reply

Enfim, caro Coronel, a afirmação que o "comunismo" acabou é apenas isca para emboscada, uma isca da moda, muito mordida, mas que não se sustenta no contexto.

"Comunismo" efetivamente NUNCA foi objetivo, até por impossível na prática e absolutamente fraudulento na teoria. Serviu apenas de pretexto ideologico apoiado na moral cristã, num pretenso ascetismo consagrador, numa dialética de desprezo a matéria em nome do coletivismo e representação de classe; o orgulho por "tabelinha".
O OBJETIVO é o PODER. O resto é teatro.

Reply

A revolução russa não foi feita só com proletários. Aliás era apenas massa. Quem a fez foram grupos organizados e com bufunfa de burgueses, sobretudo alemães.

Os bolcheviques também se confraternizavam com burgueses, tal como o burguesão Engels não só se abraçava a Marx como contribuia com dinheiro e idéias para o que chamam "comunismo" (na verdade socialismo/Poder absoluto para classe governante hierarquizada).

A visão estereotipada propagandeada - empresários x marxistas/assemelhados - é uma grande bobagem.

Reply

Mas que merda é essa??? voce falando mal do militares?? pq eles não podem ter liberdade de expressão?? pq vc acha que os governos de militares não prestam? quer dizer então que os DESGOVENOS de fhC e lula São/FORAM otimos??? o cumunismo acabou??? onde???avisa fidel, avisa a Chaves, ao FORO DE SAO PALO a China Vermelha, Coreia Norte, vietnam ,Laos
Vóce deve estar é com muita inveja dos blogs dos VERDADEIROS MILITARES, seu blog de militar não tem nada!!!
vc deve ser o sósia do CORONEL ODORICO PARAGUASSU...OU UM COMUNISTA FAZENDO CONTRA-INFORMAÇÃO.

Reply

Anônimo das 17:03:

Está nervosinho? Vai trabalhar em vez de ficar vagabundeando e desonrando o teu soldo.

CORONEL

Reply

Os militares começaram bem mas descambaram para o compadrio e para as mamatas estatais.
Geisel, o nacional-socialista, e o bonifrate fanfarão arruinaram o pais. Aliás o bonifrate era bom de fanfarronadas populistas bem assemelhado ao Lulla ...que aliás foi criado por milicos, um pelego feito mito.

O único homem das FAs foi Silvio Frota. O resto meros "passarinhos com o biquinho aberto" esperando o maná estatal e muitas sinecuras para seus filhotes e apaniguados. O bonifrate fanfarrão era um Lulla de farda, só falava asneiras, sendo pródigo em discursos populistas imbecis. Geisel e o bonifrate apodreceram moralmente o pais para entrega-lo aos lullas e delubios, só Gal Frota gritou. o resto...cuisp! querem bufunfa fácil

Reply

Prezado Coronel,

Uma idéia : coloque no blog um artigo com instruções detalhadas para se fundar um novo partido político.

O nome poderia ser :
PMCD = Partido Militarista Capitalista Democrático.

Como ex-sargento da FAB vou me filiar, pela primeria vez, a um partido político caso os militares fundem este partido.

Reply