Comentários perdidos.

Muitos comentários estão se perdendo por ultrapassarem 1.200 caracteres. Uma pena. Para evitar, não passem de 15 linhas. Quase sempre dá certo. Sigam as instruções que estão na janela dos comentários. Obrigado. Mas também tive que deletar alguns comentários no post abaixo. Deixei apenas um, para que sirva de exemplo do que está sendo deletado, em respeito aos leitores.

4 comentários

Coronel

"Perdeu" sim meu comentário do post em baixo. Mas tudo bem! Já estava contando com isso. Venha militar sim, e para o Poder! Com esta Democracia representativa não se vai a lugar algum, pois seus pilares estão absolutamente inquinados, minados, corrompidos! Só não vê quem não quiser! E tem muita gente por aqui. Arrumem a porcaria toda, deletem leis nocivas ao Brasil, acabem com a corrupção e corruptos, vendam seus bens, congelem suas contas bancárias, façam voto facultativo como nas verdadeiras democracias e acabem com voto de urna eletronica. Voto de papel. Quem quiser votar, vota! Mudem a Lei do Voto. Regimes "paternalistas" è passado. Depois de arrumada a casa, devolvam aos civis. Só isso.

Reply

Coronel, eu entendi, mas o 14h54m não merece estar lá, meu caro, misturado com tanta gente boa e como resposta ao seu notável post ...

Reply

Coronel

Entre neste post, e veja a merda que o nove dedos está fazendo lá fora e a nossa mídia não conta, ao dizer "Hugo Chávez es el mejor presidente que ha tenido Venezuela en los últimos cien años".

Confusão e de certeza problemas bem sérios na nossa diplomacia externa.

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=14092

Reply

Não quero mandar no seu blog, mas gostaria de postar um palpite.

Todos sabemos que o Blogger permite comentários com até 60 mil caracteres. Pra quê a limitação de caracteres? Pra quê aquele monte de "isso pode" e "isso não pode" a moda do blog do Noblat, que felizmente já larguei de mão depois de ser degolado umas 30 vezes como comentarista. Mas afinal, era a única coisa que tinhamos.

Raramente visito seu blog, porque ambientes que sugerem auto-censura me causam arrepios e ninguém precisa me dizer o que é certo ou errado.

Entretanto, nossa luta é idêntica: não suporto essa ditadura sindical que tomou conta do poder. Não suporto essa quadrilha que aparelhou e tomou conta da máquina pública brasileira. Não suporto o PT e a carranca do Apedeuta me causa ânsia de vômito.

Você tem a moderação ativada. Use sua prerrogativa final de moderador. Delete o que considerar lixo e libere o resto. Simples, e no mais, vamos à luta!

Reply