Se as autoridades do governo defendem que os facões fazem parte da
"cultura" indígena, porque eles não estavam portando os seus na visita que fizeram, recentemente, ao presidente Lula? Queremos facões nas mãos da indiada, quando visitarem o presidente, no Palácio do Planalto!
19 comentários
APOIADO !
ReplyÍndios bravos e facões serão a nossa salvação !
Coronel
ReplyQualquer habitante de um país, è um indígena desse país no caso de nele ter nascido.
Portanto, por eliminação de partes, somos todos indígenas!
Não pode haver filhos e enteados. Todos têm o direito a partir de agora, usar um facão na mão quando sairmos da casa. Se não o fizermos, è porque o bom senso falou mais alto.
Logo, essa velha índia deve responder perante um Tribunal. Não perante a Justiça. Isso è outra conversa! Tribunal è melhor, pois dá direito a uma infinidade de recursos e contra-recursos dos recursos.
Aliás, essa velha índia já è a segunda vez que ataca altos representantes da Eletrobrás com o facão. E a televisão mostrou-nos imagens chocantes tanto da primeira vez quando ela bateu lateralmente com o facão, nas faces do representante da Eletrobrás.
Desta vez, mutilou o ombro e talvez acabasse por matá-lo se não fosse impedida. Pelos presentes. Os crimes dessa selvagem estão documentados.
E agora o que fará tarso genro? E lula? Perdoar por serem selvagens? Se são selvagens porque razão usam instrumentos modernos? Ou a modernidade è só para o mal?
Mas esse nove dedos não pode deixar este caso esquecido, pois se nos agachamos tanto vão-nos à bunda. Então que seja na bunda do nove dedos e do tarso genro, pois parece que estão habituados.
É de se estranhar essa voraz exposição de assuntos relacionados aos índios na mídia.
ReplyFicam aqui duas indagações: 1. A quem interessa essa superexposição? Será que "alguèm" está querendo esconder algo?. 2. Qual a contribuição para o desenvolvimento nacional, e sua consequente projeção externa, que esse assunto vem contribuindo?
Coronel,
ReplySabia que o mascate do dinheiro vivo estava para ter os seus bens penhorados, quando uma decisão vinda da diretoria do banco reverteu o processo?
Estranho, não? Tudo isto está no:
http://bndesnassif.blogspot.com
Que é isso Sr. Coronel! Facão não!
ReplySeria melhor alguns litros de aguardente.
O que será que o Sydney Possuelo e aquele general que comandava a Amazônia (Gal Heleno)acham das ações dos índios com os facões?
ReplyCoronel,
ReplyO Planalto estava negociando com os Botocudos o valor das comissões que que as nações indígenas pagarão para o glorioso Lula/PT!
Isto explica por que eles não foram com facões para a reunião. Ficaram com medo da comissão ser mais de 50%. Sabe como é 50/50.
Coronel
ReplyFora do contexto do seu post, mas è para o senhor e seus leitores verem que o petralha Serra se vendeu. Está no Blog Alerta Total. E como se previa pois já estava negociado antes da vitoria do traidor lula na primeira eleição, Aécio è mesmo seu sucessor.
"Mega Acordo Eleitoral
Por trás da venda da Nossa Caixa para o BB, costura-se um mega-acordo eleitoral para este ano e 2010.
Em 2010, José Serra desistiria de sua eventual candidatura à Presidência e investiria na reeleição para cuidar das grandes obras que o dinheiro em "nossa caixa" lhe permitirá fazer.
O apoio seria dado ao candidato de Lula e dos banqueiros: Aécio Neves (que virá pelo PSDB ou pelo PMDB), tendo como vices Sérgio Cabral Filho ou Dilma Rousseff.
Na eleição para a prefeitura paulistana, este ano, o candidato do Planalto é Gilberto Kassab, que concorre à reeleição, com o apoio de Serra – e não Marta Suplicy que apenas vai disputar para perder."
Militares ao Poder já!
Aquela carne de pescoço?
ReplyMelhor usar motosserra...
¬¬
Lia
Filoxera, um cretino aqui do meu trabalho, logo após a "eleição" do vagabundo cachaceiro chegou na minha sala e eufórico disse:
Reply"- Pronto já elegemos o homem. Agora é preparar a eleição de Aécio para 2010."
Aécio, "cara-pálida"? - perguntei, porque fuquei intrigado pelo faot de ser um petista da de carteirinha boton e camiseta. Não entendi nada e ele se limitou a rir cinicamente.
Portanto, não é nenhuma novidade para mim isso aí. Isto s´´o me alerta para uma coisa: está tudo dominado. A grande verdade é que há um jog de bastidores para perpetuação no poder e nós é quem vamos nos ...
Um assunto que está voltando à baila é a "Operação Condor" que era um acordo entre as nações sul-americanas para troca de informações sobre os guerrilheiros que infestavam a América do Sul e o Caribe na década de 60.
Afirmam os terroristas hoje nno poder que os militares tinhamum acordo internacional para o fim de trocar informações sobre guerrilheios e davam a tal tratado o nome de operação condor. Tal fato é tidfo como grave pelos vagabundos. Há nos dias presentes uma corrida armamentista no continente e o sinistro da Defesa corre o continente aglutinando forças militares para uma conjurada aglutinaão. Pergunta-se: O "Império Americano" deve ficar calado assitindo tudo, ou mandar um míssil, igualzinho àquele que mandou para o Muhamar El Kadáfi, para a cas de cada um dos integrantes dessa corja assassina e sanguinária? Bush, faça-nos um favor antes de sair: liberte-nos dessa escumalha, depois apague a luz, tá? Se você deixar para o Barak Ele vai fazer a gente defecar com as costas voltadas opara Meca.
O que será que o Sydney Possuelo e aquele general que comandava a Amazônia (Gal Heleno)acham das ações dos índios com os facões?
ReplyComandava?Não comanda mais?
Sobre o Possuelo, sugiro que ele pique fora das terras ondev vive,devolva aos índios que eram dali e volte pra terra dos seus antepassados, de onde não deveriam ter saído e vindo pra cá ocupar as terras dos ...índios.
Ele não quer brasileiros nas terras indígenas, mas não diz nada dos estrangeiros? Desconfio que ele esteja defendendo é interesses de ongs internacionais...Aff,o Fantástico entrevista cada ignóbil.
Não passa de um entreguista.
¬¬
Lia
http://www.alerta.inf.br/Geral/326.html
Lia
ReplyLi o link que indicou.
Quer dizer que esse fdp está vivendo com os selvagens em seu territorio?
Fez bem em lembrar esse cara, pois essa medalha que recebeu com aprovação da realeza inglesa, demonstra ao nosso alto escalão militar como o assunto da "reserva" Raposa Serra do Sol e muitas outras mais, estão sendo "trabalhadas" para sairem debaixo da nossa soberania. E ele está trabalhando com o MI-6.
Collor de Melo è um dos traidores que aprovou muita coisa estranha para divisão do nosso solo pátrio.
Como disse ontem, tem sempre mão da WWF, MI-6 e muitas vezes o treinamento militar dos selvagens traidoresè feito pelas famosas SAS.
Coronel
ReplySaiu na Agencia Estado.
"[ 22 de maio de 2008 - 20h16 ]
Ministros do STF visitam reserva indígena em Roraima
Brasília - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, e os ministros Carlos Ayres Britto e Carmen Lúcia Antunes Rocha estiveram hoje na demarcação da terra indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, para conhecer in loco o conflito entre índios e arrozeiros. Eles saíram de Brasília pela manhã em um avião de pequeno porte e a divulgação da ida dos ministros do Supremo ao local só foi feita à tarde por questões de segurança, segundo informou a assessoria de imprensa do órgão."
(continua)
Quando será que vamos ver esse sujeito experimentando uma sepultura?
ReplyObservaram? Os indios aí na foto
Replysão mais bonitos que os dos facões.
Joviais,"sarados" e esbeltos e sor-
risos de orelha a orelha.Serão in-
dios mesmo? Ou indios de araque?
Não duvido nadica-de-nada que esti-
vessem usando perfume francês.
Saudações,coronel.
Lia acha que tem índio vendo muito filme de samurai na tv a cabo.
ReplyFaltou a trilha sonora pro entrevero lá do quase jantar pra vários talheres...
Vejamos...Dança dos Sabres?
¬¬
Coronel,
ReplyDr Evil tem uma pratica danada em afiar facas.
Se precisar, e so avisar com antecedencia, que Dr Evil faz questao de ir pessoalmente afiar os facoes dos cumpanheiros indios.
Mirem o olhar do apedeuta para a
Replyindia "saradona" sorridente.
Abraços.
Lulla para a índia"saradona":
Reply-o cara aí atrás te cutucando é muito bravo?
Índia "saradona"para o Lullanemtanto:
-Se o presente for bom,índio nem apita.
Nome Próprio