Ministra sinistra.

Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente, não é a "santinha do pau oco": é a "santinha do pau derrubado". Com a sua vozinha esganiçada de taquara rachada, permitiu, em pouco mais de cinco anos, o maior desmatamento já visto no Brasil, fazendo dobradinha perfeita com Lula. Foi um cinema e tanto. Enquanto atrasava uma hidrelétrica que não tinha pressa para proteger bagrinhos, permitia que bagrões devastassem e queimassem a Amazônia para plantar soja e cana, ao lado dos sem-terra nos seus acampamentos fajutos e de índios corruptos que vivem de vender madeira de lei. Fora o seu compromisso com as ONGs estrangeiras e missões religiosas que só choram porque perderam a sua porta-voz. Leia aqui o cínico mea-culpa da sinistra.

12 comentários

Ora trolhas!
...O marido da Marina há uns tempos atras foi alvo de denúncia de corrupção sobretudo quanto ao comércio de madeira. ...coisa de muita bufunfa. Nisso incluia-se ações interessantes da santa Marina dos feios e desleixados/porcos.

O fato é que pressionaram:

"Ou sai para dar vez aos amigos ou a denúncia de corrupção volta com estardalhaço de escandalo"

...hehehe! ...e a santa Marina dos sem banho saiu!

Reply

O que eu disse?
"Vai tarde, Marina!"
Por quê?
Porque é petista. Só isso!

Marcos10

Reply

Coronel,

Se beleza fosse currículo, esses PeTralhas não conseguirriam administrar nem o vaso do banheiro do Planalto.

Reply

A escrava dos Al Gores da vida ¬¬
Agora até vulcão é culpa do aquecimento mundial e desmatamento no BRasil feitos pelos malvados descendentes do cro-magnon...tsktsk
Até criança sabe como surgiram o petróleo, o carvão, os fósseis...

Como se antes do aparecimento do homem no planeta não existissem ciclos de esfriamento e aquecimento, nem furações,tsunamis,ciclones e que tais.
Passaram a existir depois que o 'serumanu' pintou no pedaço.De fato,foi o serumanu que inventou a cobertura jornalística, as reportagens, as fotos e filmagens,a informação em tempo real e on line. Sem falar que todo tipo de catástrofe natural só é catástrofe qdo pega gente, e temos mais gente no mundo exposta aos pitis da mãe natureza porque, ora veja, a população de humaninhos aumentou, graças ao aumento da qualidade de vida, da alimentação, da Medicina, dos remédios...

Se o processo de colonização da Amazônia não tivesse parado as coisas seriam diferentes.

¬¬

Reply

Coronel

Sinistra e não séria. Como se diz dssa gente, vagabunda. Mais uma da família petralha! Como marido respondendo perante a Justiça e ela sem saber nada? Pode? Claro que como petralha, pode! Já o "boi vermelho" diz que nunca sabe de nada? Então se mande e dê o lugar aos militares, que por lá ainda tem muita gente boa, competente, patriota e honrada. Tudo que esse canalha não possui.

Vem no CH:

18/05/2008 | 00:00

Ongueiro

Fábio Vaz de Lima, marido de Marina Silva, responde a processo na Justiça e dirigiu a ONG Fase, suspeita de irregularidades.


18/05/2008 | 00:00

Família petista

O maridão de Marina Silva fez carreira no Acre, onde foi assessor do ex-governador petista Jorge Viana, quando se envolveu numa polêmica verba secreta de R$ 2,5 milhões com outros "sortudos".

E já agora, ela como ministra não sabia isto que o senador Mozarildo Cavalcanti disse ao responsabilizar ONGs internacionais que, "sob o manto de proteção ambiental", defendem interesses internacionais nas riquezas minerais da Amazônia, citando especificamente "Estados Unidos, mais Canadá, e mais Europa" que, segundo ele, querem controlar as riquezas do mundo? Não? Então para além de burra, incompetente è mentirosa! Amoral!

Reply

Santinha do Pau Oco... Nunca me enganou; como professor universitário calejado, estou farto desse palavrório de sindicalistas ...
Coronel, dê alguns detalhes da atuação do maridão da Marina com as roubalheiras petralhas.

Reply

Por falar em índios fajutos, Adriano Benayon publica um artigo no Alerta Total, neste domingo, mostrando que os tais índios ianomâmi (reserva com 90 milhões de hectares) NÃO EXISTEM, QUE É UMA FARSA para entregar a Amazônia.

Não por coincidência, dias atrás, falei sobre territórios estrangeiros na Amazônia.

Reply

C. Mouro, é difícil acreditar que uma coisa como aquela (Marina) tenha um marido...

Reply

Pois é... Todo mundo já leu sobre o tema e falou antes de mim. O MARIDÃO da ministra assim como o cunhadão de um, os ex-maridos da outra do Pará, o filho daquele, o bofe do outro, a amante daquele ali, até a sogrona de uns e outros, e mais um monte de sindicalistas estão mamando nos nossos impostos...

Reply

Gente:

vao preparando o estomago, pois a sinistra Marina volta para o Senado.
O papo dela contra o desmatamento e' CORTINA DE FUMACA, pois a sua agenda real e' a entrega da Amazonia para as ONGs extrangeiras: a familia real britanica, e seu ramo holandez agrade$$em. Expulsamos os holandezes no seculo 17, e agora as familias reais europeias vao `a vinganca...

Como disse o New York Times de hoje, os brasileiros pensam que sao donos da Amazonia, mas estao enganados. Os gringos ja' colocaram o Mangabeira Unger a planejar a entrega da Amazonia para os "indios", enquanto o Jobim arquiteta a transformacao das FFAA em bandos de escoteiros a brincar de soldados. E o MAG vai mapear a localizacao dos acampamentos das FARCs. Tudo na "legalidade" garantida pela nossa adesao `a Declaracao dos Direitos dos Nacoes Indigenas da ONU, obra de dois traidores da Patria: FHC e Lula.

Hereticus

Reply

Vai tarde e tomara que leve a maior surra nas eleições de 2010.
Já nos vimos livre de Heloisa Helena, tambem conhecida como Helô a Maluca.

Reply

Falam que a ex-Ministra Marina Silva foi uma ótima Ministra, as únicas coisas que soube que o seu ministério ter feito era quando os funciónarios do INCRA saiam aljemados pela PF (Polícia do Partido).

Reply