Máfia brasileira.

O Paulinho da Força Sindical(PDT-SP)é parte do "Organograma da Organização Criminosa -Esquema BNDES". Está lá na página 97 do Relatório de Inteligência Policial 11 da Operação Santa Tereza - que junta os documentos recolhidos pela PF no desvio de verbas do BNDES. Paulinho teria recebido cheque de R$ 18.397,50 da Prefeitura de Praia Grande (SP) e outra ordem de pagamento de R$ 82.162,93, das Lojas Marisa, como parte do pagamento da sua intermediação junto ao banco, onde era conselheiro Ricardo Tosto e onde continua sendo conselheiro Carlos Lupi, presidente licenciado do partido e atual ministro do Trabalho do Lula. Por sinal, este ministro, depois de meses de desqualificação, derrubou o presidente do Conselho da Ética Pública, pois queria presidir um partido e ser ministro ao mesmo tempo. Entende-se, agora, porquê. Estamos ou não estamos no sul da Itália, nos anos dourados da máfia?

3 comentários

Sapere chi è lui il capo maggiore da questa mafia?..... Sim:Lula!

Reply

Coronel,

Não é justo comparar com a máfia ou assemelhados. Tais grupos criminosos eram e são de iniciativa privada, explorando lenocínio, droga, jogo, contrabando e tráfico de influência. São áreas restritas em que a entrada é opcional.

O que temos aqui instalado é muito pior e imensamente mais grave. É a bandidagem da mais sórdida quer se apossou da estrutura de uma nação em que não temos alternativa. Podemos até, individualmente, sonegar (e correr os riscos inerentes) o imposto de renda, o IPVA, o IPTU e alguns outros poucos. Porém, não temos como deixar de pagar a maioria que, além de ir para cuecas, financia CRIMINOSOS, como os tais movimentos sociais e assassinos, seqüestradores e assaltantes.

Reply

Coronel,

Paulinho, Silvinho, Vicentinho, vagabundinho, ladrãozinho, vigaristinha e isso é o sindicalismo Bananal.

Reply