O exército da Colômbia acaba de apreender um arsenal das FARC, membro efetivo do Foro de São Paulo, com 8.000 minas terrestres anti-pessoais. Será que vão colocar este assunto em pauta em Montevidéo, onde a esquerda latino-americana está iniciando mais um encontro? Será que o Valter Pomar, secretário internacional do PT, que anda escrevendo artigos contra a Colômbia, vai propor uma moção de protesto na reunião do Foro contra o uso desta arma mortífera pelos seus companheiros assassinos e narcoterroristas das "forças beligerantes" das FARC?
9 comentários
Essas são do estoque.
ReplyE quantas já foram enterradas?
É óbvia a resposta.
ReplyCoronel, os deputados uruguaios, com a maioria da Frente Ampla (a petralhada deles), aprovaram ontem projeto de lei que golpeia o direito á propriedade privada dos cidadãos uruguaios. Entre as disposições está a de ocupantes irregulares poderem em apenas cinco anos requererem a aquisição do imóvel ocupado. Pode-se ler a íntega no diário www.elpais.com.uy
ReplyPAUSA REFRESCANTE
ReplyWasghinton (ex-Ponte Preta, tempos atras)atleta de coragem, dedicado, superou cirurgia no coração, trata de diabetes, acabou com a festa do SP. É mesmo um "coração valente".
Todo mês, um poço! Não é lindo?
ReplyGente
ReplyFuracão, terremoto,degelo,vulcão..
O planeta está se "dismilinguindo".
Será que a midia corrupta irá dar destaque ao fato?
ReplySerá que vão exibir entrevistas com os "direitistas" para eles demonstrarem o quanto de ingdignação consagradora sentem?
...não, a midia corrupta e safada só faz isso em beneficio das causas da esquerda.
Dr Evil tem uma sugestao para fazer ao presidente Uribe.
ReplyPrimeiro, falte o encontro. Um resfriado ou qualquer outra desculpa esfarrapada.
Aproveite essas minas. Mande forrar a entrada do auditorio onde esse encontro vai se realizar.
Ja pensou? O senhor se livra de todos ellles de uma vez so.
Greenpeace.
ReplyCoronel, será que o Greenpeace vai protestar?