Filha de Castro critica ditadura.

Mariela Castro, filha de Raul Castro, assistente dos fuzilamentos a sangue frio cometidos por Ernesto El Porco Che Guevara, atual substituto do tiranossauro terminal, afirmou que " os cubanos devem poder sair do país livremente". A declaração é uma crítica direta à demora das autoridades da ditadura cubana em permitir que Yoani Sánchez, a blogueira premiada com o Ortega y Gasset, possa ir receber o prêmio na Espanha. Leia mais aqui.

5 comentários

Coronel

Fez bem em colocar este post.

Fiquei a saber que os bolcheviques em Cuba, até chamaram um feiticeiro de "vodu" do Haiti para fazer magia negra e salvar Fidel de Castro. Boa ideia para ser usado aqui! Vamos fazer uma vaquinha?

(...)
"No entremeio, em entrevista concedida ao Los Angeles Times, Alina Revuelta, filha de Fidel residente nos EUA junto a dois milhões de exilados cubanos, declarou que ele viveu os dias de pré-agonia orando com fervor ao lado de padres jesuítas. Castro teria participado de sessões de magia negra, trazendo do Haiti um feiticeiro do "vodu", culto parecido com o nosso conhecidíssimo candomblé. De fato, "El Caballo" não queria entregar os pontos."
(continua)

http://www.lucianopires.com.br/idealbb/view.asp?pageNo=1&topicID=2866&num=20

Reply

Será que o retardado do Suplicy já se manifestou sobre isso ? Ele já falou no Senado que vai telefonar pros Castro sugerindo que deixem Yoani viajar ?
Em tudo ele se intromete, é um tal de aconselhar o mundo todo, será que nessa ele não se manifestar ?

Reply

Vamos fazer uma "vaquinha" e mandar a petralhada toda para lá, gente! Podem crer que não aguentarão uma hora no paraíso.

Reply

Boa Noite Coronel,
Se o General Heleno, sai candidato á Deputado Federal aqui no Rio, ele seria eleito para defender a classe militar no congresso.

Reply

Coronel:

Mariela Castro falou isso ahi para nao ir contra su papa'. Mas ela nao passa de uma hideputa comunista, que se opoe ao pluripartidarismo na ilha prisao.

Ela e' diretora do Centro Nacional de Educacao Sexual, e promoveu uma proposta de legislacao para facilitar as operacoes de mudanza de sexo, e instaurar unioes legais entre homosexuais. Curiosamente, de acordo com o PCC (Partido Comunista Cubano), unico partido permitido em Cuba, NAO EXISTE homosexualismo em Cuba...

Quanto ao seu tio Fidel ela afirmou que ele e' "um lider com grande autoridade moral". Quem fala isso, mesmo com o desconto de ser da familia, ja' perdeu todo o direito ao nosso respeito intelectual. Dou tanto valor ao que ela falou, e vier a falar, quanto ao que o nosso sapo barbudo arrota diariamnte nos seus comicios eleitorais ilegais.

Hereticus

Reply