Sobrevivência na selva.

O Coronel está subindo a serra para encontrar amigos e conspirar em volta de uma costela de ripa, assada no sal grosso e fogo alto. Propus um pernil de ovelha com ervas e geléia de hortelã e fui vaiado. Os velhos milicos que comiam galinha viva, besouro e minhoca não conseguem mais degustar este tipo de carne, pois têm pena do animalzinho. Penso cá com as minhas dragonas que o Brasil só poderia chegar a este ponto, com "verdes" tão moles na sua madureza. Só falta não aceitarem a imbatível picanha ao ponto, deste que vos escreve, pois não podem mais ver sangue. Boiolas! Até a volta, no final da tarde.

24 comentários

Caro Cel,

pois é,
aquela má fama insiste em 'perseguir' os amigos habitantes mais abaixo da linha do equador... lá pro lado dos pampas; mas a gente sabe que trata-se de perseguição infundada, rsrsrsrs.

Pr

Reply

Coronel

Boa viagem, bom almoço e um bom vinho tinto.

Reply

Não me fez inveja pois ontem comi uma costela no bafo! Quanto ao pernil de ovelha com ervas e geléia de hortelã estou contigo e não abro!

Reply

Humpf!Prefiro papos de anjo...depois do pernil de ovelha com ervas e geléia de hortelã.rsrsrs
Nome Próprio

Reply

Coronel,

Nao faz isso com Dr Evil.

Aqui todo mundo tem churrasqueira a gaz. O senhor ja viu isso? Imagine o senhor que churrasco maravilhoso a gente consegue preparar.

Reply

o mapa indicando o local da operação já vazou, um praça aloprado é o responsável pelo vazamento...

Reply

Coronel, da coluna do Sebastião Nery na Tribuna da Imprensa de hoje:

Índio de ONG
Agora, no Brasil, inventaram "índio de ONG". Em Roraima (Raposa-Serra do Sol), no Pará (hidrelétrica Belo Monte), a TV e a internet mostram "caciques" em escritórios refrigerados, com carro importado, relógios de grife, computador, note-book, celular.

Em Roraima, o "cacique Julio Macuxi" preside uma ONG que é uma "embaixada estrangeira na Amazônia", com o "site" "Cir.org,br", "parceira" da "Norad - Noruega", "Amazon Alliance", Nova Zelândia, etc.

Dá entrevista: "Queremos um Estatuto Indígena que regulamente a exploração das nossas riquezas minerais, nossos recursos hídricos. Não queremos migalhas de royalties, queremos vender nosso produto ao Brasil. A hidrelétrica de Cotingo temos condições de construir, e vender energia".

Reply

Coronel Uma costela de ovelha cara preta no forno com batatas ou uma picanha dos campos de jaguaraõ fronteira com o Uruguai tem o seu valor.

Reply

Enquanto degusta sua costela de ripa, ouça estes audios Cel.

Entrevista do Dr Antônio José Ribas Paiva que denuncia não só o sub-faturamento do nosso Nióbio como também seu contrabando.

Todos os brasileiros deveriam saber que são donos desse minério que o mundo inteiro precisa mas, curiosamente, quase não se fala no assunto.

A entrevista foi feita imediatamente após a vitória de Lula em dez/2002, sendo que no fim de semana seguinte ele retornou à fazenda do grupo Moreira Sales (primeiro fim de semana de dezembro/02) e reuniu-se com todos os governadores do PSDB. A noticia está na FSP, não se trata de imaginação.

Façam vocês mesmos sua análise ouvindo as gravações na ordem correta no link abaixo!

http://niobiobrasil.tripod.com/

Reply

Coronel, aquele post sobre a imigração de nossas meninas que estão se prostituindo na Europa vou postar agora, fui postar no Blog da Nariz Gelado mas deu erro.
São mensagens que as meninas deixam no Orkut.

Reply

Caro Coronel:
Amazonense falar de churrasco prá gaúcho é heresia. Mas Costela de Ripa é boa feita no bombom de filme de poliéster bem alta sobre o fogo (50 cm) entre 08:30 e 14:30 h; sem pressa. Cozinha no filme, depois desenrola e assa para dourar. Nem cachorro come...(não sobra)

Reply

Hummm¬¬
é argentina a picanha?
E de sobremesa o que vai ser? melancia?rsrsrsr =)


Estou pensando em aderir, já até comprei um novo refri pra testar. Nada de laranjinha,framboesa, morango,guaraná ou cocas.Agora só tomo Max melancia, da MaxWillian.

O cachê do 'marxandaisingui' a gente discute depois.


LIA

Reply

O LÍDER DAS FARC ESTÁ MORTO:

Saturday 24 May 2008
By Reuters
BOGOTA - Colombia's top FARC guerrilla commander has died according to a source and authorities are trying to confirm the details, Defense Minister Juan Manuel Santos told the country's Semana weekly news magazine.

The source told authorities Manuel Marulanda, known as "Sureshot," died in late March, Santos said in an interview published on the magazine's Web site ( http://www.semana.com/ ) on Saturday.

"That is the latest information we have and we are corroborating that now," the minister said when asked whether the rebel leader had died.

Military officials could not immediately confirm the report.

Marulanda organized the Revolutionary Armed Forces of Colombia, or FARC, in the 1960s as a left-wing insurgency fighting for social justice. But after four decades of fighting the FARC has been weakened by President Alvaro Uribe's U.S.-backed security drive.

Reply

Minhocas, besouro, galinha viva?!?!
Só gostei do 1º parágrafo...
Magda

Reply

Costela está salgada demais.

Inveja mata, kakakaka, putz da proxima avisa com antecedencia para os amigos se convidarem, mas não vou passar recibo, meu leitão a pururuca está melhor.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU


Sds - depois de decifrar este codigo, saberá que o n 1 das FARC já foi beijar a mão do capeta.

Reply

Isso está muito engraçado...hehehehe...

Reply

Barbaridade! Esses viventes não compromisso,não?Espero que depois daquele costelão todo,ninguém tenha "infartado",rsrsrs.Toma um mate quente,vê se ganha ânimo e desce a serra, que os gaudérios estão esperando na invernada.Bah!

Nome Próprio

Reply

Caro Cel,
Conspire bastante e depois nos passe as impressões colhidas e o estado de espírito de seus camaradas sobre onde este país vai parar. Ótimo final de semana.
Abraço,
Maj A.

Reply

Papos-de-anjo do pai,não do avô.Bem, de qualquer maneira deve ser avô de alguém,certo?

Nome Próprio, em quase desespero por papos-de-anjo.Ai,ai,ai.

PS
N.Gelado,como postar em seu blog?
Sempre que tento,dá erro.Help me,please.

Reply

Coronel

Agora que regressou e por causa da sacanagem que nos fez pela segunda vez (uma foto de fazer água na boca e molhar o teclado), oxalá que fique com azia e não tenha ENO em casa.

Reply

Os vermes terão uma indigestão


Marulanda já está servindo de pasto.

Reply

Alô Boss.
Truco este churrasco com a minha tainha........na grelha.
abraços

Reply

AH CORONEL, que maldade,,acabei de entrar aqui e me deparo com essa foto-delícia....sacanajepuuuuura!Dora Jardim

Reply

Coronel:

e' por causa desses churrascos que os brasileiros comem, e pelo exagero de carne que e' servida nos rodizios, que a Humanidade esta' passando FOME.

Quem diz? E' um "excelente" overview que o Coronel divulgou aqui no Coturno Noturno.

ABAIXO O RODIZIO CAUSADOR DA FOME NO MUNDO

Hereticus

Reply