Agora é mochila.

O Paulinho da Força Sindical, recentemente promovido a Paulinho do BNDES, alega inocência no desvio de dinheiro público do "bancão" do amigo Lula, dizendo que até abriu o seu sigilo bancário. Mas não conta para ninguém o que havia nas mochilas que recebia do lobista- que já está preso-, em seu gabinete, que é seu assessor e que usa cartão de visitas com o seu endereço na Câmara. Evoluíram e rejuvenesceram o esquema, saíram das maletas para as mochilas. A verdade é que tinha uma quadrilha de um certo partido agindo dentro do Conselho do "bancão". Tinha não, tem. Leia aqui.

6 comentários

Marechal,


Conta corrente é coisa pra gente como nós, que não recebe propina,
não desvia dinheiro público e não comete falcatrua em estatais
posto que, vivemos do nosso trabalho!!!

Reply

Essa gente não paga imposto nenhum, só recebe.

Lilyanne

Reply

Eles pensam mesmo em tudo, né não?
Mochila é?
No meu tempo mochileiro era o nome de quem viajava sem muita grana,ficava em albuergue da juventude.
Agora deve ser mochila hermés,mantem a coluna reta, a postura elegante e as mãos livres...pra continuar roubando.


¬¬

Reply

União cobra R$ 59 milhões da Força Sindical, diz PF
Uma conversa telefônica interceptada pela Polícia Federal na Operação Santa Tereza revela que o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, e outras duas pessoas estão sendo cobradas em R$ 59 milhões pela União por supostas irregularidades em convênios mantidos pela Força Sindical com o Ministério do Trabalho, informa neste domingo reportagem de Rubens Valente, publicada pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).
O QUE ME PREOCUPA E ESSA OPOSIÇÃO FRACA, QUE SO TOMA ATITUDE COM O DESGOVERNO APENAS EM TROCA DE ALGO! BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ AONDE ESTA A LEI DESSE PAIS? BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

Reply

É o Paulinho mascate!

Reply

Cuecas,maletas e agora mochilas...que gentinha desprezível!!!!
Cinco milhões,de uma tacada,para a Ong da mulher do Paulinho.É o nosso dinheiro correndo solto nas mãos desses pelegos ladrões.Haverá punição?

Reply