Um país de índios e não-índios: onde fomos parar.

Para entender bem o que está movendo politicamente os "movimentos indígenas"no Brasil, embalados pelas ONGs estrangeiras e pelos padres esquerdistas, quem estiver interessado pode ler, aqui, o documento final do Acampamento Terra Livre, realizado entre 15 e 17 de abril, em Brasília. Se todas as reinvidicações que constam do manifesto fossem aprovadas, milhões de brasileiros teriam que voltar a nado para os outros continentes, fossem eles brancos, negros, cafusos, mulatos, caboclos, pois não haveria mais Brasil para muitos brasileiros, hoje jocosamente chamados de não-índios, pelos ditos índios e seus novos colonizadores.

9 comentários

Coronel,

Quer dizer que Dr Evil vai precisar passaporte para viajar pra la?

Ah se a moda pega!

Reply

Coronel atenção para o que foi aprovado hoje na na Câmara sobre a MP que regulamenta o Estatuto do Desarmamento. Criaram uma "taxa" de R$ 1.000,00 reais para licenciar a arma e a cada 3 anos mais R$ 1.000,00 por arma... querem nos vencer pelo bolso, já qeu perderam no plebiscito.

Reply

É só a gente fazer exame de DNA,se der mitocondrias herdado e índia, tamu safos,Coronel.Aqui em Floripa temos laboratórios que já fazem.Um é ali perto do Hospital São Sebastião, perto ali do comando do Exército, na Bocaiúva.

Ainda não sei qto custa, mas vale a pena, afinal tenho direito a muitas terras com nióbio =)


Lia

Será que vai ter outro terremoto?
:( e se me prédio velho desabar enqto eu estiver dormindo?Não vai dar tempo de salvar o meu pc com a petição ;)

Reply

Oi,Lia:

Tremendo aqui em Jurerê só as mãos dos bebuns. O que você acha de enviar a petition online para o Senador Agripino entregar para o General Augusto Heleno? Tenho uma ponte que garante a entrega. É que hoje ele fez uma declaração forte no senado, a favor. Se você topar, faço um post. Ou podemos fazer uma enquete.

Um abraço.

CORONEL

Reply

Coronel, o Ives Gandra fez defesa do general e o blog democrata postou agora.

Reply

Coronel

De fato è um belíssimo texto repleto de contradições e demagogia. Cada paragrafo prenhe de iniqüidade. Para regressarmos à origem, torna-se dificil, pois os meus antepassados já morreram. Eles è deveriam regressar, dando o exemplo. Agora, eu? Nem pensar! Estou por aqui muito bem. Claro, podia estar bem melhor sem esse vagabundo canalha e alcolatra que desgoverna o nosso País. Aliás, um texto desses tem de ser mais abrangente, e falar em toda AL e America do Norte! E o inicio de texto deveria ser mudado para: 800 lideranças de porra alguma, vivemos numa Republica, e se estão mal, voltem para a selva e não chateiem.

Reply

Coronel:

Peter Singer, professor de Etica em Princeton, diz que ha' dois tipos de seres humanos: os que sao pessoas e os que sao nao-pessoas.

Por causa disso nada mais me espanta.
Indios e nao-indios; estrabicos e nao-estrabicos; veterinarios e nao-veterinarios; a lista e' infinda.

O que quero dizer? Que admitida a categoria dos nao-pessoas, tudo e' possivel. E irrelevante. Pois foi o que aconteceu nesse Acampamento Terra Livre. Desamarrados dos seus liames com os brasileiros de carne e osso, esses individuos que se despediram da razao, e so' veem o futuro utopico sem nenhum vinculo com a realidade, so' poderiam produzir um delirio insensato como esse. Mas com o desgoverno que temos, o delirio deixa de ser devaneio utopico, e se torna ameaza iminente.

Hereticus

Reply

"A nossa Carta Magna reconhece o caráter multiétnico e pluricultural do Estado brasileiro, portanto, o nosso direito ao tratamento diferenciado, na perspectiva da autonomia dos nossos povos."

Aí já começa o erro, a má-fé. O Estado, sendo pluricultural e multiétnico, não dá, nem pode dar, tratamento diferenciado e específico a ninguém. A composição da nação é essa mistura generalizada que todos conhecemos. Mais: impor essa distinção entre índios e não-índios, além de absurda, é crime de racismo, previsto na constituição, à qual todos nós nos submetemos.
O texto tem um sem número de barbaridades - como quererem ter auto-gestão e ao mesmo tempo pedirem favores e dependência do estado... - e cita umas tantas leis, o que mereceria um estudo mais aprofundado. .:

Reply

Grande idéia essa do senador entregar. Fatalmente com tal pompa teria que ser noticiada tal entrega: de um senador a um general.
Ou seja ..visibilidade! visibilidade!

Brilhante! idéia perfeita!
Realmente uma fonte de idéias geniais, um estrategista de primeirissima.

Abs
C. Mouro

Reply