Sibá faz homenagem ao PIG.

Sibá Machado (PT-AC) é o mais novo defensor do PIG, o Partido da Imprensa Golpista. Ontem fez emocionado discurso na tribuna do Senado, brandindo uma Revista Veja com dados do IBGE, para desespero do Luiz Sniff e do Paulo Henrique Morrinha. Só faltou pedir para registrar a reportagem nos anais do Senado. Leia mais na Nariz Gelado e aqui.

8 comentários

"Vazador" secreto:
Vaza aí as constas B do Lula e Sra,vai. O povo tá esperando.

Reply

Bom dia,CORONEL!

Li,ontem,na NG e lamentei não ter visto a cena.
Como foi dito aqui,quando convém aos interesses do PT,a VEJA e o PIG,em geral,são da mais alta credibilidade.Basta discordar deles,ou denunciar as falcatruas,que passam a ser imprensa marrom.
Que gentinha primária!

Abraços.

Reply

Coronel,

Vixe, não contaram prá ele que a VEJA é do "inimigo" ???

Talvez dê para "pegar" o discurso num dos reprises que a TV Senado apresenta.

No mínimo dá para pegar o som no site do Senado. Vale a pena procurar.


COP

Reply

O mascate está se fazendo de vitima, chorando no seu blog e dizendo que sua familia foi atingida pelas agressões contra ele. Só que na hora de atacar os outros (como quando goza do cancer do RA) e insentivar os seus leitores a fazerem o mesmo, ele não pensa nas suas familias. E nem nas nossas, que são vitimas da corrupção e da politica safada que ele defende!

Reply

Coronel

Esse molequinho eleito sem voto algum, substituindo Marina Silva, só tem capacidade para limpar mal e porcamente os sanitários do Senado. Acima disso, só diz baboseira e trazer café para seus colegas.

Quando ele está todo histérico sempre que fala, se alguém lhe passasse a mão pela bunda, ficava calmo.

Reply

Eu chamo o Sniff de Nashit

Reply

Cara senhora, Nariz Gelado, esse desclassificado nem terra tem. deve ter sido degredado do Piauí e foi aportar no Acre, bem perto de Evo Morales (deve ter sido pela facilidade de obter folhas de coca). Esse estrupício é o que de mais esdrúxulo existe na política brasileira. Se levarmos em consideração que a política brasileira é o que há de mais execrável, meu dicionário então não contém um verbete que possa definir a coisa aí.

Ainda estou ouvindo o ribombar das exortações da colega dele Leloísa Helena, do plenário do Senado repreendendo o energúmeno sobre as considerações que fizera sobre economia. Aquela tarde ficou registrada na minha mente. Iamgine-se um senador ser chamdo por outro de incompetente em matériasobre a qual acab de discursar. Foi exatamente o que aconteceu. Tentarei resgatar o discurso da estrumeira aí (com os apartes) para posterior publicação.

Reply

Coronel,

A TV Senado liberou um pequeno trecho do pronunciamento de Sibá Machado sobre a matéria de VEJA.

Tem a apresentação da capa da Revista seguida pela leitura de um texto do próprio Senador, interrompido pelo fim do vídeo.

Coloquei no Youtube apenas a parte inicial em que ele apresenta a VEJA.

SIBÁ LÊ VEJA NO SENADO

COP

Reply