Não é um tucano, é um burro.

Agora é José Múcio, ministro das Relações Institucionais do Lula, que vem para a mídia dizer que o vazamento do "dossiê da mãe" foi obra de um "clandestino", que invadiu o "banco de dados"e montou um documento para prejudicar o Governo Lula. Cá entre nós, que tucano mais burro. Tendo à mão todos os dados do Lula, já que, segundo a "mãe", o "banco de dados"não era somente um "dossiê"contra Fernando Henrique Cardoso e Dona Ruth, por que o "clandestino" não pegou os dados referente aos cartões corporativos do atual presidente? Então um tucano se esconde dentro do Palácio do Planalto para surrupiar dados sobre os tucanos? Isto não é um tucano, isto é um burro. Realmente, o Governo Lula deve estar com o rabo muito preso para mentir tanto, de tantas formas, em tão pouco tempo.

13 comentários

O "vazador"tem penas??!
Já que pelos modos convencionais D.Ignacio não mostra, o jeito de o povo ficar sabendo quem pagou a dentadura delle é a preciosa colaboração de um "tucano bicudo",que, segundo elles, se infiltrou nos puleiros da presidencia.

Reply

Crime de bando ou quadrilha.
Ordem de Lula.
Mintam juntos.

Sharp Random

Reply

Coronel, tem outro assunto bem cabeludo pra nois debater, é o seguinte, já pela segunda semana a revista ISTO É vem publicando sobre a GUERRILHA no interior do MATO GROSSO lá com a fronteira com a Bolivia, dizem que é muita gente armada e estao fazendo uma limpa ( genocidio ) na regiao, tudo treinadinho pela FARC, que tem caminho livre pela regiao e em uma das reportagens consta até que já construiram uma rota de fuga lá pras bandas da Bolivia com uma estrada só deles.
Em reportagem mais recente o GOVERNADOR de lá o Cassol, disse que já enviou um DOSSIE com todas minucias referente a estes bandidos, para as forças armadas o governo federal e a camara e senado, e diz ele que até o momento nada, pura VISTA GROSSA sobre o assunto.
Lhe pergunto Coronel, será que daria para o Sr. que tem boas fontes dar uma vasculhada nesta bronca? e mexer com a PUTADA la de Brasilia que nao quer mexer na cachopa de marimbuondo?
Acho de extrema relevancia este assunto, pois é uma verdadeira
" FARC " o que esta se instalando, no interior do BRASIL.
E se algum leitor deste blog, tiver como ajudar a detonar com os politicos que estao com os ouvidos sujos, que ajude a destrinchar esta encrenca e meter bronca nesta pasmeira.
OLHA O FORO DE SAO PAULO AI GENTE...

VAMO FICA DE OLHO, QUALQUER DIA DESTES É NOSSA CASA QUE ELES TOMAM CONTA.....

Reply

Crise americana. Receita copiada no Brasil. Nunca se ofereceu tanto crédito. Proliferaram como banquinha de camelô. Sinal cláríssimo de anomalia na economia. Sem emprego, salário e canal saudável de financiamento atrelado a aquisição de bem, oferece-se dinheiro para remunerar os mesmos credores num círculo vicioso de incremento do endividamento do povo. Pagadores de juros os brasileiros vão falindo individualmente até que o governo se veja na fase terminal de doar dinheiro público aos banqueiros financiadores de suas campanhas e de seu projeto de poder permanente.
As citações do PROER que Lula tem feito não são mero acaso.
Aconteceu nos EUA. Com mais efeito podemos ver esse filme aqui.
Crédito fácil em cada esquina é e sempre foi sinal de descompensação.

Um cenário nem tanto improvável é a anistia no SPC Serasa em momento chave visando apoio decisivo para uma alteração constitucional mais profunda. Olho vivo.

Sharp Random

Reply

pois é, corona!!

um hacker tucano, invadiu os computadores da casa civil, capturou os dados do governo fiagacê, montou um dossiê e mandou para os congressistas da oposição...

ô hackerzinho burro, este hein??

parece até petralha!!!

Reply

Infelizmente, Coronel, todos são dissumulados. Tudo a ver com a data de hoje. A tal "nota jurídica" que saiu do gABINete de segurança reforçou solicitação da casa civil para a manutenção do sigilo das contas da família presidencial. Leia no O Globo:
A Casa Civil argumentava que tais informações são "direta ou indiretamente imprescindíveis a planos e operações de segurança". E reforçou o pedido com uma "nota jurídica" do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência. Nela se lia: "Vale destacar que nem sequer valores nominais globais discriminados por natureza da despesa devem ser divulgados (...) Tal dado, por sua significação estratégica, não pode ser levado ao conhecimento público." Assim, é fácil perceber o "calço" criado entre gABINete e casa civil pró manutenção de sigilo dos dados.
Outra, e agora vem a ABIN dizer que "além do que já foi vazado, a área de inteligência do governo suspeita que pode haver pelo menos mais dois lotes de documentos relacionados às despesas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em circulação." Vamos montar esse quebra-cabeça, Coronel? Tudo para confundir o claro. Desinformação. FHC já autorizou a total liberação sobre dados pessoais. O que nós queremos ver, transparentes, são os dados, hoje, mantidos sob sigilo e de Lula. Se há ou não novos dossiês, é BALELA. Que sejam difundidos, AGORA. O povo quer a verdade e não a blindagem ou desinformação, a manipulação da imprensa. Quer ter acesso aos dados blindados, dinheiro do povo. o ex-presidente FHC, em entrevista ao programa Em Questão (TV Gazeta), foi muito claro. Bastar acessar www.tvgazeta.com.br/emquestao. Na época dele, FHC, eram 100 cartões, hoje são 11 mil. Não queremos DESINFORMAÇÃO, queremos transparência. Ou dêem nomes aos bois. Chega de secretismo. E de fazer fichas sobre indicações políticas. Olhem para o próprio organismo.

Reply

CORONEL,

A cara do Múcio trazia um sorriso maroto,que me lembrou na hora o personagem:fica vermelha,cara sem vergonha!!!
Só um sujeito fugindo da Justiça,como este Múcio,para se prestar a mentiroso da Corte.
O seu post mostra o ridículo da versão,que não será a última,certamente.

Abraços.

Reply

Coronel

Por falar neste autêntico palhaço sem vergonha!

Quando Lobão assumiu a sua capitania na Energia, avançou o filho para lugar deixado vago no Senado.

Esse "filho" sem nenhum voto, corrupto, investigado pela Receita Federal, pela Policia Federal, pela Justiça, sem conhecimento algum de politica, sempre embrulhado em negócios obscuros e lesivos para o "leão", com fama de playboy, foi publicamente defendido por José Múcio, ministro das Relações Institucionais do molusco que a determinado momento, descaradamente e sem vergonha alguma no focinho, diz: " Esperamos muito deste jovem politico com muita experiência..."!! Com muita experiência? Ele nunca foi político!

Depois disso, vi que José Múcio era um merdas, um vigarista politico, um mentiroso relapso e contumaz que agora fazendo fama à sua maneira de ser, tem a coragem de dizer também publicamente que o governo não fez esse dossiê!

Se levasse com um coturno no saco e outro na boca, era bem pouco!

Grande FDP.

Reply

Coronel, afinal, o quê está acontecendo? Já inexiste secretismo para as contas de FHC. Que vazem mais 100 dossiês de FHC!! O próprio já manifestou que nunca existiu sigilo !! Queremos ver as contas que vêm sendo mantidas sob sigilo do atual governo. Esse sim deveria ser o trabalho transparente desse órgão de Estado: colaborar com a VERDADE e com a TRANSPARÊNCIA. Que vazem mais 100 dossiês de FHC !! Onde andam Jorge Félix e Franklin Martins?

Reply

O grande vilão, o grande malfeitor é o PMDB. Sem ele o PT seria minoria e tudo poderia ser apurado.
Do PT sabemos o que esperar.
O PMDB é o verdadeiro bandido, que trai o país.

Reply

e eu é que sou o burro ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Reply

Alô Boss.
Lá se trabalha e a "coisa" anda.
Costa Rica....mais 5(cinco) envolvidos com las FARC.....caem!
República Dominicana...mais 7(sete)...caem..!
Dizem que Honduras tá com a alça de mira pronta.....
Estou esperando cair pelo menos 1(um) aqui na terrinha.....
Para quando vai parar o suadouro ?
kkkkk
abraços

Reply

NA REALIDADE,BURROS SÃO ELES QUE
QUEREM QUE ACREDITEMOS EM SUAS
DESCULPAS E MENTIRAS.
ALIÁS,MAIS BURROS SÃO OS PETRALHAS
E OS BABA-OVO QUE ACREDITAM NA VER-
SÃO DE MÚCIO.

ABRAÇÃO CORONEL.

Reply