Sem censura.

Este Blog não está sofrendo nenhum tipo de censura. Não existe mais censura no Brasil. Se houvesse, eu seria o primeiro a denunciar. O que está acontecendo é que temos algumas regras mínimas a serem seguidas, para que o Blog e o seu responsável legal não tenham problemas futuros. Regras existem em todos os blogs, sendo mais ou menos parecidas. Colocam o espaço dentro da legislação do país. Portanto, a partir de agora, o Blog se reserva ao direito de cumprir as regras estabelecidas, até para que ninguém imgine perseguição onde o que existe é apenas um apelo ao bom senso.

9 comentários

Sr. Coronel:

Sou visitante constante do Blog.Me arrisco a comentar uma ou outra notícia, ciente de que meu nível de conhecimento político ainda carece de subir muito para se comparar à maioria dos comentaristas.
Tenho tido o cuidado de seguir suas regras de "Boas Práticas", mas noto que alguns se descuidam.
Essa nota sua deverá colocar tudo em seu devido lugar.
Tomar cuidado em seguir as regras, não deve ser entendido como auto censura, mas sim como política de bom comportamento. Democráticamente, não devemos confundir liberdade com liberalidade.

Reply

Coronel,
A 'belíssima' e 'competentíssima' senadora Fátima Cleide do PT está na tribuna falando sobre as companhias elétricas e recebeu os aplausos do senador Papaléo Paes do PSDB. Não havia necessidade.
Está ficando complicado, Coronel. O PSDB aos poucos está se "bandeando" pra lá, claramente.

Reply

Coronel

E se eu ou outro comentador lermos uma determinada noticia na midia ou num conhecido Blog (mas bem menos que o seu...estou puxando saco e não estou mentindo) e, depois comentarmos em linguagem decente como o senhor quer, mas que denuncie como este governo è podre e está enfermo, o senhor publica, mesmo que publiquemos esse link?

Reply

Caro Filoxera:

Não há problema em indicar blogs e links. Aqui a gente não vive de anúncio, como em outros blogs. Aliás, isto aqui é completamente amador. O bom é fazer um resumo da notícia, destacando o que o comentarista acha importante, e botar o link. Como se estivesse redigindo um notícia para o Blog. É exatamente o que faço. Pego a notícia, dou a minha opinião e passo o link. Se a notícia interessa, o povo vai. Se não interessa, passa. Acompanho os "page views"do blog. A maioria lê apenas dois ou três posts. Eu é que posto muito.

Um abraço.

CORONEL

Reply

Coronel seu blog é uma excelente referência para as notícias veiculadas no dia-a-dia, no sentido de poder perceber quao "tendenciosa" é aquela ou aquelas reportagens que tentam nebular a visão de dos menos entendidos de política ou democracia. Valeu!

Reply

Coronel!Coronel!
O senhor não mostra a sua cara(e nem nós a nossa,rsrsrs),mas essa sua "face desvendada"É MARAVILHOSA!
Tomo a liberdade (sempre ela),de postar aqui a fala de Nome Próprinho,a respeito da Democracia:
"Liberdade é e sempre será,através de todos os tempos,o que temos de mais precioso em nossas vidas;e o que de melhor podemos almejar para nossos filhos e netos.
Em um país rico, culto e desenvolvido, a Democracia é sim o melhor regime,pois as pessoas por sua boa cultura e educação,conseguem votar com mais crítica em seus representantes,ficando isso muito complicado no Brasil,dada a pobreza e a ignorância de nosso povo."
E este serzinho de quem falo,apresenta seguidamente um discurso totalitarista de Poder,revoltado também com a corrupção.
Mas cuido bem disso,e Coturno, entre outros já lhe é aplicado.
Quanto ao FILOXERA,bem, preciso de mais tempo, mas ainda descubro a causa de tanto saudosismo,rsrsrs.Um abraço Filoxera!

Nome Próprio e Próprinho

Reply

Coronel,

Dr Evil nem sempre comenta, por treis motivos:

-Os seus posts, na maioria das vezes, dispensam comentarios adicionais. O senhor, como ninguem, sabe resumir os fatos. E suas opinioes, geralmente sao as mesmas de Dr Evil.

ou

- Por respeito ao blog. Ha noticias que se Dr Evil comentar, vai acabar escrevendo coisas que podem ferir as regras. Entao Dr Evil se abstem.

finalmente,

Dr Evil nao precisa perder seu tempo explicando aos petralhas porque ellles estao escrevendo bobagens.

Dr Evil tenta cumprir as regras. Dr Evil acredita que democracia nao e bagunca. Dr Evil considera as regras fundamentais para uma convivencia saudavel.

Reply

Ainda bem.

Reply

tá bom, Coronel...

já entendí!!

perdoe os excessos. às vezes, a indignação é tanta, que só mesmo a xingando é que a gente consegue aliviar um pouco a raiva e a frustração da impotência diante de tudo o que se vê.

como já postei anteriormente, fique à vontade para deletar o que julgar necessário. só peço o perdão, novamente, pelo trabalho...

abraço!!!

Reply