Que pesquisa?

Para desespero da petralha, o Jornal Nacional não destinou um só segundo para a pesquisa CNT/Sensus. Tampouco para Luiz Inácio Lula da Silva e seus dezoito discursos de segunda-feira. Deu destaque para a convocação de Dilma Rousseff para depor na Comissão de Ética Pública, para tentar explicar o dossiê montado para intimidar a oposição na CPMI dos Cartões Corporativos, que já está sendo investigado pela Polícia Federal. Mostrou a matéria da "casa da sogra"que virou o Ceará, nas mãos do irmão de Ciro Gomes, atual governador, que levou a mãe da esposa, de jatinho, para passear na Europa. E completou com uma matéria que mostrou que o brasileiro trabalha 148 dias apenas para pagar impostos. A petralha está indignada, afinal de contas os fiéis seguidores do lulopetismo ptcostal não admitem que o Noço Guia não seja o centro do noticiário.

16 comentários

\Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Stop para as falsas pesquisas.

Reply

Well, se bem conheço as Organizações Globo... se bateu de levezinho, se contrariou um pouquinho... é porque está querendo um naquinho de alguma coisa... é só ficar de olho!!!!!

Reply

bem que a globo podia ajudar a dar um basta neste governo.

já que ajudou a entrar e permanecer, que ajude a tirar também!!!

Reply

E para completar a confusão com o Ronaldo..agora é chamar a Polícia Paulista para investigar...hehe..

Reply

Coronel,

Já não aguentava mais escutar tanta mentira !!!!!!!!!!

Reply

POr falar em pesquisa, é evidente que o cachaceiro tem apoio integral dos banqueiros. A adoração pelo cachaceiro não é exclusividade dos miseráveis.

Aliás, ninguém se elege sem o apoio dos banqueiros. A petralhada idiota ainda não entendeu que as regras do jogo são impostas pelos donos do dinheiro.

Coronel, isso vai de encontro ao que comentei dias atrás.

Reply

O apedeuta está gastando milhões em propaganda e mesmo assim só tem uma inexpressiva melhora no seu afã de emplacar mais um mandato.

Quanto for substituído será esquecido, tal qual aconteceu com o Cristovam no Distrito Federal.

Teremos muito trabalho para limpar a administração das mãos dos corruptos petralhas.

Agora que a petralhada conta com o dinheiro vindo de fora para financiar suas milícias, teremos também muitos problemas com o PCC, o MST e o resto da corja.

Reply

eh verdade...

apos esse sujeito ter se instalado na presidencia, acho que nao houve um unico dia sequer em que eu tenha aberto algum portal de noticia na internet, em que nao tenha lido uma manchete sobre o sujeito...

todo santo dia tem alguma noticia - quase sempre sem relevancia alguma - sobre esse ser intragavel...

Reply

Só acredito porque você está assinando o post, mas a globo não dar destaque a tão "insuspeita" pesquisa é fato novo.
Provavelmente há alguma parcel do empréstimo bilionário em atraso.

Reply

Pois é. a grande propaganda desse governo vem das Tvs, elas realmente são responsáveis pela popularidade falsa de Lula.
Ele no palanque falando "abobrinhas" e as emissoras mostrando tim tim por tim tim.
Tomara mesmo que isso pare de uma vez por todas.
Não suporto mais tanta mediocridade!
Voto de louvour à Globo. Mas, será que vão continuar?

Maria Cristina SP

Reply

A Globo e outras beneficiarias dos favores e verbas do Poder estatal, só vão começar a maneirar, ter mais cuidado, na propaganda disfarçada se e somente se começar a perceber que está dando demais na pinta. Ou seja, quanto mais se denunciar e começar a por em risco os favores que a mídia recebe (como propina) do Estado, mais cuidado na doutrinação eles terão. Quanto mais se apontar para as canlhices midiáticas e quanto mais se questionar porque a midia paga menos impostos que quem produz comida e remédios, mais cuidado terão.

A midia corrupta e artistas são descarados na defesa da esquerda/socialismo (Poder absoluto para a hierarquia estatal) porque casonão o fossem, a esquerda já teria acabado com seus privilégios oficiais e oficiosos. Afinal é moleza ser inimigo de quem defende a liberdade, pois é garantia que não sofrerá nem o justo revide.
Se a esquerda for atacada pela midia - de verdade - ela começará a questionar:
O que é mais importante, filmes e peças de teatro ou remédios e comida?
o que é mais importante, comida e remédios ou jornais e TVs?

E por aí questionão o porquê de artistas milionários se locupletarem com verbas públicas, renuncia fiscal e incentivos fiscais ...até para as atividades de empresas de publicidade e propaganda.

Inimigo bom é aquele que apenas foge ou no máximo se defende com cuidado para não aborrecer o atacante. è moleza. Inimigo indesejado e aquele que revida a altura, e vai na cola do atacante quando ele recua estrategicamente.

A midia nunca deu eese espaço e essa moleza que dá para o PT em particular e a esquerda em geral. Se eram ditos "de direita" ou não socialistas, a mídia só os deixava falar sob apupos hostis. Com a esquerda e o PT não, podem usar a midia como tribuna privilegiada para defenderem-se com suas mentiras sem os apupos e inquirições hostis. Mais das vezes falam sozinhos - lembrar durante o escandalo-mensalão - e discursam suas perorações e exibições de coitadismo dos perseguidos, além das acusações aos "inimigos do bem que almejam". Nunca os outros tiveram tribuna privilegiada na mídia, só recebiam paulada e para falar só sob apupos hostis ..já com PT e esquerda é tudo diferente.

Se deve haver privilégio fiscal, que seja então para quem produz remédio e comida e não para artistas e publicitários milionários.

Abs
C. Mouro

Reply

Concordo com os demais comentaristas. Deve ter alguma parcela dos re-re-re-re-financiamentos atrasada. Ou tem pouca publicidade do BB, BR, CAIXA, etc...

Reply

Cel.

Aproveito esse espaço para lembrar ao Governador Cid, irmão do moralista-mor da República uma frase que rola em para-choques de caminhão:
"FELIZ FOI ADÃO, QUE NÃO TEVE SOGRA, NEM CAMINHÃO."

Reply

Enfim, uma notícia boa. Está na hora da imprensa parar de dar força ao apedeuta por opção.

Reply

O ajuricaba matou a charada. Notei que o JN estava com intervalos comerciais mais curtos. É falta de publicidade oficial. A Globo também quer ir para a Caixa... (ou para o caixa?)
Sds.

Reply

Também observei isto, pois ao contrário o Jornal da Band, fez o maior estardalhaço, assim como o da Manchete e Record.Dora Jardim

Reply