Nova máfia sindicalista.

Quanto mais avançam as investigações da Polícia Federal e quando mais avançam as tentativas de abafar o caso pelo Governo Federal, mais podemos concluir que existe uma nova máfia sindicalista organizada, infiltrada na máquina pública. Ligada a um novo partido que conseguiu infiltrar seus membros na liderança de ministérios, em conselhos de bancos estatais e em outros importantes cargos de primeiro escalão. Pensava-se que usavam somente o expediente da liberação de verbas para as famosas "capacitações" para entidades de militantes e filiados, mas agora surgem evidências de propina e suborno em dinheiro vivo. É a "força sindical". Leia mais aqui.

4 comentários

Alô Boss.
Um acesso á
www.acidadevotuporanga.com.br dará um exemplo CLARÍSSIMO DE remuneração em dinheiro vivo para "estudantes"
Exatamente R$ 180,00 per capita.
E sabem quem estava falando......?

O Paulinho da Força....notícias de mais ou menos três ou quatro dias passados.
Além da bóia,material,vale transporte,etc...e com ajuda do LULA lógico...
abraços

obs:retornarei o dia exato da ocorrência...

Reply

Quando Lula vetou a fiscalização das contas dos sindicatos contrariando todo o acordo que viabilizou o aceite dos parlamentares a evidência cabal das más intenções estabeleceu uma evolução indisfarçável da patologia tão bem sintetizada por Gilmar Mendes.
Impossível Lula não saber que algo de podre rola no mundo do seu antigo metiê.
A estrutura de informações que o cerca não permite tanta inocência.
A sensação que fica é a de que o sucessivo impositivo do 3º mandato em não descambando para o imponderável, significa mesmo uma chantagem de um grupo forte no apetite pelo luxo, com um gosto extraordinário por dinheiro fácil, declinações ideológicas acentuadas em degenerações num recado bem mortal:
Deixem a gente roubar o quanto pudermos senão... (!)

Reply

Que "força", hein seo Paulinho?!

Reply

Melhor "farsa sindical"...

Reply