Quadrilha oficial.

Altamiro Soares, 33, funcionário da prefeitura de Parauapebas (PA) foi autuado por "impedir e perturbar serviço de estrada de ferro" e "desobedecer a ordem legal de funcionário público", ao participar do bloqueio da ferrovia pertencente à Vale. Seus advogados já pediram a sua liberdade provisória. Adivinha qual o partido comanda a prefeitura da cidade e quem vai pagar as custas do processo.

8 comentários

Alguem pode dizer se o logotipo da prefeitura de Paraupebas é esse mesmo? Se for, quero saber se foi com dinheiro publico que esstão fazendo propaganda de partido politico e alusão a um possivel terceiro mandato presidencial. Alguém responde?

Reply

Cambada de fdPTas?
Strix.

Reply

Os idiotas que elegeram o Prefeito..bolas...

Reply

Cade o Tribunal Superior Eleitoral que se "faz de morto"????
Já tá dominado também?
Precisamos é de militares de novo no poder - fora com essa corja toda de comprados!

Reply

Mas esse símbolo - bonequinhos de mãos dadas junto a estrelinhas - foi o implementado em SP na época da Martaxa. Nos ônibus, nas lixeiras, nos caminhões de lixo, nos anúncios de obras, um absurdo. Os pontos de ônibus 'ganharam' também a cor vermelha. Quem será que vendeu a tinta né... Ainda hoje se vê um ou outro resquício desse sistema lava-memória por aqui. Espero que não voltem.

Reply

Coronel:

A prefeitura tambem deve ter liberado o ponto para seus funcionarios participarem do ato civico, que foi bloquear a ferrovia pertencente a uma companhia privatizada ilegalmente pelo FHC. E que a Esquerda do PSTU e do PSOL ira' "nacionalizar" de volta, tao logo chegue ao poder.

Neste episodio, os Brasileiros de Bem sairam humilhados e ofendidos. Os molestadores de menores terao seus crimes esquecidos e perdoados. Os Ministros de Lula respeitam os "movimentos sociais"; e so' serao chamados a dar explicacoes se, por um acaso remoto, viessem a cumprir seus deveres constitucionais e funcionais.

Hereticus

Reply

Comentário de Bastilha no Alerta Total

Quem quiser tomar conhecimento de algumas das despesas do ilustre casal Lula/Marisa e sua dileta filha Lurian, com dinheiro dos contribuintes que está saindo pelo ralo dos cartões corporativos, basta acompanhar a Ação Popular proposta pelo advogado e presidente da Ong "Brasil Verdade" de Campo Grande, que aguarda despacho de juiz federal, cujo teor pode ser lido no site "www.brasilverdade.org.br", no link "Trabalhos realizados". Qualquer cidadão poderá ingressar na ação e levar outros elementos de convicçao ao Judiciário, pois a sua propositura pioneira previne a jurisdição do juizo para todas as ações, que forem posteriormente intentadas contra as mesmas partes e sobre os mesmos fundamentos. É importante mencionar que o juiz poderá requisitar todos os documentos referidos pelo autor, inclusive aqueles com tratamento de razão de segurança nacional, neste caso, feita a requisição, o processo correrá em segredo de justiça.

Reply

Chega dessa calhordagem, é hora de lutarmos, é hora de unirmos com o Gen Heleno, é hora de sermos brasileiros, chega de vermos darmos o que é nosso e não fazermos nada, chega de politicagem profissional, estou com Gen até no inferno!!!

Reply