Lula defende casal Nardoni.

Lula não ficou chocado com o assassinato da menina Isabela. Diz que noticiar este espantoso caso 24 horas por dia é "pirotecnia". Usa a famosa lógica que usou no mensalão, de que mesmo que o cofre caia no pé, lá do sexto andar, ninguém pode ser culpado até prova em contrário. Neste sábado, Lula foi contra 99% do Brasil e 100% das autoridades policiais, saindo em defesa do casal Nardoni: "O que eu acho grave no caso é que mesmo que o casal seja inocente, eles já estão condenados. Eu acho que é preciso tomar um cuidado muito grande ao tratar essas questões porque são vidas que estão em jogo e vidas destruídas que dificilmente se recuperarão". Lula esquece que a vida que valia a pena já não existe mais. Não surpreende que Lula, em vez de pegar a causa de Isabela, tenha escolhido ser o mais novo advogado de defesa do casal Nardoni. É da sua natureza.

32 comentários

É da natureza dele.
Normal.
Cachorro imundo.

Reply

Ele tem que ser contra mesmo, já que os pais da criança morta estão tendo o mesmo comportamento que ele divulgou e divulga a todo tempo, ou seja, nega o óbvio.

Se fosse advogado dos pais eu enveredaria pela paixão e alegaria loucura dos indiciados, mas eles estão agindo como o Lula, sempre negando o óbvio.

Atitude de malandros, diga-se de passagem.

Reply

Ele¹³ é o primeiro a usar o caso da menina como CORTINA DE FUMAÇA !

Qdo do acidente do voo da Tam 1954, em que morreram 199 pessoas, ele tb usou algo como cortina de fumaça, o que foi mesmo ?

Está mesmo se "achando" o OMI !

Reply

Só para complementar meu post:
É ele no papel de sempre de defender o indefensável, colocando-se sempre ao lado dos criminosos, covardes, mentirosos, caras-de-pau, com os quais ele se identifica.
Não lembro de ter ouvido uma palavra dele sobre o caso da menina que esteve presa junto com 20 homens no Pará. Por que agora ele se pronunciou ?
Ele relmente está comprometido com a sinistra missão de distorcer os fatos, distorcer as mentes, repetir a mentira, "deseducar" e "amoralizar" a nação brasileira.

Reply

Banalização do mal...

Execesso pontuais à parte, aqui e ali, na cobertura do caso Isabela, todos os casos parecidos deveriam estar direto na mídia.Quem sabe assim as pessoas não parassem com essa anomia, essa aceitação da barbárie como coisa natural.
Num caso recente de menino estrangulado ou enforcado pelo padrastro,vejo muitas semelhanças com o caso de Isabela:asfixia( método),frieza,descaso pela vida e dissimulação do monstro.Ao menos confessou, é certo, mas não sem tentar culpar outras pessoas, no caso a mãe do menino, dizendo que ela teria pedido pra eliminar o garoto pra ficar só com o mais novo.

No site do CH tem um teste que fizeram com o casal nardoni, usando um detector de mentira israelense, muito interessante aquilo, todo televisor deveria ter um embutido, cada vez que um político falasse....já pensou?


Lia¬¬

Reply

O Presidente da Republica não deve expressar suas opinioes pessoais sobre fatos apoliticos em publico,sobretudo, em um caso tão monstruoso.
Elle tem que ter decencia de não utilizar um fato abominavel pra aparecer.

Reply

Lula quer mesmo é reclamar da mídia.
O Reinaldo disse que "Lula queria uma vacina anti-imprensa".
Ele não quer "pirotecnia".
Então tá.

Reply

Acho que já é para preparar o terreno, não condenar antecipadamente, mesmo que todas as evidências apontem para o criminoso, que as mãos estejam sujas de sangue, a arma no bolso ainda quente, que a balistica indique que o tiro saiu da arma encontrada com o criminoso, etc. Mesmo assim o cara pode ser "hinocenti".

Reply

Como Lula pode ter dado alguma opinião se ele sempre dá uma de macaquinho dizendo "Não vi, ouvi ou falei"

Reply

O peçonhento Lula agora além de defensor de corruptos do governo em geral, agora é defensor de criminosos. Como pode ter brasileiro que goste, aprove e defenda esse ser nojento e peçonhento. Eu não acredito que pesquisas de aprovação sejam limpas e sim montadas por petistas já conhecidíssimos pela abilidade de montar dossiês, bancos de dados, dolares na cueca, em caixas de wiski, transformar monitor de zoológico em milionário da noite pro dia, roubar o erário descaradamente, e em seguida cinicamente negar tudo e dizer que não de nada e não tem como explicar, assim como Lula sobre seu governo corrupto, assim como os assassinos da pequena Isabella.

Reply

Coronel

Concordo com a comentarista Alice.

Ele afinal está tentando branquear a sua imagem de traidor e corrupto.

Reply

Não me espanta. É comum bandidos desenvolverem esse tipo de solidariedade.

Reply

Coronel,

Eu, se fosse mais esperto ficaria quieto mas não "me" aguento...

Esse caso Isabella é tão absurdo que está colocando e opondo direita e esquerda em posições trocadas e por motivos errados.

A esquerda e seus paus-mandados, de LULA a NASSIF, que nunca tiveram, na prática, qualquer compromisso maior com a Democracia e os Direitos Constitucionais dos Cidadãos, agora se apresentam como defensores dos Direitos dos acusados.

E, É DURO DIZER, por motivos espúrios e inconfessáveis, ELES ESTÃO CERTOS !!!.

A direita democrática, conservadores e liberais, sempre tivemos como pressuposto a Defesa do Estado de Direito Democrático que tem como alguns de seus princípios basilares :

1) O Direito à plena defesa:

2) A suposição de Inocência até prova em contrário, em devido processo legal, transitado em julgado.

Qualquer coisa menos que isso, afronta os Princípios Democráticos e Constitucionais pelos quais lutamos desde a Revolução Francesa até as batalhas em Monte Castelo, através da gloriosa FEB.

Por mais repulsa que este caso nos provoque, por mais que, pessoalmente, tenhamos "nossos suspeitos", a Lei tem que ser igual para todos e a presunção de inocência não pode ser ignorada.


Estou escrevendo direto, sem preparo anterior. Quem sabe coloque um texto maior e melhor aqui ou no meu bloguinho. Mas, não dá mais para calar.

A gota dágua, para mim, foi a Capa Irresponsável de VEJA na última semana, com os garrafais FORAM ELES, e em letras minúsculas atribuindo a afirmação à polícia.

Sou leitor e assinante de VEJA mas isso não me impede de pensar por conta própria. Neste caso, VEJA errou, e muito.

Lembrei-me do filme The Paper onde um jornal sensacionalista estampa na capa um FORAM ELES para acusar 2 jovens negros por um crime que, soube-se depois, não haviam cometido.

Não estou acusando VEJA de sensacionalista nem afirmando a inocência dos "supostos" autores, mas a Imprensa como um todo tem que ser mais responsável ao atribuir culpas definitivas a quem ainda não foi sequer julgado em primeira instãncia.

O resultado é alimentar o quê há de pior nos piores seres humanos. Turbas se reunindo na frente da residência dos "supostos autores" querendo fazer justiça com as próprias mãos.

Lembram os tempos do velho oeste americano quando presos eram arrancados das cadeias e enforcados na árvore mais próxima.

Muitas vezes não esperavam nem mesmo o "Juiz Enforcador" proferir sua sentença.

Há um bom artigo de Contardo Calligaris,na FSP esta semana, sobre o papel da turba. Note-se que Contardo é insuspeito de simpatias com o esquerdismo petralha.


A esquerda, pensando em defender-se de seus próprios crimes abraça a causa dos Nardoni e nós não podemos cair na armadilha de atropelarmos a Democracia, o Estado de Direito e suas garantias individuais para nos opormos à esquerda canalha e oportunista.

Por último, só lembrar que se este crime ocorresse na Inglaterra NEM FOTOS NEM NOMES dos "supostos autores" poderiam ser veiculados na imprensa até o final do julgamento.

É uma questão de civilização !!!


COP

Reply

Não vou entrar na guerra se o presrep tá certo ou errado ou defendendo o indefensável...
Agora que existe a pirotecnia criada pela mídia, isto existe sim! A cobertura deste caso segue à risca o padrão espalhafatoso das redes americanas. A grande diferença é que o número das outras mortes violentas lá é da ordem de grandeza de dezenas de milhar para trezentos milhões de habitantes por ano. Só aqui no RJ, até abril, já se somam DUAS MIL MORTES.
Ou seja: a mídia garante sua audiência com apenas uma morte enquanto as outras não merecem destaque porque são rotina.
As mortes da violência absurda a que estamos sujeitos diariamente não têm apelo. Só aquelas padrão CSI são acompanhadas freneticamente até o momento em que não vendem mais. Como ocorreu com o caso do menino João Hélio, entre vários outros.

Reply

Seria injusto se não defendesse. Graças ao casal, os crimes da GRANDE QUADRILHA saíram das manchetes nos últimos 20 dias. Aliás, um desserviço da imprensa. Toda a petralhada agradece...

Reply

elle está "diversificando a produção"!!!

acostumado a defender os criminosos de sua quadrilha, agora elle já coloca as manguinhas de fora e se arrisca a defender outros bandidos. ou então, vale uma pesquisada: de repente, os nardoni são petralhas de carteirinha...

Reply

Lula teve a reação esperada de todo SOCIOPATA. Existem várias declarações semelhantes de Mao Tse Tung num livro escrito pelo seu médico. Um país onde a sociopatia domina o poder em todos os níveis, o padrão moral se torna o mais baixo possível.

Reply

Coronel:

o bloguista cop esta' certo, e o Lulla esta' errado (alguma vez essa anta esteve certa?). Elle esta' mesmo e' furioso com a imprensa que nao noticia os comicios do PAC com a mesma insistencia que trata do assunto do assassinato da menina Isabella.

Hereticus

Reply

Coronel:

Pois é!
Em vez de a mídia falar do presidente e do seu desgoverno incompetente, anda há quase um mês a falar neste crime que chocou a grande maioria dos brasileiros.
É natural que agora, o presidente para chamar atenção, tenha feito as declarações tão infelizes.
E o povão que só vê televisão, agora nem quer mais saber do PAC e tudo a ele agregado.
Isto é que vai uma CRISE!....

Reply

Fiquei logo achando que a família Nardoni é amiga da família Silva. Os filhos, pelo menos. Por que esse presidente, que ignora o povo em todas as desgraças, como a queda dos aviões, a dengue, a roubalheira, o terremoto, só pra lembrar de alguns, lembrou rapidamente, na contramão de todas evidências e perícias, de defender o casal monstro? Esquisito horrores.

Reply

Coronel

Para mim e creio que para muita boa gente, crime contra crianças mexe profundamente comigo. Se a mídia dá relevância a isso, eu concordo pois esse sofrimento contra crianças indefesas mexe com toda a nossa sociedade.

Mas tem aqui comentários de gente que infelizmente coloca a politica de permeio certamente com a intenção de branquear a besteira que Lula disse. Aqui não existe esquerda nem direita quando criança è maltratada e morta! E Lula não podia nem deveia dizer nada daquela cloaca para fora! Mas è analfabeto bronco e estupido! Ele não è a Justiça nem representa os policiais que investigam, nem está autorizado em colocar em causa o trabalho honesto de profissionais policiais, quer investigadores quer de peritos! Ele não è nada em relação a este caso...ou será que aquela familia è petralhada? Só pode! Aí vai Tarso Genro inocentar, só falta! Já acredito em tudo!

E essa petralhada que anda aqui a politizar este caso com esquerda e direita, deviam estar calados, pois a vossa fama bolchevique já vem de muito longe, do tempo dos bolcheviques que comiam criancinhas no café da msnhã.

Já Lula se esqueçe dos "jovens" que matam mas podem votar, e aí não quis reduzir a idade deles! Depois de completarem 18 anos, ficha limpa! Pode? Claro que pode neste desgoverno canalha! Os mortos, esses que se f.....!!

Reply

De merda à nave espacial, esse sociopata, se julga apto a opinar.



É um degenerado amoral!

Reply

Caro Coronel, assim como a blues_woman, também acho que o Nardonão é amigo dos Silva, pelo conhecimento profundo dos mesmos métodos, que o levam a desmentir até a existência de sangue. Como advogado tributarista, deve saber de algum esquemão. Aquela entrevista da Globo foi um absurdo... A gente não pode linchar, nem pré-julgar, mas a gente pode achar... e, na minha cabeça, o que acho é muito sério. Não vá o caso da menininha terminar em pizza... não sei não... até o Lula defendendo: aí tem.

Reply

Esse felodeuapota, ainda vai chorar lágrimas amargas!!!!

Reply

Prezado Cel:

Declaração filosófica de Bebum com sídrome de "Sábio" é insuportável!(para não dizer f...da).

Pirotecnia é a palavra da semana, juntamente com a expressão "en passant".

É um boçal oportunista do tamanho do Brasil.

Reply

lula estava aproveitando o momento para mais uma vez defender pessoas que praticam atos contrários a lei, como defendeu os mensaleiros. Tudo porque as práticas criminosas foram e são os meios que o levaram e ainda mantem lula no poder.

Reply

Mortes trágicas de crianças acontecem a rodo por conta da guerra que ocorre em locais como o Rio. E estas são "notas de rodapé" porque não carregam o apelo de pais suspeitos ou o ineditismo de uma criança presa pelo cinto do lado de fora do carro.
Não nos enganemos, quando as pesquisas ou o IBOPE acusarem que o caso Isabella "encheu o saco" do Homer Simpson, na analogia do William Bonner, tudo sairá do ar: a revolta, as expressões de contrariedade e a avalanche de especialistas de diversas áreas a explicar o que houve.
Se a mídia do espetáculo quisesse chocar em mais casos de violência, a banalização do mal não seria tão gritante como é hoje.

Reply

Os semelhantes se atraem.

Reply

Olha, Coronel, pelo que me lembro é a primeira vez que concordo com a opinião do apedeuta fantasiado de presidente da república. Não sei se pelas mesmas razões éticas, mas concordo, em gênero, número e grau!
A imprensa anda tão perdida, com jornalistas de tão baixo nível, as instituições estão tão apodrecidas que esse tipo de absurdo, no bordel Brasil, passa despercebida.
O que fizeram, e ainda estão fazendo, com as famílias - sim, porque ainda não acharam os culpados, ou acharam? - é um crime, se não de igual gravidade, pelo menos equivalente!
Lembrem do caso da Escola de Base!

Reply

Por que no te calas, Mulla?

Mais 3 anos aguentando esse asno abrindo a boca....e dose pra elefante.

Reply

O Lula talvez não tenha falado por mal, está tão acostumado a falar o que os outros falam e o que lhe mandam falar que já está condicionado a dizer besteirol.

Reply