Blog é muito divertido.

Ontem no Coturno Noturno. Hoje nas manchetes. Eles morrem de medo dos blogs.

6 comentários

Mas será possível que alguém, em sã consciência, dá crédito ao que esse sórdido cachaceiro fala?


partindo do pressuposto que, c... de bêbado não tem dono

e palavra tem?

Reply

E alguns jornalistas profissionais falando mal de blogues de não 'profissionais',os ovos de serpente.

são pra eles que estão à espera de uma boquinha como assessor de imprensa de algum político...
Deve ser inveja, né não?

Lia¬¬

Reply

Depende do blog.
Não vejo graça nos blogs chapa branca, nem dos jornalistas do dinheiro vivo.

Reply

Coronel

Decodificando o discurso do traidor Lula, esta noticia publicada na Agencia Estado, cnfirma que a gasolina está prestes a subir e bem!

"[ 26 de abril de 2008 - 13h34 ]

Lula nega que tenha sinalizado aumento de combustível

São Bernardo, 26 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou hoje que as afirmações feitas ontem em Paulínia, sobre a defasagem do preço dos combustíveis, seja uma sinalização de que os preços poderão ser reajustados. O presidente afirmou que apenas registrou uma constatação do que a imprensa diz todos os dias, de que os combustíveis não são reajustados desde 2005, apesar do aumento do petróleo. O presidente reiterou também que ainda não teve qualquer conversa com a Petrobras nem com o Ministro da Fazenda sobre esta questão. E afirmou que se houver qualquer decisão neste sentido, a Petrobras terá que sentar com o governo para discutir o assunto.

Em Paulínia, o presidente havia dito ontem não saber se o preço da gasolina vai aumentar no País. "Por enquanto não recebi nenhuma informação, de qualquer forma, essa discussão terá que passar pelo governo". Ele lembrou que o último aumento da gasolina anunciado pela Petrobras ocorreu em 2005 e observou que, nesse período, o preço do barril de petróleo saiu de US$ 30 para valores próximos de US$ 120. "Portanto, temos uma defasagem. Ao mesmo tempo, para que possamos tomar medidas de aumento de qualquer coisa na área de combustíveis, precisamos ver qual a implicação vai ter na inflação". (Paula Puliti)"

Reply

Coronel

A Petrobras è do traidor Lula? Agora acredito que sim, mas o petroleo não è do Brasil? Aqui tem uma dicotomia bem própria de traidor ou de um regime bolchevique: o que è do Estado è meu (lula)! Não lhe chega o NIOBIO? PQP!

Vem no Claudio Humberto hoje:
"26/04/2008 | 17:55


Lula cobra ação da Petrobras na África
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou da Petrobras, na última sexta-feira, uma atuação mais forte na África. "Não estou contente com a participação da Petrobras no continente africano. É preciso lembrar que aquilo que a gente não fizer, outros farão". Lula afirmou que a estatal agora enfrenta empresas estrangeiras e deixou de ser apenas dos petroleiros para se tornar de todo o país."

Reply

Eh uma vergonha, esse pilantra, contador e advogado(nilton lins), dono de varias empresas de fachadas. continua enganado esse otarios (o povo) e funcionarios publicos burros! Diz que a ONG não é dele, só idiota acredita. Vai lavar muito dinheiro em 2009 usando o nome da fundacao POCETI, rindo dos amazonenses otarios e desprovido de inteligenci.

Reply