Penso, logo existo.

"Se cada um cuidar da sua casa, todos vão cuidar de todas as casas e não vai ter problema. Se um cuida e ou outro não cuida, aquele que não cuida é responsável pela doença que pegou no outro. Se todos cuidarem da cidade, nós não teremos dengue no Brasil. Então, nós vamos começar uma campanha muito forte." - Lula, hoje, febrilmente Lula, dengodicursando e conseguindo pensar como um mosquito.

8 comentários

Quando eu crescer quero ser sábio como o Lula...Quero fazer lindos "dengodiscursos"altamente filosóficos como elle faz.
Ai...será que, com meu modesto q.i.conseguirei? Acho que não... Elle é tão ...tão...Tão o que mesmo pessoal?

Reply

Coronel

Mas a dengue já está todo o País! Nem è já epidemia, mas pandemia nacional!

Esse FDP irresponsável não sabe ler relatórios e ler jornais?

Reply

"Lula, (...) conseguindo pensar como um mosquito."

Ofendeu o mosquito...

Reply

Hummm¬¬

"Pense no todo, faça sua parte" já vi isto antes como slogan de um curso de inglês muito famoso,quando estudei lá.Não sei se mudaram.Ainda tenho o adesivo.

Quero ver o Lula provar na Justiça que alguém pegou dengue por minha causa, que eu não cuidei da minha parte.É calúnia e difamação das pessoas.Tem assassino que é assim, mata mas a culpa é da vítima,é de outra pessoa...

Picareta!Verme da Mongólia!

¬¬

Reply

filoxera

creio que a pergunta é:

Esse FDP irresponsável sabe ler???

Reply

Jonh Doe

Sabe não!

Basta ver a bosta que saiu da sua cloaca em defender aqueles que mataram a filha! Como se a nossa Policia fosse canalha como ele!

Só vê televisão sob a otica de analfabeto habituado a todo o tipo de sacanagem! Vagabundo! Insultou a nossa Policia!

E se investigassem o avô já que è advogado tributarista e tem uma fortuna calculada em muitos milhões?

Reply

Ébrio demagogo imundo, Deus que me ajude a me livrar deste ódio que tenho em meu coração e que o ébrio só faz alimentar cada vez que abre aquela boca suja ...

Reply

O Mollusco etilico e' uma verdadeira enciclopedia ambulante: nao ha' assunto sobre o qual elle nao tenha uma opiniao brilhante. Utilizo sua sabedoria para tomar minhas decisoes. Ate' agora nunca perdi nada. E' infalivel.

Um amigo meu, velho como eu, dizia-me: --"O Lulla sabe mais do que no's, mas fala por enigmas." Concordei, mas acrescentei: --"Ha' em detalhe. Seus enigmas tem a profundidade de uma gota d'agua, que uma formiguinha atravessa com agua pelo tornozelo."

E' so' fazer sempre o contrario do que o colosso de Garanhuns apregoar. A gasolina nao vai subir, diz o bugio. Saio correndo para encher o tanque. O arroz nao vai faltar, diz a lesma. Saio disparando para estocar a despensa.

O Brasil liquidou a sua divida externa, disse a cabra vadia. (Lembrem-se que elle e' uma metamorfose ambulante, tenho que mudar a metafora a cada paragrafo.) Tratei logo de contrair um emprestimo em dolares, pois se o Brasil, a conselho do Lulla nao deve nada em dolares, e' claro que eu preciso dever bastante em dolares. Contrai um emprestimo em dolares, para comprar 20 kg de ouro. Depois de pagar as 10 prestacoes do emprestimo, havia gasto no total, devido `a valorizacao constante do real, apenas 600 mil reais. Hoje tenho em meu poder 20 kg de ouro, que me custaram 600 mil reais e valem 1 milhao de reais. Ou seja, comprei 1 milhao de reais por 600 mil reais. O lucro de 400 mil vai ser investido na compra de 8 kg de ouro (este sempre ganha do dolar), e vou recomecar o ciclo, com novo emprestimo em dolares para uma nova compra de 20 kg de ouro, que vao me render mais 8kg de ouro. (Rezo todos os dias para que os brasileiros mantenham o Lulla na presidencia.) Imaginem se eu tivesse um capital maior.

O Lulla e' realmente um mago das financas. O Lulinha puxou ao pai. Por isso os dois vao para a lista dos top 100 da revista Forbes.

Hereticus

Reply