Comentarista Carlos avisa que o valor pago a Boris Casoy pela Defensoria Pública da União diz respeito ao aluguel de um imóvel. Então, hoje à noite, todo mundo ligado no Jornal da Noite, onde o âncora estréia. Que alívio!
segunda-feira, 14 de abril de 2008 às 14:08:00
5 comentários
Puxa!
ReplyAinda bem.
Vamos ver se o jornalista mantém suas críticas e sua credibilidade na nova Casa.
Soldado, a postos.
A rede Record, que pertence a um certo bispo de uma certa igreja e da qual é membro um certo vice-presidente de república, rede e igreja essas famosas por pagar passagem aérea em classe executiva a uma certa prostituta, provou que tem sonhos de hegemonia política neste País. O Sr. Boris Casoy, judeu ortodoxo e dono de uma verve linguística e uma franqueza ímpares, estava incomodando determinados setores da proto-política petista com seu célebre rifão "Isto é uma vergonha!".
ReplyComo não restou dúvida de A QUEM servia e ainda serve a tal rede de comunicação, o jornalista foi demitido.
A rede de comunicação que o tiver como figura de proa terá tudo a ganhar em qualidade jornalística.
Que Boris Casoy se sinta bem-vindo de volta.
Zé do Coco
Casoy estreando num antro de petralhas?
ReplyAluguelzinho caro , não mizifio?E lá não está pagamento de aluguel por quê?
ReplySe só consta pagamento pode ser por qquer coisa e dizer que é aluguel é fácil.E a Defensoria alugar sala ou prédio logo de jornalista é 'fodis'.Melhor que fosse paga a imobiliária TalTal,causaria menos pé atrás com o Boris que demorou pra esclarecer, né não?
Mas que é um alívio é.
Ufa!
Com uma ajudinha de Deus, Boris vai tirar muita gente das sombras e botar prá falar. Quem sabe ele, daqui uns seis meses, já tenha pronta a fila do paredón.
ReplyQuem viver verá.