Nelson Jobim, Ministro da Defesa, direto de Washington: "Realmente o problema é sério lá no Rio. Houve uma leniência no combate ao mosquito da dengue e agora estão pagando este preço", disse o ministro. "As Forças Armadas estão dispostas a ajudar, inclusive com a montagem de hospitais de campanha, porque os hospitais das forças lá estão todos ocupados", disse o ministro. A milicada e seus familiares também são vítimas da epidemia. Uma epidemia que é estadual, e não só do César Maia. Vejam aqui o que este blog fala sobre a doença: o número de casos pode ser trinta vezes maior, pois os médicos não conseguem dar conta de atender e notificar. Por isso, o ministro Temporão está em silêncio e o governador do estado idem. É "a saúde quase perfeita" do Lula.
9 comentários
Mas, não esqueçamos que podemos mudar de çéquiço pelo SUS!!
ReplyO nosso problema são os séculos XIX, XVIII, XVII, etc.
O século XXII está o máximo!!! E com o estamos na Suécia é ainda melhor.
Que tal arranjarmos um ministro (da çaúdi) no Brasil e agora???
O COMPLÔ.
ReplyÉ BEM CAPAZ DESSE POVO DO GOVERNO DO RIO, ASSOCIADO AO GOVERNO FEDERAL, ESPALHAR QUE OS MOSQUITOS SÃO DA OPOSIÇÃO.
O CASO É QUE OS PETRALHAS SÃO DESLEIXADOS MESMO. GOSTAM É DE CRIAR NOMES DE IM PAC TO E FAZER PROPAGANDA. É O QUE SABEM FAZER.
O CASO DO RIO NÃO É ÚNICO. O ZECA DO PT TAMBÉM PERMITIU QUE A DENGUE SE ALASTRASSE NO MAT GROSSO.
MAS A SAÚDE VAI BEM, OBRIGADO.
UM CASO POR MINUTO.
ReplyNO RIO HÁ UM CASO POR MINUTO REGISTRADO DE DENGUE.
E AS AUTORIDADES DIZEM QUE NÃO HÁ EPIDEMIA.
ATÉ O MINISTRO MACHUDO OFERECEU O EXÉRCITO, DEVE SER PARA CONTAR
CONCHINHAS NA PRAIA...
Coronel
ReplyQual a razão por que Temporão ainda não entregou a carta de demissão?
È isso aí, meu caro Coronel, gastaram o dinheiro dos cartões corporativos e as verbas da saúde, distribuindo para o MST, via Campesina, FARCs e outros contraventores da lei e baderneiros, agora o povo morre à míngua. Nunca, em tempo algum, ficamos tanto à mercê do destino.
ReplyCoronel
ReplySe na Capital de um Estado como o Rio de Janeiro acontence isto, imagine no interior do Pais, na Amazonia e nas Comunidades indigenas. Este Governo ta fazendo o que com o dinheiro da saude.
Prezado Coronel e colegas, somente lembrando para quewm já sabe, ou informando para quem desconhece, que em política, certos cargos - notadamente os de primeiro escalão - são entregues para porta-vozes pautados desta ou aquela corrente de poder. Competência técnica e administrativa já foram um dia pré-requisitos importantes. JÁ FORAM. No caso do atual ocupante da pasta da Saúde, o homem só tem olhos para questões como aborto (defesa do mesmo, claro) e assuntos vinculados, e aí haja a deitar falação, dar entrevistas e etc. Essa é a missão dele, para a qual foi escalado. Nada do que se espantar, aqui. O Governo é vagabundo ( no sentido amplo do termo) e seus próceres, idem. .:
Replye pensar que o lulla em 2002 dizia que a culpa da epidemia de dengue no rio era do desleixo do ministro serra e do fhc.
Replyagora, o pt diz que o desleixado é o cesar maia.
e o temporão marca reunião só na segunda, para naõ atrapalhar seu descanso no feriado.
enquanto isto, sergio cabral está viajando.
marcia 1907
Agora entendi!
ReplyAs FA foram convocadas para matar o mosquito.É por isso que o diligente ministro está comprando tacape p/ a bananada,né?