Kassab e Marta no segundo turno?

Surgem alguns fatos novos na pesquisa realizada pela Toledo Associados, para a Prefeitura de São Paulo:
  • Kassab está em empate técnico com Marta e esta com Alckmin;
  • Tanto Kassab quanto Alckmin ganham de Marta na simulação de um segundo turno
  • Na pesquisa espontânea, onde o eleitor anuncia o candidato, Kassab aparece em primeiro lugar, com 21% das citações, contra 12% de Marta e 9% de Alckmin.

Como Kassab tem a máquina municipal e estadual(o apoio informal de Serra é a especialidade deste) para gerar fatos positivos até a véspera da eleição e Marta tem a máquina federal, com o apoio do PAC e de Lula, é bom que Geraldo Alckmin se prepare: o mais provável é que o segundo turno seja entre os seus dois adversários. Como a campanha alckmista será um dejavu de 2006, sem poder falar mal da gestão de Kassab, a sua carreira promissora pode acabar de forma melancólica.

Leia aqui a pesquisa.

12 comentários

Mas já viu uma coisa que chama atenção de qualquer um, Coronel.

Ainda não foram abertas as campanhas eleitorais, mas o Lula já está fazendo a sua há mais de mês.

Quando alguém faz o mesmo e não respeita a lei, eles aparecem para impugnar, bater lata e fazer o diabo, mas eles podem fazer tábua-rasa de qualquer lei e inclusive da Constituição.

Reply

O povo quer ver o circo pegar fogo. É bem capaz de botar essa senhora na prefeitura de novo.

Reply

CORONEL,

Suas análises do entrevero Geraldo-Serra,em 2006,foram as mais esclarecedoras,para mim.Lembro que deixou os serristas muito irritados,mesmo ficando evidente sua isenção,quando era reportado a eles seu mote anterior que dizia:"pra não gastar coturno,Serra no primeiro turno".

Gostaria que desse sua opinião sobre a insistência do Geraldo,agora,em candidatar-se à Prefeitura,ao invés de se lançar a Governador.
Confio na sua percepção e desejo conhecê-la.Obrigada!

Abraços, ANA.

Reply

Já que elles começaram a campanha (nas barbas do super MAM) vamos começar a reunir material pra detoná-los.
Fatos & fotos antigas e novos pra desmascarar os assaltantes-guerrilheiros-capitalistas.E DIVULGAR (eu vou panfletar na minha cidade).
Essa campanha vai ser tri-legal! Elles vão despejar ...erda nos penicos dos bolsistas, mas nós, aqui, vamos fazer a limpeza.
Vai ser divertido ver neguinho se descabelando, com medo até de circular no seu curral. Ah, vai!
Vamos provar que cidadão de bem não tem memoria curta não senhor.

Reply

Trabalhando com a hipótese de José Serra Chirico(66), ariano de SP-Sp, querer mesmo ser o próximo Presidente, o que será que Lula pode realmente garantir a ele ?!
Será que vale a pena rifar a capital jogando com o imponderável ?
A fórmula ideal é a dobradinha PSDB/D25. Garantia de PT longe dos cofres paulistas.
Serra me parece um tanto crédulo demais. Marta aditivada pela mentirobrás paulistana é um perigo a considerar.
Serra deve estar sonhando-se presidente da concertacion do Foro de São Paulo, só pode ser.
Alckmin tem o perfil mais adequado para, com a cumplicidade do D25, restabelecer toda a verdade que nós apontamos diáriamente aqui na blogosfera.
Mas, a coisa tá estranha. Serra me parece um tanto demais com um pires na mão implorando uma faixa presidencial em 2010.
Está tudo bem esquisito.

Sharp Random

Reply

eu já acho que vai acontecer o seguinte:

kassab x alckmin no segudo turno.

a vacafdp da marta vai é pro brejo!!!

Reply

Para o anônimo das 8:27, com sua licança, Coronel e a dos outros leitores, há uma parte de um post do blog Brasil Acima de Tudo que gostaria de transcrever sobre a Martaxa:

"Ministra Marta Suplicy e o incômodo Luiz Favre


Luiz Favre, codinome do esposo de Marta, Felipe Belisário Wermus, deve receber com muita alegria a efetivação da nomeação da ex-prefeita para a Pasta do Turismo e será o seu principal "assessor" para montar o Caixa 2 do ministério e saldar os milhões de reais que o partido mais corrupto deve na praça, com a leniência de Luiz Inácio da Silva até o momento em que a imprensa puder registrar a materialização das intenções combinadas e o provável futuro escândalo governamental.
Luiz Favre é conhecido internacionalmente como procurador do Presidente da República, notadamente na França onde usou e abusou do nome do primeiro magistrado. Nunca foi esquecido pela Interpol e pelo governo francês. O marido da ministra indicada tornou-se simpático e amigo de Luiz Inácio da Silva na qualidade de trotskista, militante da Organização Socialista Internacional (OSI). Foi defensor do líder sindical detido em 1982 no V Congresso da OSI, que propugnou pela hostilização aos governantes do país na época e pela criação do Partido Operário Independente dos Trabalhadores (Projeto PT) e da Central Sindical Independente (Projeto CUT)

Para as relações domésticas do presidente, a figura de Marta é veneno puro nas conversas do Alvorada e do Torto e trará, como ministra, um destempero psicossocial na família presidencial e freqüente mal estar no ambiente ministerial.
Turismo, narcotráfico e Infraero


Especialistas em assuntos aeroviários e de inteligência empresarial não apreciaram a aventada passagem da Infraero do Ministério da Defesa para a jurisdição do Ministério do Turismo, sob o comando de Marta Suplicy. As organizações narcotraficantes investem suas receitas nos continentes onde há facilidades e segurança aeroportuárias. O Brasil, em que pese a ação diligente da Polícia Federal, especializada em crimes transnacionais, é visto como país de razoável segurança para a aplicação de recursos em projetos de hotelaria, diversões, aluguéis de imóveis e locação de automóveis.


A rede de aeroportos do país é sustentada pelas privilegiadas receitas que a Infraero obtem dos aeroportos de Congonhas, Viracopos, Guarulhos e Galeão, sofre percalços administrativos devido o aparelhamento político e registra um rombo de cem milhões de reais apurados pelo Tribunal de Contas da União.

Tudo caminha para a sustentação e manutenção de um gradual processo de estabelecimento de um sistema socialista de governo em um país que se subjuga ao crivo e à impiedosa arrecadação estatal, em conluio com o perverso sistema financeiro. (OI/Brasil acima de tudo)"

Reply

A análise do CORONEL foi perfeita. Alckmin pode estar jogando fora sua carreira ao tentar dar um passo atrás. Se vencer é obrigação, se perder é fiasco.

Reply

Dr Evil nao gosta de falar, mas vejam como essa vagabunda e detestada em Sao Paulo. Perde no segundo turno para o Kassab, que ate ser prefeito de Sao Paulo, ninguem conhecia. Perde para o Xuxu, como elles chamam o Alckmin.

Caso unico na historia. Conseguiu nao se reeleger, apesar de ter posto a maquina para trabalhar a todo vapor. E apesar tambem dos milhoes e milhoes que as "lixeiras" e os "transportadores" injetaram em sua ultima campanha.

Reply

COMO DIRIA MAINARDI:
LULA É MEU P.A.C.

Reply

Acabará porque ele é burro.

Reply

Coronel,

Para mim Alckmin é um político medíocre.

Tudo bem, Serra e Kassab são também.

Mas torço para que Alckmin perca mesmo.

Kassab, se ganhar de Marta e Alckmin, enterra dois fardos para a política paulista.

Reply