Pedala Lula, pedala, o tsunami já esta chegando no seu calcanhar. Acorda Lula, acorda pare de sonhar nas custas do dinheiro do povão. Abra mão do "seu sigilo" nos cartões e pare com essa lorota de segurança nacional, não esqueça que você se “auto-entitulou” como o guardião da ética e da moral. ”Ninguém tem mais ética e moral do que eu”...está lembrado ou foi mais um “besteirol manguaçado” de sua vida. RECURSOS PÚBLICOS TÊM QUE SER BEM APLICADO, GARANTIDOS, PRESERVADOS E AUDITADOS. Os gastos com os cartões não podem ficar no ar com uma denúncia "pra cá" e outra "pra lá". Suas despesas têm que ser apuradas para, no mínimo, dar satisfação aos palhaços que as financiam. Jogar tudo pra baixo do tapete é assinar a confissão do mal uso das verbas seqüestradas (roubadas). Homem público não deve deixar as coisas mal resolvidas e nuvens turbulentas em seus atos, homem de bem, além de ser honesto tem que parecer honesto. Ética e moral exigem transparência.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
4 comentários
Coronel
ReplyEssa charge só tem um defeito. O pau devia estar colocado como Dracula fez milhares de vezes,
CORONEL,
ReplyO Lula está participando de algum teste de resistência do BigBrother?? São horas e horas pendurado no pau...hahahah
Vai ganhar do Rafinha!!!
Abraços.
Bom como dizem por aí...
Replytudo o que sobe desce, e quanto mais alto pior a queda, certo?
Pedala Lula, pedala, o tsunami já esta chegando no seu calcanhar.
ReplyAcorda Lula, acorda pare de sonhar nas custas do dinheiro do povão.
Abra mão do "seu sigilo" nos cartões e pare com essa lorota de segurança nacional, não esqueça que você se “auto-entitulou” como o guardião da ética e da moral. ”Ninguém tem mais ética e moral do que eu”...está lembrado ou foi mais um “besteirol manguaçado” de sua vida.
RECURSOS PÚBLICOS TÊM QUE SER BEM APLICADO, GARANTIDOS, PRESERVADOS E AUDITADOS. Os gastos com os cartões não podem ficar no ar com uma denúncia "pra cá" e outra "pra lá". Suas despesas têm que ser apuradas para, no mínimo, dar satisfação aos palhaços que as financiam. Jogar tudo pra baixo do tapete é assinar a confissão do mal uso das verbas seqüestradas (roubadas). Homem público não deve deixar as coisas mal resolvidas e nuvens turbulentas em seus atos, homem de bem, além de ser honesto tem que parecer honesto. Ética e moral exigem transparência.