DEM "destila"nota em defesa da democracia.

Segundo Lula, o DEM anda "destilando"ódio contra o governo dele. Lula entende de destilados, mas não entende de oposição. Pela nota oficial publicada, o DEM está "destilando"é uma boa defesa da democracia. Leia aqui.

10 comentários

Uma postura dígna e merecedora de aplausos. Parabens DEM. Esperamos agora além do discurso, as providências cabíveis e necessárias contra isso. Ingressem na justiça com uma ação, quixa crime, sei lá o que, para que se inicie a punição de mais um petista infrator da lei.

Reply

Boss.....veja que beleza..
O Francês de 1,5 metros e sua espôsa,na Inglaterra..
kkkkkkk

www.20minutos.es
(o ômi com salto e a mulher com uma sapatilha de bailarina para tentar igualar o tamanho)

por isto que todos riem nas fotos
kkkkkkk

copia do nosso famoso playboy Guinle e do ditador da Coréia do Norte

era o que faltava para encerrar a sexta-feira.

Reply

Coronel,

O que falta para destilarmos o BASTA em defesa da Democracia no Brasil?

De prontidão,
Soldado.

Reply

Prezado Coronel

Onde estão as instituições democráticas deste país? Estarão fazendo o papel de "inocentes" úteis? Não estão percebendo para onde querem levar o país? E a sociedade organizada...,não vão reagir? Já está tudo aparelhado pelo governo? Nosso TSE "calado" diante da campanha política fora de época e custeado pelos cofres públicos.Quando reagiremos diante de tanta ignomínia!!!!!!!!!!
Não posso acreditar que vamos permitir que nosso país vire uma república comunista de 5ª categoria.

Um grande abraço.

Reply

Só voto em quem for do DEM.

Reply

Só voto em quem for do DEM.

Não acredito nessas pesquisas encomendas pelos petralhas.

É fácil ver que é mentira, pois, basta você perguntar para seus amigos o que acham do Lula.

Se você tem quinze amigos, verá que não passa de zero por cento os que o apóiam.

Não é preciso também sair por aí perguntando amigos, basta perguntar a três taxistas. Se os três responderem negativamente, minha amostragem está pronta e posso inferir que é um "adeus apedeuta".

Reply

mais um boi de piranha vai ser lançado, para salvar a pele de mais um aloprado de primeiro escalão.

uma hora, um destes vai falar.

tomara que seja esta namorada da dilma...

Reply

DISCORDO. ELE ENTENDE DE OPOSIÇÃO, SIM: NAQUELES MOMENTOS EM QUE ELE JÁ ENTORNOU MUITOS COPOS E ALGUÉM DA SUA TURMA "SE OPÕE" A QUE CONTINUE A ENTORNAR PARA DENTRO OS DESTILADOS.

Reply

Coronel

Só voto e se a candidata do DEM for a Katia Abreu. Senão fico quieto no meu canto.

Reply

Coronel:

A nota do DEM tomou a defesa do FHC, ja' que o PSDB continua mais calado que as estatuas do Aleijadinho.

Mas a nota do Rodrigo Maia aponta a ministra Dilma como culpada. O dedo esta' apontando para a pessoa ERRADA. O dedo tinha que apontar para o peito do Lulla. O DEM devia pedir o IMPEACHMENT do Presidente. Se cair a Dilma, estamos na mesma situacao da queda do Palocci ou Dirceu. Quem lucra com isso? Certamente NAO e' a Democracia. O unico a ganhar, como nos casos anteriores e' o sr. Lulla da Silva.

A Operacao CAOS segue firme, e conforme os planos do Foro de Sao Paulo. Para superar esse caos programado, ele LuLLa surgira' como o messias (que elle se acredita um messias, estao ahi as suas alegorias biblicas sobre a multiplicacao dos paes). E ira' conquistar o terceiro mandato nas urnas eletronicas, e depois o quarto,...

E o FHC, que no passado livrou a cara do Lulla, agora vem com a conversa mole que a culpa do dossie e' da Erenice. Tem alguem (FHC) muito estupido nessa historia. Ou muito safado.

Meus senhores, a culpa e' unica e exclusiva do sr. Lulla da Silva.

IMPEACHMENT JA' !!

Qualquer coisa a menos do que isso, e' SUICIDIO. Nas urnas eletronicas em 2010 ganha Lulla, e mais ninguem. Para isso ele subiu no Paclanque, e de la' nao vai mais sair. So' algemado pela policia ou manietado pelos enfermeiros do Instituto Pinel.

Hereticus

Reply