Cuba: mentes são propriedade do estado.

Em Cuba, o cérebro também é uma propriedade do estado. Por isso, a ditadura cubana não permite que Hilda Molina, um idosa e prestigiosa neurocirugiã, saia da ilha para ir à Argentina visitar seu filho e seus dois netos. É uma luta que se arrasta por 14 anos. O Coturno publicou um post sobre o tema em 2 de janeiro. Hoje, o La Nación, numa longa matéria sobre possíveis mudanças na Ilha-Prisão, retoma o tema, dizendo que de nada adiantou a interferência do Vaticano, de Chávez e de Kirschner. Os dois assassinos que comandam tudo em Cuba também se arvoram em proprietários de mentes.
ATUALIZANDO: Humberto Sisley, comentarista, colocou um link dando uma outra versão- realmente assustadora - dos motivos que mantém a cientista reclusa em Cuba. Ela comandou um esquema assassino, responsável por mais de 100.000 abortos. Saindo de Cuba, poderia dar com a lingua nos dentes. Leia aqui.

8 comentários

quem negocia com o diabo se arrepende no final. Hilda Molina é a responsavel (ou foi) pelo asqueroso programa de retirada de matéria negra fetal para venda aos países do 1o mundo. Agora,ela que se vire......

sobre este assunto vejam aqui: http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=3498

é apenas uma das barbaridades do regime do coma andante.....


humberto sisley

Reply

Esse é o lugar MA-RA-VI-LHO-SO que tanto nossos intelikituais esquerdiotas veneram!
Veneram a distância!
Vejam lá se Niemeyer, Chico Buarque, Dom Luiz Inácio 51, e tantos outros esquerdiotas querem doar todos seus bens ao ComAndante e viver uma vida rústica e cheia de idealismo lá na ilha do pesadelo!
Nem a pau Juvenal, isso tudo é muito bom de ser admirado daqui, em suas confortáveis casa, com ar condicionado e todo o conforto que a vida moderna CAPITALISTA pode lhes proporcionar.
Lá com seus botões devem pensar: Aquele lugar deve ser um inferno, os que lá estão preferem arriscar morrer no mar a ficar lá.

Gino/SP

Reply

Coronel

E como ela ainda está viva, se mostrou e mostra vontade de sair de Cuba, sabendo as autoridades cubanos que ela possui segredos de Estado?

Tem qualquer coisa não batendo certo!

Tenho o beneficio da dúvida, pois a contra-informação e desinformação são poderosos meios à disposição dos serviços de informação, para que a verdade não chegue à opinião publica.

È uma prática normal, em nada censurável.

Reply

CORONEL,

Onde estão as entidades católicas que não condenam e denunciam estes crimes,piores do que as mulheres que livres e,individualmente,resolvem fazer um aborto?
Esta é uma política de Estado,suja,visando enriquecimento de facínoras.Um verdadeiro horror!

Rio tem 32.500 casos de DENGUE,desde o começo do ano.EPIDEMIA.
Onde estão os chargistas(principalmente os irmãos Caruso)que fizeram uma campanha difamatória do Serra e FHC,taxando o primeiro de Ministro da Dengue?
Temos o Presidente da Dengue,da Verborragia Compulsiva,da Mentira e do Embuste e o L.F.Veríssimo e sua turma permanecem caladinhos.Mostram,com sua mudez,que nunca se preocuparam com o povo brasileiro.Era apenas uma questão ideológica,para não acusá-los de coisa pior,tipo contas bancárias.
Algo de bom o Governo petista trouxe:revelou os caras sujas por trás das máscaras.

Abraço,ANA.

Reply

Parabéns efusivos.
Grande POST.
E sabe, Coronel, nada nesse pontinho irrisório do universo acontece por acaso.

Nada mais a declarar.
Continue, firme, envio daqui as minhas vibrações.

Sharp Random

Reply

E ainda facilitando a vida dos interessados:
“substância negra fetal”
no google:
http://notalatina.blogspot.com/2006_07_23_archive.html

então o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ffb-ImaUi8k

Expandindo a reflexão chegamos rapidamente ao método de introdução da legalização do aborto disseminado por todo o continente. que fique bem claro, ninguém é contra auxiliar a cura de um organismo adulto e produtivo com o uso, por exemplo de células de um embrião congelado resultante de procedimentos necessitados de aperfeiçoamento ético urgente, uma vez que aí estão.
Nós nos insurgimos não exatamente contra a impossibilidade fiscalizatória em princípio, facilitada pela fragilidade da lei que implementa o negócio mas, sobretudo, ao direcionamento e a manipulação de consciências.
Desprovidos da noção de alma, do moto-contínuo do príncipio inteligente que anima o ser vivo, investe a face mais materialista da ciência sobre os fluidos vitais condutor desse princípio inteligente startando a vida.
Mas, há males que vem para o bem.
Vai se esclarecendo que existe algo além das nobilitantes campanhas de fraternidade com as quais se arrebatam multidões crentes nos homens que as formulam regiamente pagas por outros que jamais aparecerem.

Sharp Random

Reply

3o. comentário.
E por fim:
http://www.estado.com.br/editorias/2008/03/20/opi-1.93.29.20080320.3.1.xml
Já encampado por RA.

Vamos unir os pontos e o desenho macabro se revela.

A luz da candeia bem alto.

Sharp Random

Reply

Prezado Sharp Random,
Rf seu comentario das 01:10

pedindo venia para discordar de sua afirmacao "ninguem e' contra auxiliar a cura de um organismo adulto e produtivo com o uso, por exemplo de celulas de um embriao congelado".

Ninguem e' contra? Eu sou contra.

1) Por razoes eticas, pois o tal uso de celulas acarreta a morte do embriao. Essa troca da vida de um organismo adulto, como vc fala, pela vida de outro (indefeso e inocente) nao adulto e' a base da etica utilitarista de Peter Singer, e nada mais e' do que a etica NAZISTA, condenada no tribunal de Nueremberg, e ressuscitado por Singer que declara arbitrariamente que o adulto e' pessoa humana, e o feto e o embriao nao sao pessoas humanas.(Observe-se que Peter Singer tb nega o status de pessoa humana para os doentes terminais, que tb sao descartaveis.) Outra vez na historia, temos vidas humanas que valem mais do que outras.Vc vai dizer que esses embrioes seriam descartados, porque nao usa-los em pesquisas cientificas. Ora, amanhan com essa licenca no bolsao, os cientistas vao CRIAR embrioes com o objetivo expresso de destrui-los a seguir, apos 14 dias. Depois serao 14 semanas, e assim por diante. O PERIGO REAL esta' em conceder licenca para os Drs. Frankenstein abrirem suas clinicas. Depois e' so' ir cedendo um pouco mais de cada vez.Por favor, observe que na etica utilitarista de Peter Singer, "pessoa" e' um STATUS, e nao um DIREITO INALIENAVEL de cada ser humano. E sendo um mero status, este pode ser retirado ou pela sociedade, ou pelo governo, ou por um comite medico reunido para estudar o caso.

2)Por razoes praticas. Ate' que as pesquisas com celulas-tronco (CT) adultas venham a produzir a sua PRIMEIRA cura, todos os atuais doentes ja' terao morrido. Mas este nao e' o verdadeiro argumento: todas as curas efetuadas pelo uso de CT ate' a data de hoje (21 de marzo de 2008) foram obtidas por meio de CT ADULTAS e nao por CT EMBRIONARIAS.

3)Por razoes cientificas. Em novembro de 2007, o campo de pesquisa cientifica das CT sofreu uma reviravolta espetacular com as descobertas independentes de duas equipes, uma de Kyoto (liderada por Shynia Yamanaka) e outra de Madison, USA (liderada por James Thomson). Me refiro ao uso de celulas da pele, que foram induzidas a regredir ao estado pluripotente, com todas as vantagens das CT (adultas ou embrionarias) e sem os dilemas eticos. O problema da rejeicao, sempre presente no caso de CT que nao seja do proprio paciente, fica tambem eliminado. Ate' mesmo o prof. Ian Wilmut (famoso pela ovelha Dolly) ja' declarou ter abandonado a tecnica de clonagem, a favor da nova tecnica.

Hereticus

Reply