Avoados.

A FAB emitiu uma nota oficial sobre a pane ocorrida no jatinho que levava ministros para o "paclanque"do Recife, ontem. Diz a nota: "A bordo, estavam os Ministros das Comunicações, Hélio Costa, e da Integração Social, Geddel Vieira Lima, além do Superintendente da SUDENE (Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste), Paulo Fontana." Na verdade, o nome correto é Ministério da Integração Nacional. Como dá para ver, nem o próprio Governo Lula consegue memorizar o nome correto de 38 ministérios. Veja aqui a íntegra da nota.

13 comentários

CORONEL,

"Social" é a palavra coringa deles.
Tasca um "social" em qualquer bandalheira e tá tudo certo.

Lamento ter sido somente uma pane...

Abraços.

Reply

É muiiiiiito azar esta m...de avião descer de barriga(isto eles tem de sobra)
Tem que descer de BICO..
kkkkkkkk
e bico quem tem é TUCANO.
ABRAÇOS

Reply

Devia estar cheio de ministro e explodido!

Reply

tadinho do piloto, gente, não merece morrer assim, não com aquelas companhias...

alguém precisa botar assento ejetável nos jatinhos, né? só pro piloto;programa lá a rota pruma montanha e sarta de banda...

Já vi algo assim num filme.
Perigo é os políticos sobreviverem numa ilha, tipo Lost, já pensou?
Um comendo o outro( o fígado...)para não dividir água e o único berbigão achado?

Quantos foram os incidentes com aviões e políticos só depois do acidente da Tam? alguém contou?

Lia¬¬

Reply

MILITARES JÁ!
CANSEI DESTA MERDA TODA.
Eu não tenho mais em quem votar numa eleição, não posso ver tv ou abrir um jornal sem ver uma mentira um descaramento, um crime do Estado...
Cansei.Não me interessa mais nada vindo de civis..

QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL
CHEGAAAAAAAAAA!

Reply

O povo brasileiro é o povo mais azarado do mundo. Depois dizem que Deus é brasileiro. Mentira! Mentira mesmo! Se Deus fosse brasileiro, todos os dias teríamos coisas como essa aí, mas, com final feliz. Se fosse mesmo, o Bin Laden não teria errado as torres alvos e hoje estaríamos comemorando duas datas de Independência: o 7 e o 11 de setembro.

Já pensou: nós brasileiros, festivos por natureza termos 5 dias comemorativos porque com toda a brejeirice brasileira e a predisposição para comemorações, faríamos a semana inteira, de 5 a 11 de setembro, de festas. E se coincidisse de cair em uma segunda-feira o 7, evidentemente teríamos o 11 na sexta, assim emendaríamos de 5 a 13 de setembro. Seria a glória, nove dias de feriados.

Bin Laden deve ter enconttado o Lula minutos antes de decidir quais as torres a serem destruídas, e sofreu as consequências do bafo do "João Bafo-de-onça". Convenhamos, Disney devia ser um profeta pois profetizou com muitas décadas de antecedência a personagem que hoje preside (ao menos no papel) o Brasil.

Reply

Coronel:

Se o próprio Governo Lula não consegue memorizar o nome correto de 38 ministérios, só há uma explicação:
Funcionários incompetentes que conseguiram lugar no Estado, não pela competência, mas sim, pelo partidarismo e tal como os veados pela garganta funda.
É mesmo uma tristeza!
As mulheres sobem pela via uterina

Reply

Coronel,

Esse Desgoverno não tem 38 ministérios, mas 38 tetas para desocupados.

Reply

Salvo pelas famílias, acho que ninguém lamentaria o "desaparecimento" destes abjetos ministros, membros de um abjeto governo.

Realmente uma pena.

Reply

No próximo vôo, vão estar apenas o "presidente" do Brasil e o piloto.
Na hora da pane, o piloto vai ejetar e o Lulla ... vai pro beleléu, hahahaha !!!!

Reply

Coronel

Acho melhor o pessoal do PT não andar mais em avião da FAB, a coisa ta feia por la. Os avisos ja comecaram a aparecer. Falta recursos para manutenção e depois da reportagem da veja a coisa ficou preta.

Reply

lá pelas bandas do norte/nordeste costuma acontecer "bochadas de aviões".
Já teve até ex-presidente e ministro virando alma penada.
saravá....
enfia o alfinete no boneco que a coisa funciona.

Reply

Coronel:

Certo dia num futuro proximo: o Aero-Lulla sofre uma pane e o piloto avisa que vao cair na selva amazonica, e que no aviao so' ha' um paraquedas, o dele piloto. E que isto se deve ao abandono que a FAB se encontra. Lulla exige que o unico paraquedas disponivel lhe seja entregue. O bravo membro da gloriosa FAB nao reluta nem um segundo e entrega o mesmo a Lulla.

Depois que este salta, o piloto calmamente retira um paraquedas que estava debaixo do assento, coloca-o, e deseja boa aterrissagem aos Ministros que viajavam. Estes, estupefactos, perguntam se ele nao vai tentar um pouso forzado, e porque mentiu dizendo que so' dispunha de um unico paraquedas.

O piloto responde que nao mentiu, pois o que havia entregue a Lulla era uma mochila escolar e que nao vai tentar nenhum pouso forzado. Porque nao e' um piloto, e' apenas um civil indicado pela base aliada para o cargo de piloto, e que ate' o momento da pane o aviao estava sendo guiado pelo piloto automatico. A seguir se lanza ao espaco, esquecido que nao sabia manejar um paraquedas.

Assim que, entre mortos e feridos, NAO se salvou ninguem. Como isso ocorreu num 11 de setembro, passamos a ter de volta a comemoracao da Semana da Patria com feriadao de semana inteira mais 2 dias.

Hereticus

Reply