Aloprados confessos.

Para o PT, a imprensa e os partidos de oposição entraram no Palácio do Planalto, na calada da noite, e montaram um dossiê contra FHC e dona Ruth, para prejudicar a Dilma Rousseff e o Lula. Genial, não é mesmo? Se tivesse este poder, não seria mais fácil a oposição pegar os dados misteriosos e secretíssimos do cartão corporativo do presidente e da sua família, que é tudo o que a CPMI deseja conhecer e é tudo o que os corruptos desesperados querem esconder do povo brasileiro? Sabe que o PT botou na nota a mesma coisa que o Lula disse quando denominou os vagabundos de aloprados? Vejam só: "uma análise dos fatos indica que a divulgação deste suposto dossiê mais parece obra de adversários do governo Lula do que de seus aliados". Mas não é o próprio Lula falando, quando deu um chute no traseiro do atual presidente do PT, responsável pelo dossiê contra Serra e Alckmin?

Nota de solidariedade à ministra Dilma Rousseff

Diante das notícias sobre a elaboração e divulgação de um suposto dossiê envolvendo o mau uso de cartões corporativos por membros do governo FHC, a Executiva Nacional do PT manifesta seu repúdio à tentativa de setores oposicionistas e de órgãos da imprensa de envolverem a ministra Dilma Rousseff no episódio.

No momento em que o governo do presidente Lula apresenta os mais altos índices de aceitação e reconhecimento da sociedade, e em que o PT cresce nas pesquisas de opinião, antecipando a possibilidade de importantes vitórias eleitorais em 2008, partidos de oposição e setores da imprensa tentam, de forma leviana e sem nenhuma prova efetiva, ligar autoridades a especulações fantasiosas. Uma análise dos fatos indica que a divulgação deste suposto dossiê mais parece obra de adversários do governo Lula do que de seus aliados.

Assim sendo, a Executiva Nacional do PT firma posicionamento no sentido de:

1. Repudiar toda tentativa de setores oposicionistas e de órgãos de imprensa no sentido de envolver, sem provas e por suposições caluniadoras, qualquer autoridade governamental ou militante petista no episódio do vazamento de informações;

2. Manifestar integral e pública solidariedade à ministra Dilma Rousseff.

Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores

Brasília, 31 de março de 2008.

7 comentários

SÓ TEM CRETINO MESMO....

Reply

Coronel,

Veja bem, o PT maliciosamente, tirou o foco do dossiê, como uma peça para atingir gastos pessoais de Fernando Henrique e família, para outra direção.
A tática agora é, que quem vazou o dossiê, de dentro ou de fora, tinha como alvo atingir Dilma Rousseff.
Esses caras dão nó em pingo d'água.
Só falta a base aliada promover uma homenagem em desagravo à mãe do PAC.
Com as benções do PMDB.

Abraços.

Reply

CRUZESSSSSSSSSSSSSS... É mesmo?
Como são dissimulados!!

Reply

Coronel

Se o PT veio a publico defender a mãe e o pai desta merda toda, è porque estão muito preocupados com o desenrolar da situação. Eles deixam tudo para o molusco resolver! Agora saem a terreiro? Então a coisa está brava.

Mas vão buscar rabos de palha da Oposição e ficam todos calmos de novo.

È só para inglês ver!

Reply

Vai te catá PT. Mais um tiro no pé, é só o que vcs sabem fazer além de saquear os cofres públicos.

Mostra os gastos do Lula e D. Marisa com cartões corporativos, mostra. Porque não mostram? São vilões e querem posar de vítimas?
Se não são culpados como todos acreditam, é só mosrar os gastos!

Reply

Coronel

Já li uma notícia em que os EUA negam o telefonema que o molusco afirmou ter feito a Bush. Só mesmo analfabeto palhaço e ignorante faria uma declaração tão ridícula.

Reply

Coronel

O Komiterm emitiu comunicado!
Só falta outro dos generais e militares bajuladores subservientes do molusco. Mas tem interesse visitar este link, pelo seu conteúdo e fotos de falta de postura do molusco. Vergonha para nós brasileiros!

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply