É um mar de lama.

Vale a pena ler a matéria do Blog do Josias. Quantas "coletivas"vão ter que dar?

20 comentários

Coronel, arrombasse!!!!
Coluna de hoje do César Valente, baseada neste Blog, com as devidas citações no Diarinho, o jornal mais escrachado deste pais escrachante, baseada neste Blog, com as devidas citações. Pelo e-mail enviei cópia da dita cuja.

Reply

É a lama, é a laama e é a laamaa...

Vamos lá, Coronel. Até a identificação do último osso e seu respectivo enterro.

Reply

CH conta que:


O Ministério das Comunicações mandou abrir investigação para descobrir a responsabilidade do funcionário que autorizou reforma em mesa de sinuca, de propriedade do ministério, com cartão corporativo. De acordo com o ministério, a mesa fica na sala dos motoristas, disponível para os funcionários dos setores de serviços gerais durante as horas de folga. Ainda segundo o órgão, o secretário-executivo Fernando Rodrigues foi consultado sobre a reforma da mesa e negou o pedido, mas mesmo assim o serviço foi realizado sem autorização superior. O ministério promete que após identificar o responsável irá abrir processo administrativo contra o servidor para tomar as medidas cabíveis, "até mesmo a demissão".



até mesmo a demissão Ministro?

nooooossa quanta energia em punir culpados

é de ômis ançim qui o brasiu prissiza!!!

Reply

Marechal,

De vez em quando, sem comentar, olho o Noblat, mas, ontem coloquei seu post, ONDE ESTÁ A IMPRENSA?


sem surpresas... me degolaram- forever!

está faltando jornalista na TV Pública????? kkkkkkkkkk



Não lhe avisei?

Reply

Desde que seja de dentro de uma prisão, pode ser uma só.

Reply

Coronel

creio que um bom filão a ser explorado é o do nome da VISA.

associar esta roubalheira ao nome desta multinacional do crédito deve causar alguma reação por parte da empresa.

é sabido que o escândalo VISANET associa diretamente a empresa ao governo, mas a direção internacional da VISA não vai querer sua marca vinculada à corruptção, não é mesmo?

proponho chamar estes cartões de VISASOC, ou VISALULLA, VISAPT, sei lá, algum publicitário(hehehe)será mais capaz do que eu para criar um slogan que "pegue".

quem sabe eles não dão uma "vazada", sem querer, é claro, de informações, que possa resultar em algo concreto contra o chefe da quadrilha.

Reply

O desgoverno já mandou sumir com todos os comprovantes de gastos nos cartões que comprometam gente próxima ao presidente Lula.

No carnaval, já se comentava que o sistema do Banco do Brasil Visanet seria manipulado, na calada da noite.

Assim, além do “segredo oficial”, a “queima de arquivos” é outra armação possível para impedir que a verdade sobre o abuso nos cartões corporativos venha mais à tona do que já veio.


Coturnoturno está bombando na Internet

mencionado pela 3ª vez no Jorge Serrão

Reply

Marechal



O Pinóquio é o rei do
VA-PT-
VU-PT


some com todos os dados que possam incriminá-lo pessoalmente- é um calças borradas.


SENTA A PÚA!!!

Reply

Bem que se ve que os caras nao controlam nada, eles nao tinham nossao,nao tinha controle dos gastos com o BOLSA FAMILIA QUE O FUNCIONARIO USAVA, teve que um cidadao que nem sabe das coisas corriqueiras que se fazem dentro de um ministerio, lembrar o ministro que tinha um fuicinario utilisando indevidadamente o dito cujo CARTAO para consertar uma mesa de sinuca???

TA DIFICILLL.
PO, TODA VEZ QUE UTILISAREM O TAL CARTAO, TIVER QUE UM CIDADAO COMUM TER QUE FAZER A COMTABILIDADE PRA ELES, AI FICA DIFICIL, Oooo MINISTRO, O POVO TEM MAIS O QUE FAZER, NOS TEMOS QUE TRABALHAR, NAO TEMOS TEMPO DE JOGAR SINUCA E TAO POUCO FAZER GINASTICA E NEM FAZER TIRO AO ALVO.

ALGUEM AQUI NESTA PORRA DE PAIS TEM QUE TRABALHAR.

AH, NAO POSSO ME ESQUECER,
MOTE DE CAMPANHA DO LULET:

" DEIXA O OMI TRABALHAR, DEIXA O OMI TRABAIAAAAA "

Reply

Infração de trânsito

Olavo de Carvalho
Jornal do Brasil, 07 de fevereiro de 2007



Sempre que um agente da esquerda armada é preso em flagrante delito, a reação-padrão da esquerda desarmada é dupla e simultânea: de um lado, denuncia o sujeito como ex-militante que abandonou a luta política para praticar em benefício próprio o “capitalismo selvagem”; de outro, organiza campanhas para protegê-lo e libertá-lo como se ele não fosse um bandido comum e sim um honrado “combatente pela liberdade”. E faz isso sem se preocupar nem mesmo em simular coerência, sabendo que a contradição, quanto mais cinicamente ostensiva, mais tem o dom de inibir no público o desejo de percebê-la.

O artifício ainda tem a vantagem adicional de equalizar capitalismo e bandidagem, como se a simples voracidade de lucros, mesmo inescrupulosos, fosse a mesma coisa que seqüestros, homicídios, assaltos e narcotráfico. Para cúmulo de ironia, a própria “direita” (seja isto lá o que for) colabora com o empreendimento, endossando o diversionismo na sonsa esperança de desmoralizar a esquerda mediante a alegação de que ela é vulnerável à tentação capitalista – o que é propriamente aquilo que os retóricos da antigüidade chamavam de “argumento suicida”.

O mesmo procedimento aplica-se a gangues inteiras, quando os crimes que elas praticam em prol da revolução comunista começam a aparecer na mídia em tons demasiado chocantes: por um lado, a esquerda elegante busca se desvincular de qualquer ligação aparente com elas, acusando-as de trocar os ideais revolucionários pelo enriquecimento ilícito; por outro, continua a afagá-las nas reuniões do Foro de São Paulo e a fornecer-lhes todo o apoio jurídico, diplomático e institucional para que sejam reconhecidas internacionalmente como organizações políticas legítimas.

É mais que evidente que as duas operações estão ligadas uma à outra – no mínimo, porque os agentes são os mesmos – e que ambas são planejadas como complementos necessários sem os quais a ação violenta não poderia produzir os resultados políticos almejados. O desinformante e o agente de influência são tão criminosos quanto o seqüestrador, o assassino, o traficante. São o lado “colarinho branco” da estratégia revolucionária.

Essa divisão de trabalho é tão antiga quanto o próprio movimento comunista, para o qual ela não passa de rotina banal. Infelizmente, no Brasil só parecem saber disso os próprios comunistas e dois ou três estudiosos excêntricos. Para os demais, os dados da equação -- a ação armada, a manipulação diversionista e a rede de proteção legitimadora -- permanecem separados como grãos de poeira cósmica em três galáxias distantes. No fundo, essas pessoas talvez saibam que se enganam a si próprias. Mas sempre resta a esperança de que a auto-sugestão, forçada até o extremo limite da fantasia psicótica, transmute magicamente a realidade das coisas. É isso o que no Brasil de hoje se chama “pensamento empresarial”.

Graças a esse fenômeno, é pouco provável que alguém neste país se dê conta de que a revelação da parceria entre Hugo Chávez e o narcotráfico das Farc (v. Revealed: Chávez role in cocaine trail to Europe), somando-se às informações que resumi em Digitais do Foro de São Paulo, é a prova final de que a ditadura venezuelana não constitui um fenômeno isolado, mas apenas uma das engrenagens da estratégia revolucionária continental elaborada pelo Foro de São Paulo.

É claro que, como os demais brasileiros, estou preocupado com a gastança federal em cartões de crédito. Mas acusar só por esse delito os autores do maior concurso de crimes já observado na América Latina é como punir um serial killer por infração de trânsito.

Reply

Esse negócio de equiparar funcionários públicos com empresas é para escapar do IRPF. E para burlar a Lei 8.666/93, das Licitações. Sem falar é claro na possibilidade de existência de "cachorros".

Reply

Achei uma ótima idéia essa de desmoralizar a "griffe" VISA.

Décadas para construir uma marca e vem lá o PT e põe na lama.

Reply

Coronel


Lama? Falou em lama? Pois, è o que dá colocarem um "boi vermelho" (termo de Romeu Tuma), sindicalista e analfabeto a governarem o Brail. Só lama!

Reply

Guatemozim

Caro Coronel pode calçar a sua velha pantufa e jogar fora seu coturno pois as FFAA já pertence ao Governo do Crime Organizado.
Peça ao Enzo , ao Felix e outros que devolvam os cartões corporativos... Viva o Crime Mais que Organizado...

Reply

CORONEL,

Quer dizer que o inquérito com as notas superfaturadas estavam mofando no MP há quatro anos e só foram desencavadas com o escândalo da Matilde Free Shop,segundo o artigo do Josias.

A notícia do free shop da Matilde foi dada aqui,no cantinho à direita,que eu mesma vi.

Olha aí,CORONEL,a revolução que vc está aprontando...se pelo menos alguns poucos fossem iguais a vc...

Vamos continuar batendo no Aerolula,nas despesas dos filhinhos,nos cremes e botox da D. Muda,no VISA,conforme sugeriu o John Doe,é por onde eles não querem que temos que ir.

Abraços, Ana.

Reply

MINISTRINHA, SEGURANÇAS, PILOTOS, APANIGUADOS DE SEGUNDA ETC. X MILHÕES POR MÊS.
SABER QUANTO FICA PARA O NOSSO BOLSO OS CARTÕES DA PRESIDÊNCIA E SUA CORJA-MOR: NÃO TEM PREÇO.

Reply

Malu, muito obrigado por trazer aqui a cronica do Olavo de Carvalho, do Jornal do Brasil de hoje.

A cronica que ele cita, "Digitais do Foro de Sao Paulo", saiu no Diario do Comercio de 28 de janeiro.
Leiam tb, "Saindo do armario", Jornal do Brasil, 13 de dezembro de 2007.
Ja' em 2005, em 26 de setembro, no Diario do Comercio, Olavo de Carvalho publicara "Lula, reu confesso". Nesta cronica ele analisa o discurso presidencial de 2 de julho de 2005, pronunciado na celebracao dos 15 anos de existencia do Foro de Sao Paulo. Os crimes de lesa-Patria dos quais o sr. Presidente da Republica se vangloria nesse discurso, singular pela ousadia de os confessar, levou Olavo de Carvalho a escrever:

"Nunca houve, no Brasil, um traidor tao descarado, tao completo e tao cinico quanto Luis Inacio Lula da Silva."

Espero uma CPI do Foro de Sao Paulo. Espero que os DEMOCratas honrem o seu nome completo, e nao ajam como RATAS, imitando o PSDB dos Petralhas Sem Decoro Bundamoles.

Hereticus

PS: Todas essas cronicas podem ser lidas no site do Olavo de Carvalho:

www.olavodecarvalho.org

Reply

Ciência:

Ratos: enxergam mal e não conseguem distinguir cores.

Gatos: podem nascer com um olho de cada cor.

Reply

Mas Coronel o STF não pode fazer nada? Não tem poder para obrigar o desgoverno a mostrar todos os gastos? Não é o STF o guardião da Contituição Federal? O povo quer saber!!!

Reply

Coronel,

Será que o nome do Freud Godoy vai reaparecer se começarem a fuçar nas despesas com a segurança pessoal de Lula?

Reply