Um Lula malufista.

Vejam só. "O presidente está animado com o momento atual e acha que a oposição apenas quer buscar um desgaste do governo nas questões éticas", afirmou o senador Renato Casagrande (PSB-ES), para defender a posição do Planalto em não ceder a presidência da comissão mista. Por isso, apenas uma CPI dos Cartões no Senado pode dar a resposta que Lula merece e que o Brasil anseia. A frase acima, dita por um aliado, tem o mesmo sentido de um "rouba, mas faz". O governo petista já não tem o malufismo apenas como aliado: agora virou a nova ideologia.

9 comentários

Se não roubasse, faria muito mais. Isso exigiria seriedade e competência, atributos ausentes na classe política brasileira.

Reply

Vídeos de sucesso, NO alerta total:

O filósofo Olavo de Carvalho faz um desabafo contra o PT e seus parlamentares (principalmente contra o agora relator da CPI dos Cartões), revelando a ligação da política com o narcotráfico na América Latina.

http://br.youtube.com/watch?v=KtuDhG2Fpl0

Reply

Esse desgaste tem que ser muito bem explorado, já que usaram uma falsa bandeira para aplicar um golpe em favor da insana república sindicalista-bolivariana.

Menos de 3% da população compreende o que se passou e como anda a Farra dos Cartões Corporativos.

Reply

O v�deo do link acima � 10.

Reply

O Senador Álvaro Dias tem uma estratégia e algumas táticas para anular a força governista na CPI dos Cartões:

“Defendo a tese de que nós da Oposição devemos adotar a estratégia de participar, mas radicalizando a investigação desse novo escândalo do governo do PT, sem admitir a hipótese de qualquer acordo. Essa investigação não pode ter limite. O único limite que eu admito neste caso é o limite da lei. Assim, dentro dessa estratégia que proponho, os Partidos de Oposição devem encaminhar, formal e oficialmente, ao Ministério Público, cada fato relevante apurado, pedindo a abertura do competente inquérito. Isso quer dizer que não devemos aguardar o Relatório final desta CPI porque ele vai ser faccioso. Não podemos duvidar disso, pois, se trata de uma CPI chapa branca, que vai gerar um relatório favorável ao governo. Daí a tese que defendo de não esperar o Relatório Final, mas anteciparmos-nos com o encaminhamento dos fatos apurados imediatamente para a Procuradoria Geral da República, que, pela Constituição, tem competência para processar membros do governo”.

Vale a pena tentar o ataque direto às irregularidades no caminho processual-judicial.

Fonte: Blog Alerta Total

Reply

Coronel

O ministro do Esporte, Orlando Silva, pagou com cartão corporativo do governo hospedagem em um hotel de Fortaleza no ano passado. Ele participava de um encontro do seu partido, o PCdoB, para arrecadar fundos. O ministro pagou R$ 153,63 pela diária. A agenda oficial de Orlando Silva não registra compromissos nessa data, mas a assessoria do ministério alega que ela apenas não está atualizada, e que Silva foi a encontro com dirigentes de futebol do Ceará, a trabalho.

Reply

A política malufista fez escola. Os petralhas, após tanto criticar, acabaram aprendendo. Parece dar melhor resultado seguir o mestre.

Reply

Coronel

O Sr Paulo Salim Maluf pelo andar da carruagem, passou a ser considerado aprendiz de escoteiro comparado ao PETEBENTO!!!

patriota

Reply

Coronel

não sou malufista, mas olha, vou te falar, que o maluf roubou muito, mas pelo menos ele fez mesmo alguma coisa.

agora, o lullalau e a sua corja de ladrões não faz nada além de roubar!!!

o mote do PT tem que ser :ROUBA E NÃO FAZ!!!

só sabem mesmo fazer propaganda!!!

Reply