Pegue o seu.


O "pdavida", comentarista deste blog, deu a dica. Clique aqui e pegue o seu cartão corporativo. Eu troquei o da Bolsa Família por este aí da foto. Estou saindo pra uma tapioca esperta, uma passadinha no duty free e, quem sabe, pegar o meu Santos Dumont 100 anos na Cartier.

18 comentários

Os "negócios" da família DA SILVA

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3691&Itemid=140

Reply

Em nome da "segurança nacional" não há convidados prá orgia gastadeira institucionalizada?
Pelo menos uma tapiocazinha, ô mão-de-vaca.
Strix.

Reply

Off topic:

Acabo de ler no Ternuma o artigo de Paulo Martins sobre a Múmia do Caribe:

"COLUNA ISTO POSTO - PAULO MARTINS - GAZETA DO PARANÁ


VADE RETRO SATANÁS



Assisti até agora a falta de escrúpulos às matérias jornalísticas nas televisões brasileiras em torno da figura que deveria ser execrada e, quando de sua morte, que não deve tardar, festejada por sabermo-nos livres de um celerado que estará em seu verdadeiro lugar ao juntar-se no inferno aos mais cruéis e brutais monstros que a humanidade conheceu, falo de Fidel Castro. Quase todas as reportagens colocaram em seus offs a expressão “mito”. Certamente foram ao Google, de forma desordenada, em busca de algo que satisfizesse a intenção de trair a objetividade da notícia e subjetivá-la. Ou louvaram-se em alguma agência de notícias que, por usa vez, estabeleceu esse conceito e alimentou ou a ignorância de profissionais da comunicação ou a má fé. Também não enfraqueço terem se estimulado pelas duas hipóteses. Na verdade, a imoralidade galvanização do comunismo internacional, aliada a traiçoeira e indecorosa essência dessa abjeta ideologia, pode destacar como seus símbolos dois emblemas: o muro de Berlim e o sanguinário Fidel Castro. Com a diferença de que o muro de Berlim - é válida a esdrúxula comparação - foi “mais humano” do que o déspota do Caribe. Mas não é só isso, o ex-ministro Saulo Ramos destaca na página 39 de seu livro “Código da Vida” que o ensandecido ditador cubano era o único que sabia do paradeiro de Tchê Guevara (outra monstruosidade) nas selvas da Bolívia. Saulo Ramos deixa claro mais um defeito que caracteriza a personalidade do repulsivo criminoso cubano, o de traidor. Insiste Saulo que foi ele, Fidel, quem “dedou” Tchê, após uma série de desentendimentos entre os dois. Hoje, cínico, em seu feudo espalha junto à população escrava e tratada como rebanho no pasto, louvores à lembrança daquele que ajudou a matar, embora ambos não apresentem diferenças em suas formações de esgoto. Fidel Castro, Mao Tse Tung, Pol Pot, Lênin, Stalin e outros menos votados assassinaram por volta de cem milhões de pessoas. Não há erro de digitação: cem milhões de pessoas assassinadas, torturadas, esfoladas, tendo como cadafalso os espaços geográficos de suas ditaduras. Todavia, essa esquerda sebosa, rançosa, maldosa, traiçoeira, indecente, estúpida, imoral e torpe de hoje tenta esconder a rede de esgoto de sua origem, forjando despudorada e diabólica mentira. Fidel Castro foi um maldito assassino, cruel e desalmado, essa é a grande verdade que faltou ser dita por aqueles que noticiaram o que chamam de renuncia, Fidel Castro ainda é uma arruinada, incompetente e desonesta realidade social, uma criatura que melhor se identificaria se andasse sobre quatro patas, tanto que não se sabe como consegue se manter sobre duas. Fidel Castro é uma figura tão revoltante em sua sede de sangue – mais de vinte e cinco mil assassinatos – que vivesse nos tempos de Cristo, não hesitaria em fornecer os pregos e martelo para sua crucificação, o que também fariam seus hoje lúgubres admiradores. O diabo o está chamando, por isso, vade retro satanás II"


Dispensa maiores comentários.

Reply

Amigos do blog, não deixem de ler o artigo de Jorge Serrão http://alertatotal.blogspot.com/2008/02/jornalismo-ignorante-ou-fdp.html .Ele também escandalizou-se com o asqueroso triunfalismo lulista de William Bonner em sua chamada inicial do JN, aquele telejornal oficial do regime. Nojento.

Reply

Já com o meu em mãos, preparo minha

lista de compras da semana

2 ou 3 tanques de guerra

2 submarinos

4 mirage

1 porta-aviões

1 Cartier S.Dumont

Reply

Coronel

Por falar no cartão corporativo e como devemos combater este avanço bolchevique da petralhada xiita.

"Dizer que os governantes estão interessados pura e simplesmente em roubar é dar armas ao inimigo: é dizer que o maldito dinheiro é a causa de todos os males e que, portanto, o mal está no famigerado regime capitalista. Com isto encobre-se o acelerado avanço do socialismo em nosso País. Chamar nossos governantes de ladrões é, pois, contraproducente, é atirar dentro da própria trincheira! Os países que realmente adotam a economia liberal – apelidada por Marx de capitalismo - são os menos sujeitos à corrupção, a qual quando ocorre não fica impune como entre nós. O sentimento de posse do dinheiro público é apanágio dos socialistas, herdeiros diretos das monarquias, que se sentem perfeitamente justificados em fazê-lo, pois estão "construindo um futuro melhor e mais brilhante para todos os povos". Durante a cúpula Ibero-Americana de 2006 eu estava em Montevideo, no hotel Balmoral, o mesmo em que estavam hospedados os agentes da DGI, a segurança da delegação cubana. Seus carros eram todos BMW zero km, certamente alugados com cartões corporativos. Ao final do conclave, retirados os ternos e já em gozo de férias, eles chegavam com imensas bolsas contendo toda a sorte de gadgets produzidos pelas decadentes indústrias capitalistas. Um deles estava com mais de 200 celulares! Eu vi, porque ele abriu a bolsa mostrando todo orgulhoso para seus coleguinhas. Suspeito que a forma de pagamento tenha sido também cartões corporativos!

Reafirmo que o alvo da luta de uma verdadeira oposição deve ser o avanço socialista que vem sendo escondido pela cortina de fumaça dos escândalos de Brasília, denunciando:

1 - o Foro de São Paulo, de onde emanam todas as decisões de Brasília, como uma organização comunista criminosa (desculpem o pleonasmo!) fundada pelo atual Presidente e por Fidel Castro;

2 – o criminoso desmantelamento de nossas Forças Armadas e o aviltamento dos soldos militares, planejados pelo Diálogo Interamericano e pela Comissão Trilateral, dos quais faz parte FHC, para as transformarem em meras milícias regionais;


3 – a ameaça à soberania nacional na entrega da Amazônia a ONG’s principalmente européias;


4 - o PT, por associação ilícita e formação de quadrilha com os narcotraficantes das FARC, companheiros no Foro de São Paulo, que são os responsáveis pela morte por drogas de milhares de jovens brasileiros, além de estarem dando instrução militar aos bandidos das favelas cariocas;


5 - a verdadeira razão de nosso ensino ter caído tão baixo na escala mundial: o método criminoso de Paulo Freire. Se nas avaliações houvesse questões sobre comunismo nossos estudantes seriam imbatíveis, idem se fosse sobre "educação sexual", principalmente no quesito das aberrações;


6 - o MST e organizações urbanas afins, os "povos indígenas organizados" e os quilombolas como organizações guerrilheiras e terroristas que visam extirpar a propriedade privada de nosso País e representam ameaça à nossa soberania;


7 - a participação dos dois últimos governos (FHC e Lula) no adestramento destas mesmas forças irregulares, piores do que as Ligas Camponesas; enfim ...


8 - conquistar as ruas, única propriedade privada que será mantida: a do PT, aprendendo com o bravo povo venezuelano como é que se faz oposição de verdade.

Se ficarmos lutando contra o acessório e não contra o fundamental, quando nos dermos conta só poderemos dizer como o bardo: agora é tarde, Inês é morta!"

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=925&Itemid=34

Reply

Esse cartão bem que poderia se chamar Cartão SOCorativo - exclusivo daquela sofisticada organização que bate o recorde de sócios a cada dia.

Mago

Reply

coronel,
viu o jn? ele passou a denúncia sobre o ibama pagar conta em clínica de beleza. demorou quase um mês, mas os telespectadores da venus prateada viram o que a gente já havia lido aqui.
abs
marcia 1907

Reply

Ah,CORONEL,eu não quero um igual a este seu,não.Só vale para pizzas e tapiocas?
Eu quero um igual ao da Primeira Inútil...tá bom,igual ao da assessora dela,a Sra.Évora.Menos que isto não,já que sou eu que pago a conta!!!
Ah...quero um para o meu marido também,válido para as viagens internacionais.

Abraços, ANA.

Reply

Caro Coronel,

Estive fuçando na Constituição Brasileira e NÃO ENCONTREI NENHUM ARTIGO QUE RESTRINJA O ACESSO PÚBLICO A INFORMAÇÕES QUE COMPROMETAM A TAL DE SEGURANÇA NACIONAL, como argumentou o min. Ricardo Lewandowski. Vale dizer: ou esse "meretíssimo"(???) não leu a Constituição ou, simplesmente, "enrolou".

Aliás, pensemos bem: como é que o governo confia "informações sigilosas", de "segurança nacional" a uma empresa comercial-financeira que, sabidamente, distribui mailing lists de seus clientes?

Reply

Bom dia, Coronel. Uma bela surpresa, hoje, 24/02, é que, mesmo sem o CARTÃO CORPORATIVO, a festa vem rolando fácil para ELLES. Confiram, o que publica o jornal O Dia (RJ):


23/2/2008 18:37:00

R$ 54 milhões em diversão

Verba foi gasta em 2007 por órgãos federais em clubes e opções de lazer

Reply

Putz grila, e ainda botou a graúna do Henfil hehehe.Grande sacada.
Taí, acho que vou fazer uns e distribuir como brinde.Quem sabe assim as pessoas não se tocam ,né?

Lia/flpa

Reply

Fiz o meu cartão heheh
titular do cartão : Mãos ao Alto!


Lia/flpa

Reply

Quando, quando, quando serão restabelecidos os princípios da administração pública, QUANDO ?

O ex-presidente francês Charles de Gaulle estremece no túmulo... de gargalhadas.

Reply

Coronel, o meu voto e de minha família serão MUITO CAROS. Não esqueceremos dos frouxos e dos omissos/prevaricadores.
Esta é a mensagem.
Este é o papel do cidadão pagador de impostos e de CC.

Reply

alguém tem de regar o site da transparência.....os dados estão sumindooooooooo.
acho que a energia elétrica foi cortada.kkkkkkkk
Alô Boss...não dá para descobrir o técnico que manipula o teclado do site transparência...
Vamos colocar um edital de convocação....apertar o cara que está sendo compelido a fazer um CRIME!!!

e eu é que sou o burro?

Reply

O cartão é um deboche. O apelido de coronel vai contaminado - não são todos iguais nem "brincando" (o que as crianças fazem sem cometerem delitos).

Reply

Favor linkar aqui:
http://botelheco.blogspot.com/2008/02/desconhecimento-ou-jogo-de-cena.html

e analizar qual é a jogada, de novo o povo será enrolado por ambas as partes...

Reply