Trocando seis por meia dúzia.

Lula está analisando os seis nomes do Governo que poderão vir a disputar a presidência em 2010, sem fazer-lhe sombra para 2014. Quatro são do PT, que somados não dão um do PSDB, um é do PSB e outro é do PMDB. A favorita de Lula é Dilma Ruimssef, a gestora dos cartões corporativos da Presidência da República, que nunca disputou um cargo público e que é uma petista de ocasião, pois só entrou na sigla em 1999, depois de abandonar tudo o que o PDT fez por ela. Marta Suplicy é outra que pode relaxar e gozar, pois é a sempre lembrada. Os dois candidatos masculinos são de deitar e rolar de rir: Tarso Genro, o que só sabe dividir, e Patrus Ananias, o bolsista de Lula, responsável pelos programas de troca de votos por comida. O candidato natural, que saco!, como diria o próprio, é Ciro Gomes, do PSB. Correndo por fora surge Nelson Jobim, do PMDB. Mas o sonho de Lula, mesmo, é um sétimo candidato: Aécio Neves, do PSDB. Se mudar para o PMDB, fazendo jus ao seu apelido de "calabar mineiro". Leia aqui.

5 comentários

Aí Coronel: o esquema político para viabilizar a candidatura de Aécio a presidente pelo PMDB está em pleno andamento, sob as bençãos de Lula.

Você precisa ficar atento ao que ocorre em Minas, na dobradinha entre Aécio e o prefeito de BH, Fernando Pimentel, do PT.

Os dois costuram o lançamento de candidato de consenso à Prefeitura de BH. Deve ser um nome do PSB, hoje secretário de Desenvolvimento do Governo do Estado (Márcio Lacerda).

Com isso, Pimentel sai a governador em 2012, com apoio de Aécio, que será retribuído com a articulação do seu nome à Presidência pelo PMDB.

O "laboratório" de Minas tem a alquimia de Lula. Aguardemos os próximos lances.

Reply

Cortinas de fumaça
24 de fevereiro de 2008

O alvo da luta de uma verdadeira oposição deve ser o avanço socialista que vem sendo escondido pela cortina de fumaça dos escândalos de Brasília, denunciando, entre outras coisas, o PT, por associação ilícita e formação de quadrilha com os narcotraficantes das FARC, companheiros no Foro de São Paulo, que são os responsáveis pela morte por drogas de milhares de jovens brasileiros, além de estarem dando instrução militar aos bandidos das favelas cariocas


Por Heitor de Paola (*)
Fundador e Diretor Cultural do FDR


http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

Trocando seis por meia dúzia de inúpteis corruptos.

Reply

Coronel

"O ministro da Defesa, Nelson Jobim, anunciou ontem que iniciará, em março, uma série de viagens pelos países da América do Sul para propor a criação de um conselho sul-americano de defesa. A declaração foi feita na Base Aérea de Buenos Aires, pouco antes de embarcar de volta para o Brasil, com a comitiva que acompanhou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Argentina. Na visita, foram assinados acordos de defesa.

A Venezuela será a primeira parada para discutir o tema. "Queremos a formulação de uma política de defesa do continente", destacou. Segundo Jobim, haverá a tentativa de criar uma indústria de defesa sul-americana e, no futuro, os países poderão fabricar armas conjuntamente para as suas Forças Armadas ou exportá-las."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4054&Itemid=141

Mais uma vez esse tal jobim que gozou e depois tranquilamente relaxou com os nossos covardes generais, está cumprindo mais outra etapa do Foro de São Paulo, ou seja, criar um exercito internacional de mercenários na AL, para intervirem onde sejam necessário impor pela força das armas os objetivos da sovietização da AL. Claro, contará com as nossas FA.

Mas o ridículo e mesmo a demagogia desse civil feito "general" de um dia para o outro (as nossas FA não merecem melhor).

1) Ir em primeiro lugar conversar e estruturar com ele esse "exercito" no qual as nossas FA terão papel preponderante, ou seja, fazer continência a Chavez e seus militares para além verem suas botas serem alvo das cuspidelas das folhas de coca que o fdp de Chavez mastiga;

2) Mas esse Chavez que tem apoio do Irã (colocou na fronteira com a Colômbia dezenas de mísseis iranianos) quer atacar a Colômbia, e nós queremos fazer um acordo estratégico para "defesa" da AL. Mas que defesa? Pode? A inversão de valores, mudou?

3) O armamento das nossas FA só è sucata. Venezuela está armada demais, muito mais do que seria apropriado para defesa da sua soberania. Logo, por separação de partes, está copiando Hitler, armando-se até aos dentes, dizendo que è apenas para defesa e, de um dia para o outro, atacar. Para salvar e defender a retaguarda criou milícias populares, armou-as com as melhores armas compradas no mercado russo;

4) Mas não vejo a preocupação desse arrogante jobim, preocupado em satisfazer sequer o mais básico das nossas FA: aumento e reposição do poder de compra dos seus soldos. Quanto a substituir o armamento, o bolchevique Lula não autoriza, em seis anos de desgoverno. Logo, vamos fazer o quê com a Venezuela, se nem podemos defender o que è nosso e, que esse ladrão presidente do Foro de São ordenou: separação do território pátrio de uma grande extensão de terreno nacional rico em NOÓBIO, para que interesses estrangeiros possam roubar e, ele receber uma boa maquia por cada quilo saqueado?

Mas que Brasil temos quando vemos um presidente fazer "política de terra queimada"?

Merecemos?

Reply

Votei no Aécio todas as vezes que ele se candidatou. Agora, como vive de trelelê com o Lulalau,meu voto não leva nunca mais.

Reply