Onde está a imprensa brasileira?

Será que tem jornal no Brasil com peito e que não tem o rabo preso para publicar o "Aerolulagate"? Agora que foram obrigados a beber na água limpa dos blogs alternativos, que tiveram o trabalho de devassar o Portal da Transparência Pública, vão continuar tremendo dentro das calças largas e das saias justas nas suas redações climatizadas, com medinho do número 1? Vão ou não vão falar que o Governo Lula escondeu R$ 4 milhões de qualquer fiscalização, transformando militares da ativa em pessoas jurídicas, sonegando informações, impostos e transparência pública? Vão deixar o Franklin Martins gaguejar e a Dilma Roussef roncar grosso, como se nada tivesse acontecido? Vão deixar um general, ladeado por dois ex-guerrilheiros, fazer o jogo da esquerda corrupta que está dominando o Brasil? Vamos lá, cagões, honrem o juramento profissional que vocês fizeram. A manchete de amanhã está pronta há mais de três dias. Ou vai ter que sair no El País?

22 comentários

PERGUNTE AO CUBANO!!

que diante de sua pergunta, deve ter ido tomar um chá de camomila

Né Noblat?

Reply

Coronel,

O Jornal Nacional não falou ABSOLUTAMENTE NADA sobre os pilotos do AEROLULA.

É a imprensa fora do PIG

Reply

reproduzo:

Prezado Colega de patente:que 'legal'tem sargento do EB ganhando mais que General via cartão corporativo e major-aviador ganhando mais que senador e brigadeiro juntos.
lula e o pt inauguraram a era das Forças Armadas do B.
Pelo menos ali,naquelas forças,são poucos (acho eu) mas se ganha bem!
Já nas Forças Armadas do Brasil a coisa vai mal.
Com sua licença prezado colega de patente vou sair agora para fazer um bico de segurança para garantir a jantinha de classe-média remediada aqui de casa uma vez que meu soldo é de soldado não-alinhado a não ser com uma pátria que não me preza,antes,despreza!
Eu poderia me vender para o tráfico aqui do morro perto de casa ou quem sabe sentar praça nas Forças Armadas do B onde se ganha bem é não é preciso se humilhar ao nelson rolando-lero jobim mas não consigo.
Serei eu mesmo uma bêsta,um trouxa assim como me sinto?

Reply

Com petralhas e com a imprensa vendida tem de ser nesse estilo.

É assim, Coronel, muito bem!

Vamos cortar as asas desse vergonhoso Aerolula.

Reply

Fosse qualquer outro na Presidência,fosse qualquer outro Partido no poder, a imprensa estaria derrubando tudo.

Reply

Parabens Coronel citaram o seu blog, lá no blog do trem azul:-

http://www.blog-se.com.br/blog/conteudo/home.asp?idBlog=67&id_destaque=150696

Reply

Coronel,

Mais uma da vanguarda do atraso:


O novo monstrengo acadêmico.

Políbio Braga
06.02.08 | 16:51


A Universidade Latinoamericana do Brasil é uma proposta idealizada pelo professor gaúcho Helgio Trindade e outros professores aposentados, que querem reunir em Foz do Iguaçu alguns colegas seus professores do Cone Sul, mais intelectuais ligados ao chavismo, todos em nome do latino-americanismo. Não há na proposta um só linha sobre pan-americanismo, que a turma de Helgio Trindade detesta, porque a nova Universidade tem como objetivo atacar os Estados Unidos e a América do Norte em geral, o que inclui Canadá e México. Como sempre, é a velha e ultrapassada visão maniqueísta do mundo, que continuaria dividido entre comunistas e capitalistas. O Governo brasileiro vai entrar com todos os recursos, quando algo justo seria os quatro paises do Mercosul aportarem dinheiro, porque em princípio seria uma Universidade do Mercosul.

Reply

Vixe, Coronel, é melhor contar com o El País. Infelizmente.

Reply

Estou contigo e não abro.

Ass. Soldado

Reply

Não sei não, Coronel, mas já estou desconfiando que os Generais, Brigadeiros e Comandantes da Marinha(não sei como se chamam os correspondentes) também têm seu cartãozinho. Porque ninguém se manisfesta? Porque não reagem contra essa orgia com o dinheiro público enquanto os militares e as FAs estão penando? Vai ver aí tem!

Reply

Coronel

Creio que são dois os generais à volta do patrão, embora um apenas assuma a sua defesa: os Generais Jorge Armando Félix (do Gabinete de Segurança Institucional) e Romeu Costa Ribeiro Bastos (amigo pessoal de Lula, que comanda a Secretaria de Administração da Presidência da República). Foi a mulher deste último, (fez carreira de advogada no PT), e por ser amiga da Marisa e do marido, foi colocada no STM. Assim o PT está a par de tudo quanto acontece nas nossas FA. Logo, o MST também sabe, as FARC também, o Chavez também, Fidel ou o irmão também e por aí fora.

Reply

Coronel, a imprensa esta, como sempre esteve, dominada pelos equerdalhas, e farão o possível e o impossível para não divulgar o que os petralhas não querem.

Reply

eu acho que eles publicam. talvez não como manchete, mas dão matéria colocando a responsabilidade no dem.

Reply

PT = Partido dos Trapaceadores!

Reply

Caro Coronel:

Com essa oposiçao o Brasil nao sai do buraco nao! com essas imprensa de meia sola rendida ao politicamente correto continuaremos surdos e mudos e coxos...
e as FFAA? por onde andam????
o que dizem? nem sequer mostram os dentes?
eu so nao jogo bomba por principios...
mas com esse povinho domesticado e babao nada a esperar...
com tudo, estou curioso para saber que argumentos irao descolar?
Sabe o que funcionaria Coronel...a imprensa estrangeira...sabe porque? o PT vive da imagem que cultivam como ninguem, mas se sair la fora...vera coisas fantasticas
porque nao El Pais? tem um prestigio internacional enorme...
alem do mais pegaria mal para Lula e para os jornais locais...
A Tribuna da Imprenta do Helio será que nao publica? ele tem boas fontes no meio militar do Rio...será que publica?
a luta continua e a lama tambem
Forte abraço
APA

Reply

Coronel


Sejamos francos! A moça faz bom uso do cartão!

Reply

Coronel, um comentarista lá no boblat perguntou com muita lucidez: E agora? Quem vai prender quem?
Gozação à parte, há muito me decepcionei com a midia leniente, conivente com os terroristas ora no poder.
E o povo também é outra decepção. Entendendo-se aqui como povo os que compreendem (porque têm acesso à informação) o tamanho do estrago desde o princípio e em lugar de protestar, continuam, tal cúmplices do caos reinante rumo ao partido único, de braços cruzados ou brincando carnaval.
O brasileiro é mesmo filhote de hiena com avestruz.
Vamos mandar a notícia para todos os jornais do exterior para ver se algum vai se interessar em publicar.
Mas na verdade temos de refletir sobre o artigo "A Nação que salvou a si mesma" (li no Farol da Democracia).
E pensando bem, Coronel, se não podemos contar com a imprensa também não podemos contar com a população em geral.
E o que significa um estado só com território, sem povo? Certamente não é um país.
Um abraço e parabéns pelo excelente trabalho no blog.

Reply

Coronel,

Dr Evil sempre disse que a culpa de o apedeuta ter chegado la e da imprensa. A imprensa brasileira sempre foi petitsta. Sempre defenderam a esses desavergonhados como se fossem santos.

Ate hoje eles continuam defendendo (mesmo que por omissao) o apedeuta e ao partidinho, prestando um grande desservico ao Brasil.

Dr Evil, a cada dia que passa, fica mais feliz de estar bem longe dai.

Reply

Coronel

O El Pais já publicou noticia sobre a corrupção dos cartões de credito (ou serão de débito...) no Brasil. Agora vai espalhar-se.

http://www.elpais.com/articulo/internacional/fantasma/corrupcion/regresa/Brasil/elpepuintlat/20080206elpepuint_5/Tes

Reply

PIG


QUANTO MAIS BOLGS E SITES TRATAREM DESTE ASSUNTO, MAIS GENTE FICARÁ SABENDO.
NÃO TEM COMO, UMA HORA ISSO TERÁ QUE ENTRAR EM PAUTA NA MÍDIA TRADICIONAL.
O QUE ACONTECE É QUE A MÍDIA, ASSIM COMO A IGREJA E AS FFAA, FOI INVADIDA, HÁ MUITOS ANOS POR ESQUERDOPATAS DE TENDÊNCIA AUTORITÁRIA E QUE FILTRAM TUDO.
PARA ESSE TIPO DE GENTE, POR MAIS JUSTA QUE SEJA A DÚVIDA, A CRÍTICA, A DENÚNCIA, ELES SEMPRE DIZEM, VOCÊ É DO LADO DE LÁ.
ESSE POVO ACHA QUE TEM A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO MUNDO.
ELES VIVEM DE IDEOLOGIA E, SE A REALIDADE MOSTRA QUE A IDEOLOGIA ESTÁ ERRADA, QUEREM MUDAR A REALIDADE NA PORRADA.
SÃO FANÁTICOS.

Reply

Coronel:

Que esperar da midia que ajudou a camuflar as atividades do Foro de Sao Paulo, e a maquiar a imagem do PT como um partido sem ilusoes marxistas? E obtem tal sucesso nessa tarefa que um lider empresarial, o sr. Emilio Odebrecht, nos informa que "Lula nunca foi de esquerda".
E' verdade que a Odebrecht so' tem a ganhar com o PT no governo: essa empreiteira vai construir (sem licitacao) estradas em Kuba, com o bilhao de dolares que o Mollusco prometeu para o Coma Andante; e quando o Brasil soltar hum bilhao de dolares para a Nicaragua, la' ela estara' para construir um porto de aguas profundas. Sendo assim, "Viva o Lulla, que nunca foi de esquerda"!! berra o ilustre empresario.

Como diz Olavo de Carvalho: "A alienacao da burguesia brasileira em relacao ao estado de coisas no paiz e' uma das maravilhas do universo, mas ela nao teria sido possivel sem o longo e persistente silencio da "grande midia" nacional quanto ao Foro de Sao Paulo". (Jornal do Brasil, 31 de janeiro de 2007, cronica "A forza do segredo".)

Pode parecer que Olavo de Carvalho e' um mono-maniaco, com um unico assunto, o Foro de Sao Paulo, e eu um deslumbrado a fazer-lhe coro. Mas nao e' o caso. O Foro de Sao Paulo e' como a larva do Echinococcus granulosus, que invade os tecidos, especialmente do figado, rins e pulmoes, nos quais age como patogeno grave. Quando a vitima da' por si, ja' e' tarde.

Hereticus

Reply

A IMPRENSA BRASILEIRA É APENAS MERCENARIA,SE VENDE A QUALQUER GOVERNO OU IDEOLOGIA COM POUQUISSIMAS EXCESSÕES. A QUESTÃO DO POVÃO SABER OU NÃO SABER É INDIFERENTE POIS MESMO COM TODAS AS TVE RADIOS BERRANDO EM ALTO VOLUME O SIGNIFIGADO E A GRAVIDADE DESTES ESCANDALOS DO AEROLULAGATE E LULACARDS A GENTALHA SÓ ESTARIA PREOCUPADA COM BB,A NOVELA ,QUAL A ESCOLA DE SAMBA GANHOU O DESFILE, QUEM VAI JOGAR FUTEBOL NO PROXIMO FIM DE SEMANA E SE ELE TERÁ GARANTIDO O TROCADO DA CACHAÇA NA BARRACA DA ESQUINA NO SABADO E DOMINGO, ESTA MASSA DE IGNORANTES NÃO CONTA, SÃO COMO GADO, BESTAS QUADRADAS,INUTEIS POIS PREFEREM CULTIVAR A IGNORANCIA, O VICIO E A MISERIA NÃO ESTÃO NEM AHI PARA O QUE SIGNIFICA CIDADANIA PORTANTO NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM ELES SÃO MASSA NEUTRA. NOSSA FORÇA ESTA NA GRANDE CLASSE MÉDIA , ESTA SIM: PENSA,ESTUDA,TRABALHA,PRODUZ RIQUEZAS,SE INFORMA MUITO BEM, INTERAGE ENTRE SÍ, DEBATE POLITICA , ANALISA ,AVALIA E JULGA E CUJA FERRAMENTA PRINCIPAL É O BINOMIO PRINCIPIOS/CIDADANIA , OLHEM QUE GRANDE MASSA RICA EM CAPACIDADE CULTURAL E INTELECTUAL QUE SUPERA DE MUITO ESTA CORJA ORA ABOLETADA NO PODER MEDIANTE ENGODO ELEITORAL E FRAUDE NAS URNAS ELETRONICAS. SOMOS O PODER PENSANTE, ARTICULADOR E EMPRENDEDOR, SEM APOIO DA CLASSE MÉDIA NENHUM GOVERNANTE GOVERNA EM PAZ, A GENTALHA SE BATER O PÉ CORRE COM O RABO ENTRE AS PERNAS, MST NÃO É PAREO PARA AS DEFESAS DOS FAZENDEIROS E PRODUTORES RURAIS, AS FARCS, SÓ PARA DAR UM EXEMPLO, VIVEM A 40 ANOS ACUADAS NA SELVA ,ESCONDIDAS APELANDO PARA O NARCOTRAFICO PARA SOBRVIVER, TATICAMENTE E ESTRAGICAMENTE DERROTADAS, NADA CONSEGUIRAM ,NENHUM GANHO! APENAS ESTÃO GANHANDO AGORA O RÉPUDIO MUNDIAL DA OPINIÃO PUBLICA. AQUI MST..TSC TSC TSC!! É APENAS UM PEIDINHO MELADO... SÓ ASSUSTA PORTEIRO DE FAZENDA.SEM TETOS E OUTROS SEM NEM FALAR!! UM BOA DOSE DE PIMENTA NOS OLHOS ACABA A "MANIFESTAÇÃO" ENFIM NÃO DEVEMOS SUPERESTIMAR ESTES IGNORANTES NEM TAMPOUCO SUBESTIMAR SEUS CHEFES, ESTES SIM SÃO PERIGOSOS MELIANTES CALEJADOS TERRORISTAS,GUERRILHEIROS E SINDICALISTAS LIDERES DE GREVES DO ABC , ESTES SIM SÃO SABIDOS NÃO INTELIGENTES, SÃO GANACIOSOS E NÃO AMBICIOSOS ESTÃO FRAGILIZADOS POIS TAL COMO UM DIQUE DE AGUA QUE COMEÇA A VAZAR OS ESCANDALOS POR INUMEROS VAZAMENTOS(FURINHOS) QUE LEVARÁ O DIQUE AO COLAPSO INEVITAVEL. LULA ESTA COMEÇANDO A CAIR DE PODRE.PORTANTO ELEVEM SUA MORAL, AVALIE SUA PROPRIA FORÇA NÃO SOMO APENAS UM , SOMOS MILHÕES!!! O PENSAMENTO-ENERGIA DESTA NOSSA MASSA É MUITO PODEROSO E ESTA PRODUZINDO SEUS FRUTOS,,NOSSOS COMENTARIOS ATINGEM MUITO LONGE , REPERCUTEM NAS CASERNAS,NOS CLUBES MILITARES,NA ENTIDADES CIVIS DE GRANDE NAIPE, É LIDO COM ANSIEDADE E ANGUSTIA PELA GANG QUE COMBATEMOS, ENVERGONHA AS REDAÇÕES DA MÍDIA MERCENARIA E SEU JORNALISTINHAS BONEQUINHOS, NOSSAS PALAVRAS SESIBILIZA PODEROSAS FORÇAS OCULTAS EM DIVERSOS NIVEIS DE AUTORIDADES...
PORTANTO CAROS.. NÓS CRESCEMOS E NOS FORTALECEMOS A CADA DIA POIS NADA TEMOS A DEVER, NENHUMA MANCHA, NOSSO OBJETIVO É POR UM BRASIL DEMOCRATICO DE VERDADE, POR UMA CONSTITUIÇÃO SEM DEMAGOGIAS, POR UM JUDICIARIO INDEPENDENTE E AGIL E UMLEGISLATIVO PURGADO DE CORRUPTOS E A BEM SERVIR O POVO, ENFIM QUEREMOS UM BRASIL LIMPO, DECENTE,BOM DE VIVER SEM ESTESNEFASTOS E FUNESTO CORRUPTOS E DELINQUENTES DE TODOS OS NAIPES E MATIZES QUE ACHACAM O BRASIL DESDE 1986 OU MELHOR DESDE O FAMIGERADO SARNEY PARA CÁ.

O CORNETEIRO DE PLANTÃO

Reply