Leve, livre e solta.

Na foto, Dona Lurian, nem aí para a "segurança nacional", como jurada do Pop Gay 2008, um dos mais tradicionais eventos de rua de Florianópolis.


Neste Carnaval, a nossa vizinha aqui de Florianópolis, Dona Lurian Cordeiro Lula da Silva Sato, filha do Presidente Lula, foi jurada do Pop Gay 2008, um evento de rua, que reuniu 50.000 pessoas. Durante horas, a primeira filha divertiu-se a valer como um ser normal, que efetivamente é, sem nenhum esquema especial de segurança. Se fosse para levar em consideração o que vem pregando o General Jorge Félix, do Gabinete de Segurança Institucional para esconder os gastos estapafúrdios dos cartões corporativos do séquito que a acompanha, jamais Dona Lurian poderia participar de um evento tão inseguro. Se participasse, considerando o que prega o General Jorge Félix, a filha do Presidente deveria ser antecedida por uma coluna de blindados, usar colete à prova de balas, passar a noite cercada por uma tropa de elite. É muita devoção querer esconder que existem gastos irregulares, completamente irregulares, em nome da "segurança nacional". Não cola.

32 comentários

Só por não ter feito nenhuma cirurgia reparadora, é o que a foto releva; já é um ganho!

Reply

Que gosto estragado tem esta gente, não? Bom, se alguém achar que estou errado, dou aqui a mesma reposta que dei a meia dúzia de enrustidos em sal de aula certa feita: "- Olha, acho que cada um deve e tem o direito de defender aquilo que gosta!" Fez-se um silêncio tão profundo que podia-se ouvir a queda de um alfinete. O pior é que quando eu disse isto, fiz um gesto com a mão para os que estavam atrás, como se os mandasse parar sem sequer olhar para trás.

A propósito. No site do Reinaldo Azevedo saiu um post em que ele declara que o General "chefe do gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Jorge Félix, afirmou, nesta quarta-feira (6), que os gastos feitos no cartão corporativo da Presidência poderão não mais ser divulgados no Portal da Transparência. 'Estamos reavaliando essas informações. Se elas trouxerem algum prejuízo ao presidente da República, elas não mais estarão presentes no Portal da Transparência.'

Espere aí! Se divulgando os "gastos" no portal a coisa já é esta imundície aí, o que acontecerá censurando a sua divulgação? Tenha dó, General, peça pra sair. Não humilhe mais a minha Força. Não nos cubra de vergonha. Somos homens honrados que de tão honrados, e por conta mesmo dos salários aviltados, nunca conseguimos comprar uma casa para moradia. Esta canalha que o senhor quer acobertar deveria ir servir ao Muhamad Ahmadinejad, pois lá no mesmo dia ficariam sem as duas mãos.

Quo usque tanden, Catilina, abutere patientia nostra?

Reply

Mais uma participação chique de doer da família imperial Silva.
Doer na alma, na honra, na saúde, no bolso, do povo brasileiro.

Reply

Assim, não há cartão corporativo que não exploda. Olha só o peso da moçoila!!!

Reply

Famiglia gorda, farta, obesa! Coronel, te conheci levando um lero com o Nassif. Morria de rir quando vc enfrentava a petralhada finalizando com saudações democráticas. Se eu soubesse de seu blog, teria vindo antes. Parabéns! Nunca é tarde pra gente conhecer blogs informados acerca da gastança da famiglia Mulla. Saudações. rsrs

Reply

Coronel, estão todos enlouquecidos lá no Planalto.
Estão com muito medo.
Acho que as conseqüências já vêm por aí.
Que confusão o Coronel aprontou, heim?
J.S.

Reply

O General Jorge Félix desonrou as FFAA.

Segurança Nacional é defender os brasileiros, General.(Nunca pensei que poderia imaginar falar isso um dia, quanto mais escrever.)

Dinheiro público tem dono e este não é o mandatário do momento. Não pode haver sigilo algum sobre quaisquer gastos criminosos (dizer gastos irregulares é pouco).

G.

Reply

Nooossa! Não é só Lula que anda enchendo a pança com os CorpCards.

Reply

Coronel,
Será que o dinheiro do dossiê veio dos cartões?
Será que dá para verificar se nas vésperas do fato houve movimentação sugestiva?
Explica muita coisa, né?
Sônia Lima.

Reply

No começo os petistas tratavam o assunto com desdém, quase como uma piada. Hoje até coletiva fizeram para desmentir. Nos blogs afora os militantes já começaram a desfilar aquelas famosas denúncias contra adversários. Periga até ressuscitarem o Dossiê Roswell. Anotem, em breve sai uma daquelas pesquisas sob medida para provar que Lulla, mais uma vez, não foi atingido. Já vi esse filme antes. Elles estão preocupados.

Reply

e agora josé?

tá tudo dominado!

profissionalização da política, mal se fecham as urnas numa eleição e já começa a se discutir as próximas 2.
loteamento do Brasil para "viabilizar" a desgovernança. quem se elege "herda" o cofre da viúva, além do direito de "empregar" toda a "militãncia".

na quinta-feira não precisava da CPIzza da tapioca, hoje arma-se o circo para mais uma, que já começa comprometida:
investigar gastos de dois governos!
que seja então uma para investigar os gastos da era fhc, outra para investigar os gastos deste desgoverno. afinal são dois (ir)responsáveis diferentes pelos
mesmos atos em épocas distintas. mas talvez uma simples mudança de cardápio:
pizza já fartou, agora vamos de tapioca, é até mais "ao nível delles". será a CPIoca?


nunca-antes-na-história-deste-país um presidente da república foi honrado com tantos títulos:
lullalau,
d lulla corleone,
balleia-mor,
sapo barbudo (by brizola),
luis 51,
boi,
nonadáctilo (bonito este)
luís ignócio,
alli bebum,
apedeuta (esse elle não merece, muito sofisticado. que tal analfabruto?)
verme gosmento,
e por aí vai... (que vergonha)

não há bem que sempre dure e nem mal que nunca passe (desconheço o autor). esperança - será a única alternativa?

aerollula - parece que o bicho vai pegar é por aqui!

Nobre marechal (estamos em guerra sim), atentemos aos gastos da segurança do fhc: é muita gasolina!

tu estás arrebentando homem! 4000 acessos de ontem para hoje. me honra e orgulha saudá-lo:
PARABÉNS!


Saudações VO e...

BOTA NELLES!

Reply

MAs tá um bucho hein... Nem a grana fácil deu jeito nesse bucho...

Reply

Pra quê tantos seguranças para uma baleia horrorosa dessas, cruzes. Devia é ficar igual a avestruz, com cabeça enterrada, feia.

Reply

E essa anta aí, de quem é?

Reply

Cara pink. O número de seguranças deve ser proporcional ao tamanho da coisa a ser "segurada".
Ou você acha que uma pessoa só conseguiria proteger tantos lados?

Reply

Publicado no Site do PT:

As despesas com cartões corporativos no governo Lula situam-se entre 0,002% e 0,004% do total de gastos do Poder Executivo, segundo dados divulgados pela CGU (Controladoria Geral da União)........e blá, blá, blá...

ELES ACHAM POUCO?

POUCA É A VERGONHA DELES!

Reply

Pobre América Latina.
No site Noticias24 aparece Marco Aurélio Garcia negociando a permanência de Chavez no grupo que vai mediar as conversas com as Farc. Diz lá: de acordo com o que foi conversado entre Lulla e Fidel.
E no El Tiempo, tem o Uribe preparando um referendo para aprovar seu terceiro mandato.
Que coisa triste.
Será que um dia viraremos gente civilizada?
Sônia Lima.

Reply

errata:

lê-se C-pióca e não CPI ôca.

é asqueroso, repulsivo... (faltam palavras para qualificar adequadamente), ver e ouvir os vermes criminosos vomitarem suas asneiras, e com tanto cinismo. os asnos me perdoem, não merecem mesmo.

Saudações VO,

Reply

A segurança não explica os gastos absurdos.

De outra sorte, gosto das gordinhas.....ela faz meu "top".

Reply

Leve e solta tudo bem, mas leve não é não!

Rial

Reply

Meus caros:

Não publiquei alguns comentários. Concordo inteiramente com eles, mas não podemos dar margens para que nos acusem de radicalismos.

Um abraço.

***CORONEL***

Reply

Consertando:

Livre e solta tudo bem, mas leve não é não!


Rial

Reply

Coronel


O que chama de radicalismos, è a explosão de revolta que tomou conta de quem está cansado de ver tanta baderna num colossal país que possuiu todas condições para ser um potentado na AL. E repare Coronel, Brasil começou a cair no brejo desde que os militares abriram mão do Poder e o entregram aos civis. Isso não se pode desmentir. Está provado. E o Brasil não è só feito por quem recebe eternamente bolsa miséria nem pelos terroristas do MST que por Lei foram convidados a fazer ocupações selvagens de fazendas, pois têm garantida a aposentadoria pelo tempo de ocupação se plantarem uma couve. E quem irá provar ao INCRA que essa couve já não estava plantada? Outro colega desse terrorista do MST. E o INCRA aceita esse testemunho pois è a sede dos terroristas do MST, muitos já treinados pelas FARC. Quando cada fazenda è ocupada, quem chega primeiro, è a sua tropa de choque armada de fuzis para neutralizar os defensores do bem privado. Depois vem a "manada", os idiotas úteis. Quem escreve aqui revoltado, está gritando por JUSTIÇA, por um Brasil sério, livre da corruptocracia, um Brsil justo, com menos impostos e boa aplicação deles. Sei que não me vai publicar, mas desde que leia, já me sinto confortado. Só as fardas verde-oliva nos podem tirar deste atoleiro. Pedir a sua intervenção è ser radical, Coronel? Pedir para eles terminarem com esta corrupção institucionalizada è ser radical? Que seja então, Coronel! Eu considereo um grito de patriotismo por quem se sente triste ao ver este país cheio de politicos urubus. Brasil bem ao contrário, não è só bolsa familia, mas sim quem paga impostos, que para além de sustentar esses, também sustenta os parasitas politicos. È esse brasileiro revoltado que aqui escreve e o senhor Coronel não entende a sua revolta, censurando. Faz bem, politicamente correto. Uma coisa è fazer denuncias e outra coisa è meter-se em encrencas. Continuo a sonhar com um BASTA por parte dos nossos militares. Não dos generais, pois só têm idade pra tratarem dos netos e não estarem virados para aventuras patriotas, estão acomodados. Caberá aos jovens falcões voarem.

Reply

Não é verdade que a filha do "Number One" estava sem nenhum esquema se segurança.
Todas as pessõas, que aparecem na 2ª foto, são seguranças disfarçados de foliões.

Reply

Cirurgia (sss) reparadora (sss) só dona-primeira-dama faz, e na calada da madrugada, tentando não dar na vista. Depois aparece com a cara repuxada que nem arame novo em cerca de fazenda e compra (com o lulacard) mais peroba para negar que tenha feito. Viva o lulacard!

Pronto: depois dessa foto muito boa mesmo (a personagem que está nela não, só a foto, bem entendido) e ainda com o lulacard na bolsa Marc Jacobs, vai ver a moça terá idéia de fazer as suas cirurgias...

Parabéns pela cobertura, Coronel. Seu "quepe" é maior e melhor do que de toda a imprensa, que sai atrás de sua aba.

Reply

Há muitos anos eu não via a Lurian. Ela sempre vive escondida.
Vê-se pela foto que ela deveria pegar seu LullaCard e ir fazer um tratamento para se tornar, hum,hum, ....mais leve!

Reply

MAS QUE FOFFFA!

Reply

Comprou esteira ergometrica, para que ?
Parece que a preguica foi demais.
Olha que esses quilinhos a mais vao atrapalhar, na hora de escafeder-se.

No calendario lunar chinez entramos no dia 7 de fevereiro no ano do RATO. E' por isso que essas ratazanas gordas estao bem satisfeitas, com seus cartoes corporativos. Tem ate' um GATO Felix a protege-las...
Pensam que neste ano lunar nada de mal vai lhes acontecer. Mas esquecem que ratazanas sao comida dos GAVIOES e das corujas NOTURNAS, com garras bem afiadas.

Hereticus

Reply

SEM COLETE

CORONEL, SEM DÚVIDA A MOÇA NÃO USA COLETE A PROVA DE BALAS.

Reply

MAS É DISSO QUE ELES GOSTAM, CAPETAS, VIADOS, TRAFICANTES, FARC, SATANISTAS ILLUMINATI, ESTUPRADORES, DEGOLADORES, ASSASSINOS.

POR ISSO QUE FILHO DE BANDIDO TEM QUE SER MORTO, PORQUE É A PROCRIAÇÃO DO MESMO... BANDIDO!

Reply

Que é que tinha de mais no comentário da picanha e da maminha?
Uma é argentina, outra é brasiliera, uai =)

Reply

Caray mano, vi a foto da mina e tô com medo de dormir!!!!!
Parece o mapa do inferno.Precisa de segurança quem ver ela a olho nu!!!!

Reply