Embromation enrolation.

Entre os 17 pomposos acordos assinados por Lula e CFK, em Buenos Aires, destacam-se dois velhos conhecidos dos brasileiros:
  • produção de um veículo militar binacional, denominado Gaúcho, na Argentina, cujo protótipo já foi apresentado há dois anos atrás, aqui no Brasil.

  • comércio mútuo em moeda local, que já foi assinado anos atrás e deveria ter entrado em vigor no meio de 2007.

É o velho e bom "embromation enrolation"da política externa do Governo Lula, "el generador" de factóides. A única reunião que importa, sobre gás, ocorrerá amanhã, quando Evo Morales vai cruzar os braços e dizer para um Lula com nariz de palhaço e uma CFK com scarpin salto 15: "vocês que são brancos que se entendam, eu sou apenas um indiozito cocalero caloteiro".

9 comentários

Coronel

Não nos seria mais favorável comprar os Hummer aos EUA? E comprar também todos extras para que sirvam conforme as necessidades dos nossos militares? Comprar à Argentina? Eles vão dar-nos o trote! Não são confiáveis como parceiros. Já queriam cortar o gás à Petrobras se não reduzissemos a importação de Bolivia.

Reply

GAÚCHO???

Não!!!!

Poupe-nos dessa vergonheira...

Devia chamar de algo mais próprio, moderninho, assim como por exemplo, o seu rival americano, da GM:


< HUMMERDA >




NEJAIR

Reply

O petralha da animação, exausto de tanto forjar desculpa esfarrapada para o uso dos Cartões Corporativos do governo do pt, encontrou uma maneira radical de se esconder dos holofotes...

http://thumbsnap.com/v/sPqML72p.gif

Reply

Um profissional que acompanhou o Lula à Antártida contou a seguinte história a uma executiva de um grande grupo de comunicação, que resolveu espalhar a versão na internet:

O comandante da base brasileira fez uma longa explanação sobre a história dos brasileiros na Antártida. Contou tudo: como começou, o que fazem, quais os planos futuros, etc.

Termina sua explicação, volta-se para o Lula e pergunta:

- O sr. tem alguma dúvida, Presidente?

-Lula:

- Tenho, sim. Queria saber quando foi o primeiro vôo do Barão de Teffé?

Os assessores de imprensa do Planalto quase desmaiaram e pediram que a imprensa não publicasse...

e ela cumpriu fielmente a determinação!!!!

VIVA A INTERNET!!
VIVA OS BLOGUEIROS DO BEM!!!

Reply

Coronel

Os militares estão servindo de moleques para que um politico petralha ganhe as eleições. De que general partiu a ordem para que os nossos militares sejam moleques ao serviço dos bolcheviques? A fatura está sendo paga?

Do mesmo modo, estão fazendo as obras de transposição do Rio São Francisco, mas quem fica com o dinheiro não são eles. Qual foi o general que autorizou? A fatura está sendo paga?


"Recentemente o Ministério das Cidades em convenio com o Exército, implementou o programa de melhorias externas nas casas do Morro da Providencia, favela emblemática e fundadora, no Rio. A presença ostensiva do senador Crivella, sua condução do processo e as imagens gravadas, criam um programa eleitoral imbatível.

Diria Crivella: - Vou a sua comunidade e vou fazer isso e aquilo. E depois de um breve silencio, imagens do Exército trabalhando no programa Cimento Social do senador -carregando este slogan- vão aparecendo. E então o senador arremata: -Eu garanto. Implicitamente com o Exército respaldando.

Nada disso é feito por acaso. A vitória de Crivella -que em breve será claramente o favorito- se ajusta para Lula e o PT a dois objetivos: o controle político da prefeitura do Rio e a fragilização da TVG na cidade onde está a sua sede. Claro e transparente. Quem viver,...verá!"

(Blog Alerta Total)

Reply

Interessante essa de transferência de tecnologia de enriquecimento de urânio para o Foro via Argentina.
Só embromação, ainda bem.

Sharp Random

Reply

Muito estranha essa situação do Evo ter mandado o Lula se entender com a mulher do cozinheiro, ou dono da cozinha, como queiram.

Para mim o que o Lula está fazendo é cuidando de assuntos da insana república sindicalista-bolivariana.

Não está à mando de Evo, mas sim cuidando do fornecimento do produto que explora hoje em sociedade com o Evo, às nossas custas, é claro.

Reply

Fico imaginando um trequinho desses da foto patrulhando as ruas do Rio, por exemplo. Até posso desenhar a cena:traficantes e seus soldados(sim, são melhores que qualquer polícia fardada), numa roda de cerveja e carteado, apostando quem vai atirar no infeliz que fica tão exposto( vai morrer segurando a metralhadora,legal, no chão cai)ou nos pneus da carrocinha.
Vejam só o que fazem com o caveirão.Com aquela aparência de monstro do lago Ness,só assusta galinhas e vira-latas; nem crinaça assusta mais,basta um bom atirador do tráfico acertar as...rodinhas.

Agora querem tanques do exército nas ações porque usam esteiras e não pneus perfuráveis.
Viram as imagens dos carros sendo arrebentados quando param numa grande emovimentada avenida de SP?A agilidade dos 'dimenor' para escapar dos outros carros, correndo entre eles e saltando muretas de concreto altíssimas?Tudo medalha olímpica,de ouro, em salto à distância, em altura, com barreiras, elasticidade de gatos e capiciosidade de macacos!Coisa de loko!Não sei para que gastar com esportes, com professores de Ed.Física,com treinadores, mal conseguem fazer os botocudinhos saltar carniça...
Hummmm¬¬

Reply

Prezado anônimo 23H59

Quando do acordo firmado entre Lula e Chavez para a parceria na construção da refinaria em Pernambuco, e que Chavez queria construí-la totalmente, mas ficou com apenas 49%, foram feitos acordos secretos no qual a nossa tecnologia de enriquecimento de urânio, seria repassada para Chavez. Seguidamente Chavez fez diversos acordos com o Irã, do qual se tornou muito amigo, e num dos muitos acordos secretos (não tanto como deveriam ser), a Venezuela irá servir de deposito de urânio enriquecido proveniente do Irã, assim como local para depositar o lixo atômico. Entretanto também foi firmado outro acordo, no qual o Irã iria construir na Venezuela centrais nucleares com tecnologia russa.

Ainda mais. Chavez colocou o drogado de Evo ao barulho, e ele assinou com o Irã, um acordo em que esse país terrorista irá explorar grandes jazidas nos Andes, em território da Bolívia.

Isto falando levemente do assunto nuclear em mão erradas, aqui bem perto de nós.

O foro de São Paulo e seu máximo representante, estão felizes.

Reply