Depois do GAMELA, o GAMICU.

Lula pretende formar o GAMICU, Grupo dos Amigos de Cuba, para ajudar na transição de Fidel para o inferno e de Cuba para uma ditadura carcerária light. O grupelho reuniria países amigos do regime do tiranossauro e fomentaria ações de boa vontade como a libertação de alguns dos mais de 500 presos políticos, em troca do fim do embargo econômico. Pelo Brasil, os ativistas do GAMICU seriam Marco Aurélio Garcia, o trotskista bolivariano, Frei Betto, o vermelho samaritano, e José Dirceu, o aprendiz de tirano. O local das reuniões será, com certeza, a Baía dos Porcos. Se o GAMICU alcançar os mesmos resultados do GAMELA, Grupo dos Amigos da Venezuela, fundado por Lula em 2003 para domesticar o Micomandante Chávez, o mínimo que vão arranjar é uma guerra civil na Ilha-Prisão.

15 comentários

Coronel

Por mim, balázio neles!

Estou de saco cheio com as merdas que esse fdp do presidente do Foro de São Paulo e seus pupilos Chavez e Morales estão fazendo utilizando a soberania do Brasil.

Nossos generais, muitos deles, têm nos ombros uma estrela vermelha, logo generais vermelhos.

Mas certamente haverá outros que um dia juraram defender a nossa Pátria, nossa soberania, nosso Brasil.

A esses, um pedido: deixai voar os nossos jovens falcões, pois eles serão o nosso futuro e o futuro desta que outrora já foi uma gloriosa Nação. A ela estará incumbida a tarefa de mudar o perigoso rumo soviético que esta Nação está entrando.

Reply

Convidem para o GAMICU, Frei Beto, Niemeyer e C.Buarque,


a elite narco-esquerdopata !

Reply

Depois do grande vôo do Barão de Teffé, segundo o degenerado, todos devemos melhorar a maça encefálica dentro do céleblo, prá compreender a profundidade dessa assertiva!!!

Reply

Esse grupo aloprado pela abertura gradual do regime cubano também poderia ser chamado de ABRECUBA.

Reply

GAMICU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Prezado Coronel

Podería-se sugerir aos integrantes do GAMICU que montassem um grupo de trabalho (eu sei que é difícil a compreensão do significado da palavra trabalho p/ um esquerdopata, mas enfim...) composto por todos os membros mais proeminentes do Grupo (já pensou? O mico mandante da venezuela + o mollusco brasileiro + o índio de araque boliviano compondo a suprema trindade do tal GAMICU??) e que todos fossem passar uns 5 anos em Cuba p/ ajudar a encontrar as soluções a serem tomadas depois que o carniceiro Fidel mudar seu endereço p/ o inferno?
A américa latrina, certamente, se tornaria um lugar melhor p/ se viver..hehe. Só não sei se o povo cubano iria suportar tanta porcariada junta na ilha.

Um abraço, Coronel!

Reply

GAMICU DE QUEM?

HAHAHAHAHAHA. dEVE SER DOS CUBANOS, COITADOS.

Reply

Coronel

Gostava de ver Marco Aurélio Garcia encostado a qualquer "paredón", nem importa que seja em Cuba e sumariamente fuzilado.

O povo brasileiro não lhe deu qualquer voto para nos representar onde que seja e, muito menos, tomar iniciativas que afetem a soberania brasileira.

Reply

Coronel

Continuam fazendo tudo para tirarem uma parte do nosso território, que o traidor do Lula deu consentomento.

Trata-se da falsa RESERVA INDÍGENA Raposa Serra do Sol.

O assunto está esquentando e as nossas FA estão-se acovardando.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4049&Itemid=223

Reply

CORONEL,

Ha...ha...ha...ha...ha
Quem entende de GAMICU,TOP-TOP,essas coisas, é o Sargento-Bafo de Onça-Garcia e seu assessor obsceno.

Abraços, ANA.

Reply

só espero que tenham pedido licença para o meu amigo BUSH,ou para o sucessor.
Na hora de pegar o rabo da onça não vai aparecer nenhum!!!!
kkk
e eu é que sou o burro?

Reply

É o grande estadista fazendo merda outra vez.
Que vergonha.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Só lembrando, para quem não tiver paciência em ver o GAMICU por inteiro, que o GAMICU foi liberado com exclusividade pelo repassador oficial de press-releases e contos-da-carochinha do Bunker do Planalto na FSP. Aquele rapaz, que por ironia do destino, ao invés de se chamar Vladimir, Fidel e quetais, tem nome de presidente norte-americano...

Reply

Coronel
Não sei se rio ou se choro...
GAMICU e GAMELA.

Reply

Hum!... Gamela, Porcos...
Tudo a ver!...

Reply