Aviso aos petralhas.

A partir da derrubada da Matilde Free Shop, patrocinada por este modesto Blog e seus leitores que espalham as boas novas pela web, o Coturno Noturno passou a receber um número sem precedentes de comentários de petralhas, com xingamentos, ofensas e calúnias. Como conheço os teleguiados ptcostais lulomaníacos de outros carnavais, é porque estamos incomodando, e muito. Eles não perdem por esperar. E se pensam que tudo vai se acabar na quarta-feira, estão muito enganados. Tem muito mais. Só paramos com o enterro dos ossos da quadrilha.

23 comentários

E evidentemente, Coronel, o enterro não acontecerá na próxima quarta-feira de cinzas... muita, muita água vem por aí !

Reply

As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo mão na saca saca saca rolha
E bebo até me afogar
Deixa as águas rolar

Se a polícia por isso me prender
Mas na última hora me soltar
Eu pego o saca saca saca rolha
Ninguém me agarra ninguém me agarra

Reply

Então é aqui mesmo!
Nas palavras de Lula, o governo precisa fazer prevalecer em 2008 “uma agenda positiva”.
$-Cortar despesas e criar mecanismos que as tornem menos supérfluas:
É AGENDA POSITIVA
$-Inibir a ocupação de postos chave da nação por gente preocupada apenas em fazer o "pé de meia":
É AGENDA POSITIVA
$-Aliviar a máquina do governo federal do loteamento pautado exclusivamente em anulação de consciências invertendo essa lógica nefasta para a administração mínima das coisas:
É AGENDA POSITIVA
$-Dar nome aos BOIS e atribuir-lhes responsabilidades diante de todos de forma cabal mediante a avaliação pública de seus desmandos e locupletação escancarada:
É AGENDA POSITIVA
$$$$$-Enfim, é imensa a lista de raciocínios lógicos DO PONTO DE VISTA DO FINANCIADOR-CONTRIBUINTE-ELEITOR dessa DEMOCRACIA de MERDA que o PT enfiou goela abaixo de 40 milhões de pessoas conscientes.
Só para LULA, o nababo, a visão psicológica clássica é desprezível.
LULA é um mentiroso PSICOPATA.
Tem na mentira uma ferramenta de trabalho. Isso já passou da hora de acabar.

Sharp Random

Reply

Olhem só, virou preconceito cobrar bom uso dos recursos de nossos impostos. Ou, título alternativo, só branco não pode detonar grana do contribuinte. Leiam em:

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL284567-5601,00-PT+DIZ+QUE+SUSPEITA+CONTRA+MATILDE+GEROU+ATAQUE+PRECONCEITUOSO.html

Reply

E isto ai Coronel, eu estou ajudando a divulgar o seu blog mostrando os gasto da quadrilha. A Luta continua!

Reply

Coronel,


Os carnavais de antanho nos oferecem letras ótimas para uma divertida versão:


Mamãe eu quero... Mamãe eu quero...

Mamãe eu quero mamar...

Dá a o meu DAS..... Dá o meu DAS.

Dá o meu DAS pro PETRALHA não chorar!


Dorme petralha do meu coração!

Pega o CARTÃOZINHO e vai saindo de fininho...

Eu tenho uma irmã que se chama Ana!

De tanta bandalheira... Já ficou sem CARTÃOZINHO


ÔBA

Reply

Coronel.
Gostaria muito de poder ajudar nessa parada. Meu blog e meu site (http://www.jorge-lunar.com/index.html) estão à sua inteira disposição, bem como os comentários que costumo postar nos blogs do Josias e Noblat. Passarei a ser seu freguês também. Quero mais é que essa raça se lixe!
Já coloquei link do seu blog no meu site. É pouco, mas ajuda!
Se fosse possível, gostaria que me repassasse em "off" alguns desses comentários petralhas só para sentir o clima
Um abraço.
Jorge Oliveira
http://senaoquesdiz.blogspot.com/
http://www.jorge-lunar.com/index.html
lunar@jorge-lunar.com
Laguna - Santa Catarina

Reply

"Apesar de vcs, amanhã há de ser um novo dia...
Vcs vão se dar mal, etc e tal..."
Pode até demorar, mas seu dia há de chegar!
Estamos na trincheira e não vamos dar refresco, ainda mais agora com o CORONEL no comando.
Pensaram que estava tudo dominado...caíram do cavalo!
Existem milhões, eu disse milhões, de brasileiros que amam o Brasil e querem um país digno para seus filhos e netos.Vcs passarão, nós ( os dignos e honestos ) continuaremos, podem escrever.
Abraços a todos de bom caráter, Ana.

Reply

Parabéns pela derrubada da Matilcard.

Brilhante post, Coronel.

"Só paramos com o enterro dos ossos da quadrilha."

Continuo a postos.

G.

Reply

É isso aí, coronel! Pé no traseiro dessa raça!

Lucia Castro

Reply

Matilde free shop;
Marta relaxa e goza;
Top-top Garcia;
Churrasqueiro;
Silvinho Land Rover;
Delúbio piada de salão;
Aloprados...

A lista dos petistas nefastos não tem fim.

(R)

Reply

Hehehe, se serão enterrados os ossos é sinal que o cadáveres ficarão ao relento até apodrecerem. Espero que fiquem expostos em praça pública. Pendurados em uma cerca, tal qual mussolini.

Reply

Dá-lhes, Coturno!

e

Dá-lhes coturno!

Reply

Nooosaaa!!! Um Blog foi o "responsável" pela derruba da Ministra?? Num um caseiro faria melhor...

AVANTE, HOMEM!!!

Reply

Bravo Coronel:
Os caras nao tem jeito naum!
Eu quero o meu cartao!!!!!!!!
arruma dois pra eu tambem, arruma?
sao fariseus, Cristo a unica coisa que nao tolerou foi a hiprocrisia farisaica.
Se Lulla dizer que nao sabia...e a pança?
agora como explica essa?
como explica a rapidez da demissao da cumpanheira? coitada ingenua e discriminada e ainda tenta sair bem na foto a culpa é dos assesores... nao se emendam.
Uma vergonha, a mentira como metodo e fim.
essa hitoria dos cartoes é mais cabeluda do que valerio...o duto!

O pior é a inoperancia da oposição.
lembram que Collor caiu por um carro Elba de 14 milhas? Pc Farias é uma coroinha junto desses ladroes, canalhas.
O povo otário fica com inveja do canalha que rouba e faz careta para o distinto publico e ainda vota nele. Ninguem merece,
ainda bem que eu nao votei nele.
Petralhas como explicam isso, alou marilena Chaui cade voce minha nega? andas por ondeminha flor que estas tao calada? preconceito para com os trabalhadores? Lula nunca mais trabalhou!
vive as custas dos outros.
Hoje é mais um dia na conta regressiva.
Sabem qual é o meu consolo?
o soberbo e arrogante Apedeuta sabe que sua biografia no futuro será como pau de galinheiro, ele fora do poder vai enlouquecer

desabafo de carnaval
APA

Reply

coronel!!

o blog tá bombando forte, hein!?!?!

é isso aí!!

parabéns pelo excelente trabalho!!

continue batendo daí, que a gente divulga por aqui.

e o melhor de tudo é que petista aqui, só aparece apanhando!!!

só tá mesmo faltando a oposição respeitar os 40 milhões de votos que teve e ir à luta também.

Reply

Eu divulgo o seu blog com o maior prazer.
Vc pode imaginar qual é a recepção nos redutos petralhas?
Manda ver Coronel, que espalhar é comigo mesma.

Reply

Enterrar os ossos não basta. É preciso, urgente, criar um peticida que os desintegre... ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ racinha!!!!!

Reply

E pensar que até pouco tempo atrás era o PT q pautava a imprensa enchendo as redações com dossiês,insinuações e maldades (puro denuncismo). Hoje é o PIG (Partido da Imprensa Golpista) que pauta a mídia.

Engole, PT!

Reply

Parece ironia, mas vejam só que pérolas os gastos com os cartões de dona Matilde:
30/11/2007 - R$ 40,00 - Quiosque PERTAQUÍ
17/12/2007 - R$ 86,46 - Restaurante GATO QUE RI Ltda.

Reparem que as despesas que estão sendo lançadas em janeiro/2008 ainda são referentes à novembro/dezembro/2007. Vem muito mais por aí.
Aguardem.
Jorge Oliveira
http://senaoquesdiz.blogspot.com/
http://www.jorge-lunar.com/informacoes.html
lunar@jorge-lunar.com
Laguna - Santa Catarina

Reply

"Só paramos com o enterro dos ossos da quadrilha."
Frase linda ! Acalma e alivia a minha alma cansada de ver tanta corrupção e passividade ...

Reply

Parabens por voçe colocar esse blog,a favor da nação dos decentes,que não faz parte dessa escornia,e doentia mente petista.Com esse seu blog já temos uns 3 ou 4 dos bons,onde não se vendem,é não se deixam intimidar,cachorro que late não morde,portanto avante com esse seu blog.

Reply

Hoje é aprimeira vez que acesso esse blog. Parabéns.
É natural bandido odiar quem mostra os seus crimes.

Um abraço,

Messias

Reply