Zé Dirceu, jogo do bicho e caixa dois no PT.

Diógenes, o terrorista anistiado que fez o caixa dois da sede do PT em Porto Alegre, teve um piriquipaque durante o seu depoimento na CPI que investigou o caso na Assembléia gaúcha. Não mostrou muita valentia.

Ainda não li a Piauí, que faz uma matéria em que José Dirceu, o chefe da sofisticada organização, revela que, sim, houve caixa dois na compra da sede do PT em Porto Alegre. Não sei se fala que o caixa dois era com dinheiro do jogo do bicho. Também não sei se fala que o pivô da história era o terrorista Diógenes José Carvalho de Oliveira ("Leandro", "Leonardo", "Luiz" e "Pedro"), que foi anistiado por dezenas de crimes, entre os quais a execução a sangue frio, em 1968, a la Guevara, de um capitão do exército americano, com seis tiros, na frente da sua mulher e filhos.

Para conhecer o primeiro caixa dois de tantos outros que o PT cometeu, aqui vai uma excelente matéria. Aliás, parece que caixa dois virou uma espécie de Síndrome de Diógenes ou TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) que ataca invariavelmente os cumpanhêros.

4 comentários

Ei, Coronel, dê um pulinho rápido no G1. A matéria que segue a principal manchete existe realmente ou estou delirando?

Reply

Nada do que o Zé Caroço diz pode ser levado em conta. Você compraria um carro usado dele?

Reply

Coronel,

O PT entende de jogo ilegal… Lembra do escandalos dos bingos logo no começo do governo, envolvendo diretamente o Dirceu?
E a legalização que eles tinham pronta na gaveta?
Só para lembrar, essa turma do jogo está ligada a lavagem de dinheiro e o tráfico de drogas. Eles são a ponta o iceberg do crime organizado, a sua fachada. E como tem politico que gosta de andar junto deles!

Reply

Todo valentão assassino é um covarde quando tem que olhar nos olhos de quem o inquere.
Os covardes sempre "passam mal" na frente das câmeras da mídia!
Tinham que mostrar de frente a cara do covarde assassino do Cap Chandler, assassinado por ele na frente dos filhos e esposa.

Reply