Por Júpiter! A Petrobras de novo.

No dia em que um estudo da Economática indica que as empresas de petróleo e gás foram as mais afetadas pela crise dos mercados, perdendo quase R$ 100 bilhões na Bovespa em 2007, a Petrobras anuncia que descobriu Júpiter, uma imensa reserva de gás que só tem um probleminha: fica tão distante quanto o planeta. Quase 300 km da costa e mais de 5 km de profundidade. Toda a vez que aparece uma crise, a Petrobras cavoca uma "boa notícia". Tudo começou com aquela campanha que Duda Mendonça fez, aquela das mãos sujas do Luiz Inácio.

3 comentários

Coronel,



TOP TOP REI DO ESCRACHO GARCIA, vai arrancar os pelos pubianos com pinça!!!

Veja fotos de atos humanitários e democráticos, daquela corja de vagabundos.

se tiver estômago:


http://www.flickr.com/photos/smoreno2007/2204851835/

Reply

Coronel,
mas que notícia auspiciosa! Então a velha Petrobrás "achou" oportunamente um depósito de gás, a alguns quilômetros do primeiro poço de Tupi. Não seria, por acaso, um poço delimitatório do campo anteriormente descoberto? E achar gás e condensados a cinco quilômetros de profundidade total e a 300 km da costa é uma grande vantagem? Nem em 2020 sai gás de lá. É Ruimssef, né não?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

A Petrobrás é um paradoxo: descobre e cava buracos miraculosos ao mesmo tempo que encobre e tapa buracos vergonhosos do governo.

Reply