No dia 2 de janeiro, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil emitiu nota sobre a situação dos reféns na Colômbia, onde "lamenta que as circunstâncias tenham impedido, neste fim de ano, a esperada libertação da Senhora Clara Rojas, de seu filho Emmanuel e da Senhora Consuelo González, que se encontram em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC)."
Como o refém Emmanuel já foi localizado e encontra-se em segurança, protegido pelo governo democrático da Colômbia, quando é que o Ministério das Relações Exteriores do Brasil vai emitir uma nota congratulando-se pela volta de Emmanuel?
O Ministério das Relações Exteriores do Brasil está esperando o quê, se até as FARC já reconheceram que Emmanuel está sob a proteção do governo colombiano?
Vamos lá, Presidente Lula. Vamos lá, Marco Aurélio Garcia. Vamos lá, Ministro Celso Amorim. Soltem uma nota aí em apoio ao Presidente Uribe, pela brilhante recuperação do refém, ou vai parecer que vocês são apenas figurantes do grande palhaço Chávez.
7 comentários
Só no dia de São Nunca coronel, só no dia de São Nunca.
ReplyEm tempo: seu blog é muito bom.
Estão de férias.
ReplyEssa gentalha é uma piada de mau gosto.
ReplyMagis
Ao mesmo tempo, o governo democrático da Colômbia, que vive emmum estado de direito por conseqüência, age firmemente. Leiam:
Replyhttp://www.noticias24.com/actualidad/?p=10933
Acabou o circo!!!
Este é o quarto pronunciamento forte do governo democrático da Colômbia mandando os bolivarianos "mind their own business":
Replyhttp://www.noticias24.com/actualidad/?p=10938
Um luxo!!
vai ver que depois do fiasco da tradução para o francês do processo de cacciola, o governo ainda esteja procurando alguém que escreva espanhol e não portunhol.
Replyou talvez o lulla ainda não saiba que emanuel foi encontrado...
Hummm...$oltar uma nota! $ei não.
ReplyO cumpanhêro da Venezuela já $oltou.