Matilde, finalmente, no Jornal Nacional. E na CGU.

A "nossa" Matilde "Free Shop" foi denunciada em primeira mão pelo Coturno Noturno, depois foi detonada pela Folha de São Paulo, passou pela última Veja e acabou hoje, no Jornal Nacional, colocada como suspeita de um crime que será investigado pela CGU. Que se defenda e que aprenda. Que seja demitida por malversação dos recursos públicos. Que arda no fogo do inferno. Os blogs são a nova força da democracia e da liberdade de imprensa. Os blogs não têm anúncios e nem o rabo preso com ninguém. Este aqui, por exemplo, é feito antes de sair para o trabalho, no intervalo do almoço, à noite e na madrugada. A obrigação dos blogs é caçar as matildes deste governo desavergonhado. Hoje, os sete carros da Dona Lurian, mostrados aqui, já estão no Radar da Veja On Line, segundo o meu dileto Hugo a Go Go informou. Daqui a pouco, a frota oficial da filhota vai estar na Folha, na Veja impressa, no Jornal Nacional. Vamos continuar caçando as mentiras e as falcatruas. Não são poucas. Ninguém segura a blogocracia. Nós temos o que eles não têm: caráter, vergonha na cara e amor ao Brasil.

15 comentários

É mas ainda fica faltando os cremes, os botox...

Reply

E viva o Coronel. Os petistas não estão entendendo a força de um "bloguinho"
ehehehehe

Em 2010, a comunidade virtual estará arrasando. Ninguém mais vai engolir as mentiras dos petralhas

Reply

Conta com os comentaristas que também "têm caráter, vergonha na cara e amor ao Brasil".

Reply

Parabéns, Coronel. Vamos continuar detonando: Farc, Cartão Corporativo, MST, Vila Campesina, Lurian. O sr.pode dar alguma informação a respeito do novo fazendeiro e pecuarista, o Lulinha?

Reply

dá-lhe coronel!!!!!!!!
está na hora da gente desmascarar toda e qualquer farsa petista!!!!!!!

Reply

Parabéns Coronel !

Assim que ví no JN , disse à meu marido "isso é obra do Coronel.

Valeuuuuuuuuuuuu !!!!

Reply

CORONEL, nunca comento, embora leia diàriamente vários blogs.Passo primeiro na NG e de lá faço os links para onde quero ir.Eu o conheço (virtualmente) desde o tempo do blog verdinho do Noblat e, para ser sincera, passava por lá, procurando os comentários do CORONEL. Raras vezes li pessoa que aliasse inteligencia, humor refinado, competencia, educação, aquela de berço, coragem (nunca foge da raia)e, incrível, doses de carinho e humildade.
CORONEL vc é o máximo !!!!
Como eu, devem ter centenas de pessoas que não comentam, só leem, portanto seu blog deve ser lido pra caramba.
Sem contar os petralhas, que devem se informar se os escândalos deles foram descobertos vindo aqui.
Obrigada por ser assim. Muitos lhe admiram, como eu.
Lamento sua saída do Noblat, embora tenha entendido seus motivos explicados aqui e, mais uma vez, mostrou sua educação e bom caráter.Lamento porque me divertia demais com suas "tiradas".
Meu marido me perguntava de quê eu ria tanto, em plena madrugada e eu dizia: é o CORONEL...hahahah
O Noblat não vai dizer nunca, mas sua saída tirou muita gente de lá, admiradores seus e desafetos.
Enquanto lhe der prazer, vai em frente, porque vc é especial e muito necessário nestes tempos negros que vivemos.
Abraços, ANA.

Reply

Viva a blogocracia!

Caráter, vergonha na cara e amor ao Brasil.

Parabéns Coronel.

Reply

Parabéns, Coronel... e muito obrigado... apesar de duvidar que alguém vá para a cadeia.

Reply

Parabéns Coronel!
Mais uma petralha corrupta na guilhotina. Não podemos esmorecer. Nossa Vitória Virá!...

Reply

Coronel, queridíssimo!

Parabéns! Nem sempre comento aqui em seu blog - fico tííímida ante sua imensa erudição, seu porte intelectual e sua extrema educação - mas sempre o leio.

Parabéns por desmascarar essa "ministra" com seus carrinhos e seus hoteizinhos e seus restaurantezinhos. É tudo muito inho lá com elles.

Como dizia minha veneranda avó, quem nunca comeu mellado, quando come se llambuza.

Beijos extensivos à querida NG.

Aspira Cuidadosa5

Reply

Valeu Coronel!!! Conheço-o desde a eleição passada,quando ainda no Noblat nos deu esperança de levar o Alkmicha para o segundo turno. Pena que ele entregou a rapadura e mijou nos cueiros, mas essa é outra história ..... Não esmoreça jamais. Mostre a estes petralhas que eles não são os donos da verdade. LANÇO UM DESAFIO, que tal nós, os fãs deste blog batalhar pela inserção de publicidade afim de que nosso ídolo possa manter o blog indefinidamente???

Reply

Já devia ter ardido no fogo do inferno quando disse que que considera natural a discriminação dos negros contra os brancos e que "não é racismo quando um negro se insurge contra um branco".

Reply

Coronel. Você é o cara. Essa petezada saqueou o país e ainda tem gente que vota neles. Santa ignorância, mantida às custas de bolsa isso e bolsa aquilo, com o nosso dinheiro, é claro. E o fanfarrão de plantão se achando o tal, o salvador da pátria, sempre acompanhado daquele peso morto ( a coroa dele, óbvio).

Reply