Licitação para cuidar dos carros da filha.

Triste dilema. Acordar pela manhã e escolher em qual dos carros da Presidência da República vai sair para cumprir os seus afazeres. A montagem reproduz a frota à disposição da filha de Lula, desde 2003, em Florianópolis.


A Casa Civil está fazendo uma concorrência através de pregão presencial para contratar um serviço de manutenção para a frota que, desde 2003, está a serviço exclusivo da filha do Presidente Lula, em Florianópolis, Santa Catarina. Frota? Não, não é tanto assim. São apenas 1 Astra Comfort Flexpower, 1 Fiat Palio 1.0 e 5 Marea SX, totalizando tão somente 7 carros comprados lá no início do primeiro mandato. Onde já se viu a filha de um presidente ficar andando de carro velho como na música? A projeção é que sejam gastos R$ 21 mil em 2008 para manter a frota andando e atendendo exclusivamente a Dona Lurian, filha do Presidente Lula, nas sua idas e vindas na maravilhosa Floripa. Conheça o Edital completo.

5 comentários

Mas coronel...,Collor não caiu por causa da apenas um fiat Elba? TIAGILA.

Reply

Coronel, estão inclusos aí os carros usados para a segurança da família?
Nome Próprio

Reply

Nome Próprio:

A família é filha, neto e marido, que é político. Digamos que um carro fique para a Dona Lurian, serão necessários outros 6 carros cheios de segurança? Para guardar a residência, mais lógico seria pedir auxílio dos batalhões do exército, que existem em Florianópolis.

Um abraço.

CORONEL

Reply

Esse deve ser parte do acordo para a menina ficar de boca fechada.

Reply

Coronel,
e a tal da REDE 13, ONG abastecida com dinheiro federal que a Lurian dirigia, ainda existe?
Sds.,
de Marcelo.

Reply