Licença médica.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 às 08:25:00
Mangabeira Unger, da SEALOPRA, está se afastando durantes as festividades de final de ano para tratamento de saúde. Fica fora um longo prazo:quase trinta dias . Deve ser para tratar a bipolaridade. Lula autorizou.
8 comentários
Que diferença faz a presença dele? Tomara que o médico o mande para o "encosto" no INSS...
ReplyTo precisando virar ministro pra ver se dou um bela descansada nessas férias.
ReplyAfinal, logo logo, começo a trabalhar para pagar impostos...ATÉ MAIO!!!
Espero que fique afastado permanentemente numa instituição para portadores de sofrimento mental (manicômio como se dizia antes do políticamente correto).
ReplyEsse Mangabeira Unger, além de uma farsa, é um corrupto que trabalha dentro do Governo para interesses particulares. E é óbvio que ele pediu essa licença médica para as festas de final do ano. VAGABUNDO, GO HOME!
ReplyGato que nasce no forno nâo é biscoito. Mangabera Unger pode ter nascido no Brasil, mas não é brasileiro, fala até com sotaque. Não conseguiu ser bem sucedido nos Estados Unidos então vem para cá fazer besteira.
ReplySEALOPRA, tem muito haver com aloprados! Que coisa!
ReplyLicença medica?!
ReplyUé, ele não é homem da Igreja Universal? Então vai fazer um descarrego!
É o famoso picareta de Harvard, falso como uma nota de três. Esse é o vendilhão que vai direto pra o anal da estória política brasileira. Como político, um traço. Lembram-se do vexame da sua candidatura à PMSP? E ainda Ministro da Sealopra? Só em Banânia Mullística mesmo.
Reply