Instituto petista sob suspeita.

O Instituto Florestan Fernandes, do PT, está recorrendo o que pode para garantir que não haverá a quebra do seu sigilo bancário, em investigação do Ministério Público, sobre o desvio de R$ 12 milhões na gestão de Marta Suplicy. O golpe era simples: a prefeitura paulista contratava fundações sem licitação, o que é permitido por lei, para serem "laranjas"do instituto petista. Estão com medo do quê, para estarem recorrendo contra a quebra de sigilo?

5 comentários

Maldita Direita! Não deixa nem o PT roubar em paz! Isso é preconceito. Do que adianta tanta luta, companheiros, se depois não podemos meter a mão! Maldita Direita Golpista!

Reply

Segundo a revista Consultor Jurídico, O caso está com o desembargador Antonio Carlos Malheiros. Uma perguntinha: esse Malheiros é ou não parente do advogado criminal Arnaldo Malheiros, que defendeu Delúbio dinheiro não contalizado Soares, Silvio Land Rover Pereira, Edemar Banco Santos, entre outras celebridades, e que se encontrava na casa de Palloci quando do episódio violação da conta do caseiro?

Reply

PT é a sigla perfeita para
Partido suspeiTo

Reply

É fatal. Onde tem PT tem corrupção.

Reply

Malheiros...
Calheiros...

A diferença de apenas uma letra lhes aproxima o DNA. Ambos matreiros.

Reply